| Autor |
Mensagem |
|
Burgão
|
Assunto da Mensagem: 3º Encontro Nacional HornetPortugal.com 04-09-05 Enviado: Domingo Set 04, 2005 22:16 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Segunda Nov 08, 2004 19:18 Mensagens: 2357 Localização: Lisboa/Forte da Casa
|
Pois é pessoal foi um fim-de-semana altamente!!! Os que não foram perderam dias de extrema alegria, boa disposição, boas curvas e pessoal do BEST!!! Foi tudo 5 estrelas!!! Infelizmente não tenho comigo a máquina fotográfica para descarregar ja as fotos mas com a quantidade de máquinas que la havia não devem faltar fotos aqui postas daqui por uns dias!! até lá os que não foram tem de se aguentar mais uns dias...  para depois ficarem  com o que perderam.
Abraço a todos!!!
Hornet Rulzzzzzzzzz 
_________________ http://burgao.hi5.com/ www.clubefiatbravo.pt.vu
|
|
| Topo |
|
 |
|
vimar
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Set 04, 2005 22:23 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: Quarta Maio 04, 2005 22:59 Mensagens: 12 Localização: Torres Vedras
|
Por acaso 6 estrelas , viram que a Figueira parou ....................
para ver as hornets passar , só foi pena ir 1 dia
_________________ «tudo na vida é uma questão de mentalidade»
devagar vamos longe
|
|
| Topo |
|
 |
|
MadMaluco
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Set 04, 2005 22:35 |
|
| Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: Sexta Fev 11, 2005 19:20 Mensagens: 846 Localização: Estoril
|
|
E assim foi mais um gaaaaaaaaaanda encontro, mais uma vez, tem de ser dito, é só pessoal cinco estrelas.
Ficamos cá à espera das fotos e da crónica!!!!!
Que ainda não sabemos muito bem quem vai ser...
_________________ Aquele abraço
Diogo
GSX-R1000 K6
EX-Hornet 600 98
|
|
| Topo |
|
 |
|
Kirino
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Set 04, 2005 22:47 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Domingo Nov 07, 2004 22:20 Mensagens: 182 Localização: Sintra
|
È encontro do best!!!!! Apesar de já estar afastado do pessoal à algum tempo, curti muito o pessoal novo. É tudo mal fixe!!!!
Abraço e venha o proximo! 
_________________ A minha menina anda nas horas......
-Honda hornet
-2001 f1
-Amarela
|
|
| Topo |
|
 |
|
vimar
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Set 04, 2005 22:58 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: Quarta Maio 04, 2005 22:59 Mensagens: 12 Localização: Torres Vedras
|
_________________ «tudo na vida é uma questão de mentalidade»
devagar vamos longe
|
|
| Topo |
|
 |
|
Kirino
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Set 04, 2005 23:10 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Domingo Nov 07, 2004 22:20 Mensagens: 182 Localização: Sintra
|
tb tou à espera
Então duridos?
_________________ A minha menina anda nas horas......
-Honda hornet
-2001 f1
-Amarela
|
|
| Topo |
|
 |
|
leomat
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Set 04, 2005 23:28 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Segunda Jun 13, 2005 23:13 Mensagens: 3079 Localização: V. N. Gaia - Pedroso
|
|
E sejam bem vindos..... Ainda bem que correu tudo de feição.
Só espero agora (impacientemente) por essas fotos...... vá lá pessoal já sofri o suficiente aqui á espera....
Abraços
LT
|
|
| Topo |
|
 |
|
v0rlon
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 1:17 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Segunda Nov 08, 2004 1:07 Mensagens: 1372 Localização: Lisboa
|
|
GRRRRR canude!!! Tb kero ver fotos !
_________________ F o t o D i a s
GSX-R 750 k6
Ex-Hornet 600 2003
|
|
| Topo |
|
 |
|
Vmax
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 1:28 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Quarta Abr 27, 2005 14:59 Mensagens: 1552 Localização: Cascais
|
Pois é um Domingo á maneira, muito convivio,  muitos kms com as máqinas  um belo almoço  e... a Figueira parou para ver as hornets passar.
Marcámos presença nao foi ?
Na praia pensaram que era um arrastão, eu vi avós a protegeram os netinhos, mulheres a protegerem as carteiras, pessoal a tapar os ouvidos ( principalmente com os rateres do Madmaluco, até parecia que tinha dado sopa da pedra á nina)  .
Mas pronto, correu tudo bem é o que importa.
E um agradecimento muito especial para os que organizaram este encontro:
- Fastx com o ppl de Lisboa no domingo
- Pshornet com o encontro e o belo do almoço
- A sua esposa pelo carro de apoio para quem foi acampar
(essa mulher tem direito a uma bela prenda de quem foi acampar, carregou com as vossas coisas e ainda por cima teve que ir de enlatado)
Quanto ás fotos, Ui Ui vai haver resmas delas.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Chinesa
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 10:13 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Quinta Maio 19, 2005 10:37 Mensagens: 1335 Localização: Oeiras / Linda-a-Velha
|
Hello pessoal!!! Cá estamos nós de volta a realidade  Bem ADOREI ter ido vocês são 5 estrelas, realmente as pessoas que organizarem estão de parabéns correu tudo muito bem. Fui no sabado e tive a oportunidade de acampar com pessoal muito bacano e que deixa saudades qq voltamos para casa, foi só um dia, é pena.. temos de combinar fazer isto mais vezes... ahhh levo repelente para a próxima por causa das nossas amiguinhas melgas e um cordel para atar a minha mota à da frente para que a Rita não tenha de me ajudar qd tivermos que entrar no parque de campismo com as motas desligadas  (mesmo assim houve quem se picasse!!  ) Quanto às fotos vou tentar por algumas o mais rapido possivel.
No Domingo ver o resto da malta chegar foi demais! estavamos todos ansiosos pela vossa chegada e ... vrumm vrummm aí estao eles!! o almoço demorou um cadinho mas... soube bem! o regresso... aiiiii nem me quero lembrar!! eu já nem sabia komo é que havia de estar em cima da mota!!! cheia de dores  para que isso nao bastasse andei sozinha perdida não sei muito bem onde... enfim.. LOL
Quanto ao pessoal que não foi.. não fikem tristes  vão haver mais oportunidades de se juntarem a malta!
_________________ Beijokas, Xana
Suzuki Gsx-r 600 K5 » SUSKA Ex-Hornet 2002 (axulinha)
|
|
| Topo |
|
 |
|
SFMBR
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 10:53 |
|
| Administrador - Fundador |
 |
 |
Registado: Quinta Out 21, 2004 18:12 Mensagens: 543 Localização: Esposende/Barcelos/Porto
|
Olá a todos!!
Parabéns pelo encontro. Tive pena de não poder ir, mas a vida é assim mesmo.. não se pode estar em todo o lado ao mesmo tempo
Agora venham dai essas fotos..
Já podem colocar as vossas fotos no Foto Álbum HornetPortugal.Com pois já existe uma galeria só para este encontro..
05-09-03/04 3º Encontro Nacional HornetPortugal.Com
Mas ainda ai estão?? Venham essas fotos..
Beijos e abraços
Fredy
_________________ Carpe Diem.... Suzuki Vstrom DL1000K7 aka "DA" Ex-Hornet 600 F4
|
|
| Topo |
|
 |
|
pixel
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 11:14 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Sábado Mar 12, 2005 12:59 Mensagens: 1467 Localização: Santa Cruz
|
Poix é deve ter sido um encontro dakeles bem divertidos.
Parabens aos ke organizaram... para a proxima peço ao noivos pa se casarem na segunda e terça...
fico contente por vocês  e triste por mim  ...
Next time i will not miss...
abraço e venham de la as fotos para a minha secção de mazoquismo..hehe 

http://pixelhornet.hi5.com https://sites.google.com/site/pixelbroadcast/
|
|
| Topo |
|
 |
|
agus
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 11:42 |
|
| Vespa |
 |
 |
Registado: Terça Maio 03, 2005 14:31 Mensagens: 386 Localização: Santa Comba Dão
|
 Pois é, foi do melhor!
Tive pena de só poder estar no sábado, e não conhecer o resto do people.
Mas como vão existir mais encontros... não há problema.
Um abraço
|
|
| Topo |
|
 |
|
tmendes
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 11:42 |
|
| Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: Domingo Maio 08, 2005 0:16 Mensagens: 552 Localização: Penafiel/Porto
|
Eu para grande infelicidade minha estive de cama no sábado e no dmg
Nem imaginam a chatice k foi estava mesmo a contar em ir no dmg conhecer o pessoal
Ainda bem k tudo correu bem fiko feliz por voces, agora claro venham as fotos 
_________________ Tiago Mendes
Hornet F5 Rulez e Rulez
|
|
| Topo |
|
 |
|
leomat
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 13:21 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Segunda Jun 13, 2005 23:13 Mensagens: 3079 Localização: V. N. Gaia - Pedroso
|
Ó pessoal ja chega de fazer sofrer......  venham de lá essas fotos, a galeria tá vazia.
Abraços
LT
|
|
| Topo |
|
 |
|
dsrmartins
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 13:29 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Sexta Maio 27, 2005 23:36 Mensagens: 293 Localização: Torres Vedras
|
|
boas pessoal, como 1ª vez qe fui a uma concentração de Hornets ,adorei ,adorei ,adorei . Pessoal porreiro e tudo mais lololol.
Chinesa eu tb já não sabia como ficar assentado na mota ,na proxima vez vou á farmácia e peço tranquilizante pra adormecer o "rabo" assim já não se sente nada lololo.
pessoal a imagem qe ficou marcada foi qando nos despedirmos,eu ali parado a ver voces todos a passar , aquelas luzes todas,o pessoal a dizer adeus e só ouvir vvvvrrrrrrrruuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,foi uma cena mesmo radical .
Relação ás fotos ,o cartão pifou,não há fotos da minha parte.
É CLARO QE HÁ ,CARRADAS DELAS
mas só logo á noite é qe tenho tempo de por,por isso sejam pacientes,mas a crónica já não comigo(não tenho jeito pra isso)
Abraços pra todos e Obrigada por este dia maravilhoso (qe haja muito muito muito mais encontros destes)
Rui Martins
|
|
| Topo |
|
 |
|
Jako
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 13:43 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Segunda Nov 08, 2004 18:41 Mensagens: 253 Localização: Azeitão / Setúbal
|
Ola horneteiros e horneteiras !
como ja quase toda a gente disse foi um fim de semana a maneira com pessoal bem disposto e divertido que faz agente ansear pela proxima vez !
parabens aos organizadores que tiveram em grande !! ainda pra mais o pedro que ate levou o seu "bolide" com a esposa a ter que conduzir em vez de ir a pendura dele na bela da hornet , eu é que me ia lixando pq como n tenho espelhos a ida pa figueira ia sendo atropelado mas claro a culpa foi minha
curti as refeiçoes , escolhemos bem os restaurantes , ate fomos a praia onde deu pa fazer uns picanços de surf humano mas porra com batoteiros n faço +
quanto as fotos n ha possibilidade de por aqui um ficheiro zipado com as fotos todas e o ppl dps é só vir aqui sacar ?!!
é que eu tenho 44 MG de fotos ! , se desse fazia-mos assim com todos os que tiraram as fotos , dps era só sacar ! Fredy da pa fazer isso aqui ?
|
|
| Topo |
|
 |
|
agus
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 14:40 |
|
| Vespa |
 |
 |
Registado: Terça Maio 03, 2005 14:31 Mensagens: 386 Localização: Santa Comba Dão
|
Então People!!! Venham as crónicas, as fotos e tudo e tudo e tudo...
o pessoal tá a desesperar.... 
|
|
| Topo |
|
 |
|
Vmax
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 14:54 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Quarta Abr 27, 2005 14:59 Mensagens: 1552 Localização: Cascais
|
Epá!! o ppl tá impaciente, aguentem aí que hoje é dia de trabalho (para alguns)  só lá para a noite é que deve haver fotos.
E como diz o Burgão com a quantidade de máquinas que lá havia, vai haver resmas delas. 
|
|
| Topo |
|
 |
|
pshornet
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Segunda Set 05, 2005 16:53 |
|
| Vespinha |
 |
 |
Registado: Segunda Jul 11, 2005 22:14 Mensagens: 54 Localização: Cacém / Sintra
|
OLÁ GRANDES AMIGOS HORNETEIROS
Espero que tenham chegado todos bem!
Desculpa Chinesa mas não dei por te teres perdido?
Jako a Paula está a dizer que só não te atropelou para não me estragar o
bolide
Para a próxima ela leva um autocarro
E Bruno a minha Maria diz que passou o dia de hoje com saudades de "embirrar" com alguém(TU)!
Malta eu já faço a crónica (logo á noite) com o Top Best da minha máquina, que o resto ponho no album de fotos.
UMA VEZ MAIS OBRIGADO PELA COMPARÊNCIA E PELO APOIO DE TODOS PARA QUE TUDO CORRE-SE BEM E PELA DIVERSÃO
UM GRANDE ABRAÇO
_________________ Todo o cuidado é pouco!
Olhem por voçês e pelos outros.
E divirtam-se......
|
|
| Topo |
|
 |