Autor |
Mensagem |
Padrasto
|
Assunto da Mensagem: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 09 ago 2015, 23:01 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 04 nov 2010, 16:35 Mensagens: 364
Moto Actual: Kawasaki Z750
|
Boas malta. Antes de mais, queria agradecer a toda a gente que esteve presente, com principal destaque para o senhor Márcio, que veio desde Lisboa, fez todo o passeio e ainda voltou para EVORA !!!!! Coragem !!!! Mais uma coisa, agradecimentos em especial para o senhor Ricardo Resende ( foi com ele que pensei nisto desde o inicio, tendo EU deixado tudo para ele fazer  , como tratar do restaurante e da ida as fisgas... ) Agora deixo aberta a cronica e peço desculpa por pequenos percalços com o trajecto, mas toda agente nos disse que era impossível la ir de mota ......... Va, metam fotos e videos, partilhem se quiserem alguma coisa numa pasta drop, tenho algumas de malta                     
_________________ Sons Of Anarchy best quote "Opie: I promise to treat you like my leathers and ride you as much as my Harley." (Hornet)
|
|
Topo |
|
 |
EvO
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 09:21 |
|
Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: 14 nov 2013, 22:37 Mensagens: 153
Moto Actual: Yamaha
|
parece ter sido msm fixe....tive msm pena de n ir 
|
 |
Kickass
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 12:15 |
|
Administrador |
 |
 |
Registado: 05 Oct 2011, 10:18 Mensagens: 4466 Localização: Leça do Balio
Moto Actual: honda cb 600 hornet f6
|
|
 |
andrefeli_x
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 12:36 |
|
Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: 06 ago 2014, 02:42 Mensagens: 13 Localização: Carvalhos, V.N. Gaia
Moto Actual: Honda CG 125
|
Ja estive aí, mas não fui de mota. Em que sitio é aquele da piscina na primeira foto?
|
 |
Suri
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 12:42 |
|
Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: 27 jun 2014, 22:42 Mensagens: 41 Localização: Porto
Moto Actual: MT09
|
Mais um grande passeio, convívio, tacho, mergulhos, caminhadas e boa disposição. Um agradecimento especial à organização Marco & Resende por todo o trabalho na logística nos horários na preocupação em manter tanta mota junta e na persistência em nos levar às escondidas fisgas sem termos que andar muito a penantes. Eu por mim ainda estava até agora naquelas quentes e transparentes águas .. sem dúvida um dos muitos bonitos recantos de Portugal a descobrir. Venha o próximo!!! cof cof Gerês cof cof 
|
|
Topo |
|
 |
Suri
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 12:43 |
|
Aspirante a Vespinha |
 |
 |
|
andrefeli_x Escreveu: Ja estive aí, mas não fui de mota. Em que sitio é aquele da piscina na primeira foto? Piscinas Municipais de Mondim de Basto
|
|
Topo |
|
 |
tiagovsilva
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 13:46 |
|
Vespinha |
 |
 |
Registado: 17 set 2010, 13:25 Mensagens: 149 Localização: Porto
Moto Actual: NC750X 2017
|
Pois é! Grande passeio!! O pessoal pegou nas fisgas e foi aos pássaros!,,, Eu contento-me com uma bela sande de presunto lol :) Grandes estradas, curvas e paisagens monumentais! Grande organização.. mas da próxima avisem com antecedência sobre o tipo de piso de alguns troços, para eu levar a Africa Twin :) :) A repetir! Muito muito em breve, vamos ter a longa metragem e mais umas fotos :) p.s. Estou com o Suri.. próxima voltinha Gerês :) ![Acelera [acelera]](./images/smilies/moto.jpg)
_________________ ex: vespa lx50 / yamaha ybr250 / yamaha xj6 / yamaha fz8 / honda hornet ´12 / CB500X / NC750X '17 Boas curvas!
|
|
Topo |
|
 |
inc.pt
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 14:01 |
|
Aspirante a Vespinha |
 |
Registado: 18 mai 2015, 11:31 Mensagens: 3
Moto Actual: Yamaha FZ8
|
tiagovsilva Escreveu: Pois é! Grande passeio!! O pessoal pegou nas fisgas e foi aos pássaros!,,, Eu contento-me com uma bela sande de presunto lol :) Grandes estradas, curvas e paisagens monumentais! p.s. Estou com o Suri.. próxima voltinha Gerês :) ![Acelera [acelera]](./images/smilies/moto.jpg) Grande Sande de presunto e um fino...depois daquele deserto, tiveste bem Gerés contem comigo
|
|
Topo |
|
 |
Suri
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 19:15 |
|
Aspirante a Vespinha |
 |
 |
|
|
Topo |
|
 |
rj_
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 22:10 |
|
Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: 27 jan 2011, 20:52 Mensagens: 153
Moto Actual: Honda Varadero
|
|
Topo |
|
 |
TiagoHA
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 23:25 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 25 set 2010, 18:22 Mensagens: 343 Localização: Gondomar
Moto Actual: Hornet F11
|
Boas Antes de mais os meus parabéns aos organizadores. Mais uma vez um passeio ao mais alto nível, percurso com muito boas curvas ![Ricky Ride [:rickyride:]](./images/smilies/rickyride-smile.gif) com as fisgas como cereja no topo do bolo. Resta-me dizer que foi mais um dia altamente
_________________ Nunca olhes para onde vais, olha sempre para onde queres ir!!!!!!
Tiago Ramos
|
|
Topo |
|
 |
fifias
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 10 ago 2015, 23:51 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 09 nov 2006, 01:02 Mensagens: 399 Localização: Matosinhos
|
Boas. Muito bom ver a malta toda a passar momentos como este e a partilha los aqui no forum. Confesso que quando me cruzei com vocês na estrada senti um bocadinho de tristeza por não vos poder acompanhar...  . Talvez daqui a uns tempos as coisas mudem....  Continuem com o espírito. Grande abraço.
|
|
Topo |
|
 |
ZimLax
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 11 ago 2015, 09:45 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 08 jun 2012, 22:38 Mensagens: 2271
Moto Actual: Hornet 600 F10
|
Uma boa tarde sim senhor Ficamos todos partidos... mas valeu apena  rj_ grande salto o teu 
|
|
Topo |
|
 |
Padrasto
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 11 ago 2015, 11:37 |
|
Vespa |
 |
 |
|
Fifias, nem imaginas a minha admiração quando te vi !!! Eu ja eatava praticamente a mandar vir com o carro ao meu lado ahahahhah Adorei amigo.. pena depois seguires caminhos diferentes !!! Mas havemos de ir a outros  Dario, eu ainda sinto as pernas a tremer daqueles saltos, imagino o Peixoto, granda jump  !!!!!!!!!!!!! Venham videos ai dos saltos para recordar. Adorei malta, e obrigado pelos comentários positivos, organizar nao custa nada com pessoal assim ;)
_________________ Sons Of Anarchy best quote "Opie: I promise to treat you like my leathers and ride you as much as my Harley." (Hornet)
|
|
Topo |
|
 |
tiagovsilva
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 11 ago 2015, 13:41 |
|
Vespinha |
 |
 |
Registado: 17 set 2010, 13:25 Mensagens: 149 Localização: Porto
Moto Actual: NC750X 2017
|
_________________ ex: vespa lx50 / yamaha ybr250 / yamaha xj6 / yamaha fz8 / honda hornet ´12 / CB500X / NC750X '17 Boas curvas!
|
|
Topo |
|
 |
Anacrusis
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 11 ago 2015, 22:58 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 06 abr 2009, 11:53 Mensagens: 520 Localização: Maia
Moto Actual: SYM GTS 125i Sport 2017
|
Sim senhor, grande passeio mesmo!!! Fiquei mesmo com pena de não vos acompanhar..... Fica para a próxima.....
|
|
Topo |
|
 |
Gabriel_HP
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 12 ago 2015, 01:54 |
|
Aspirante a Vespinha |
 |
Registado: 09 jun 2015, 00:49 Mensagens: 22
Moto Actual: Honda CB600F Hornet
|
Numa palavra... FANTÁSTICO!! Julgo que os vídeos e as fotos demonstram bem a "boa onda" presente em todo o passeio. Nada de stress e tudo com vontade de se divertir... Parabéns aos organizadores. Desde o almoço, ás curvas, ás paisagens, ás lagoas, á companhia e não sei se já vos falei do almoço que estava óptimo Obrigado ao Suri e ao Tiago pelos vídeos. Estão altamente Uma palavra para o companheiro que veio de Lisboa e a seguir ainda foi para Évora... É de valor!! E nós ainda dizemos que ficamos todos partidos... Vejo que a ideia lançada pelo Suri já tem vários seguidores, eu apoio e junto-me á caravana Abraço
|
|
Topo |
|
 |
Spirit
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 12 ago 2015, 01:57 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 05 abr 2006, 01:43 Mensagens: 525 Localização: Gondomar
Moto Actual: Honda Hornet 2006
|
Já andava com saudades de um passeio com este nível. Obrigado aos organizadores pelo trabalho que tiveram a organizar o passeio. Aquelas curvinhas, ui ui nem dava vontade de parar Venha o próximo 
_________________ Rui .
|
|
Topo |
|
 |
kapataz
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 12 ago 2015, 11:15 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 25 jun 2015, 10:43 Mensagens: 357
Moto Actual: nada
|
Grande passeio, Portugal esconde grandes tesouros :)
|
|
Topo |
|
 |
Padrasto
|
Assunto da Mensagem: Re: Crónica PORTO - 9 Agosto, Mondim de Basto Enviado: 15 ago 2015, 12:25 |
|
Vespa |
 |
 |
|
Grandes curvas mesmo rui.. Kapataz, é verdade.. temos de procurar mais 
|
|
Topo |
|
 |