| Autor |
Mensagem |
|
paca
|
Assunto da Mensagem: A 1ª Grande Descida do Zezere 20-05-06 Enviado: Sábado Maio 20, 2006 21:48 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Terça Jul 19, 2005 21:04 Mensagens: 1343 Localização: linda-a-velha/lisboa
|
|
| Topo |
|
 |
|
leomat
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Sábado Maio 20, 2006 22:21 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Segunda Jun 13, 2005 23:13 Mensagens: 3079 Localização: V. N. Gaia - Pedroso
|
e as fotos??' não há???? não as das pernas queimadas  mas do conviio em geral....
Abraços
LT
|
|
| Topo |
|
 |
|
Gonx
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Sábado Maio 20, 2006 23:13 |
|
| Moderador |
 |
 |
Registado: Quinta Jan 05, 2006 18:18 Mensagens: 4476 Localização: Torres Vedras
|
HOME SAFE! foram 335km muito bem feitos, sem contar com os outros 16 de pagaia na mão...bem prefiro o meu acelerador! foi muito porreiro, e eu até te percebo paca, querias era ver as vistas,no worrys,eu tava ap recisar de prepração
mas agora ta doloroso...perninhas queimadas!!!!!!!!!1
vamos a ver essas fotos!!!
| Topo |
|
 |
|
tmendes
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Sábado Maio 20, 2006 23:14 |
|
| Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: Domingo Maio 08, 2005 0:16 Mensagens: 552 Localização: Penafiel/Porto
|
_________________ Tiago Mendes
Hornet F5 Rulez e Rulez
|
|
| Topo |
|
 |
|
Skywriter
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Sábado Maio 20, 2006 23:24 |
|
| Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: Segunda Fev 27, 2006 0:55 Mensagens: 864 Localização: Leiria
|
Eu estou tão, tão, tão cansado...
Então as minhas pernas e braços... parecem salsichas. Só a cara é que se safou.
Vmax, pela entrada no Tejo merecias uma prenda... e sem vaselina  .
o que valeu foi a maçãzinha em Constância.
Bom, agora venham as fotos. Posso dizer que estou cansado, queimado e que nem admito que a patroa se meta em cima de mim agora, mas o dia foi excelente. O convívio foi demais! (só gostava de saber quem fez uma valente tristeza na casa de banho dos homens, que nem se podia lá entrar. Não vos cheguei a contar, mas ia a abrir a porta da casa de banho, estava lá um velho a cagar... (ai, desculpe, desculpe...) Por isso é que já nem consegui comer sobremesa...
Uma nota para o pessoal do norte  : Minha gente, as motas andam a gasolina!!!
Espero que tenham feito todos boa viagem...
_________________ I skywrite your name way up high in the sky
|
|
| Topo |
|
 |
|
dsrmartins
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Sábado Maio 20, 2006 23:37 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Sexta Maio 27, 2005 23:36 Mensagens: 293 Localização: Torres Vedras
|
Pois é ,foi sem duvidas um dia bem passado
,o qe me ri á vossa custa, agora vou pra caminha descansar mais a maria ,nem podemos tocar um no outro dass
abraços e boas melhoras eheh
Rui Martins
|
|
| Topo |
|
 |
|
Zack
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 0:25 |
|
| Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: Sexta Fev 17, 2006 21:04 Mensagens: 671 Localização: barreiro
|
|
espetacular pessoal. curti bues. bora lá outra vez amanha??
hahahahahhahahahaha
especial agradecimento ao vmax pela exelente organizaçao, a minha camarada de remo a xinesa, e ao resto do pessoal pela companhia e pela camaradagem.
OBRIGADO PESSOAL
_________________ vivo 1 km de cada vez.. bem depressa...
http://zackspeed.hi5.com
|
|
| Topo |
|
 |
|
Cesar Coriolano
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 0:38 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Quarta Nov 02, 2005 2:35 Mensagens: 2374 Localização: Braga
|
ESTOU A ARDER
 VMAX eu sei que não foi por falta de aviso
ADOREI CONHEÇER O PESSOAL DE LÁ DE BAIXO ...
O VMAX ESTÁ DE PARABÉNS NENHUM DE NÓS FARIA MELHOR ... OBRIGADO POR TUDO
VENHA A PRÓXIMA
1 Abraço
_________________ .
|
|
| Topo |
|
 |
|
Gonx
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 9:25 |
|
| Moderador |
 |
 |
|
Zack Escreveu: a minha camarada de remo a xinesa
e então o teu camarada de rápidos hein?! akilo é que foi virar!!!!!!!!
sem duvida que o agradecimento tem de ser feito. VMAX,muito obrigado pela organização estupenda
até direito a bolo de aniversário teve 
| Topo |
|
 |
|
Vmax
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 10:14 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Quarta Abr 27, 2005 14:59 Mensagens: 1552 Localização: Cascais
|
Pois é pessoal, Ai,Aii minhas pernas!!
Pois é, eu tb estou assim  acho que pus o forum em coma ate Domingo
Quero tambem agradecer a comparencia de todos, e dizer que portaram-se todos muito bem, esta descida devido as alteraçoes sofreu um agravamento nos kms (esta é chamada a Grande Descida que nem todos conseguem fazer ou querem fazer) mas nos fizemos, ninguem ficou para tras e chegamos todos juntos, arrebentados mas juntos.
Isto só quer dizer uma coisa: Temos grandes Homens e grandes Mulheres aqui no Forum
Gostei tambem muito de conhecer o ppl do Norte e outros membros daqui de baixo que nao conhecia.
A escalada (ao castelo de Almourol) eu nao tinha pedido  só sabia que iamos ver o castelo mas pensava que era cá de baixo.
Quando o monitor em Contancia me disse que iamos sair das canoas eu disse-lhe "este pessoal vai-me bater eles ja só querem é umas bifanas" então quando me fizeram subir á Torre é que eu lhe disse "não este pessoal não me vai bater, este pessoal vai-me amandar da torre a baixo"
EHEHEH!! Foi cansativo mas um belo dia de convivio e "desporto"
Bem agora vou por mais um pouco de creme nas minhas pernas a ver se ainda ponho aqui as minhas fotos hoje.
última vez editado por Vmax s Domingo Maio 21, 2006 21:32, editado 1 vez no total
|
|
| Topo |
|
 |
|
MeGaHeRtZ
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 10:51 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Quarta Dez 21, 2005 21:39 Mensagens: 5010 Localização: Porto (Maia)
|
Boas pessoal
Sem duvida que foi um exelente passeio..
gostei de conhecer pessoal ai do sul.. tirando um ou outro tipo gonx e tal  kidding  és porreiro
VMAX MUITOS PARABENS PELA ORGANIZAÇAO
ontem estava na moda andar sem gota  ahaha n é andre e paulito?
fix um total de exactamente 500km e cheguei a casa pouco depois das 10horas
aiii aiii.. tanta gota k gastei  mas valeu a pena
proximo passeio temos que andar todos juntos de mota é k umas 30hornets juntas é a loucuraaaaaa
VENHAM LA ESSAS FOTOS
Abraços e Boas Curvas!

Suzuki GSX-R 1000 K8 '08 Ex-Honda Hornet 600 F5 '06 Ex-Honda XLV 125 Varadero '02
http://www.bikepics.com/members/MeGaHeRtZ/
|
|
| Topo |
|
 |
|
pixel
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 10:51 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Sábado Mar 12, 2005 12:59 Mensagens: 1467 Localização: Santa Cruz
|
hehe pelo ke vejo o pessoal divertiu-se á grande apesar das dores muscolares
so faltam as fotos para ver a Jazz
Citar: sem duvida que o agradecimento tem de ser feito. VMAX,muito obrigado pela organização estupenda até direito a bolo de aniversário teve
verdade para o Vmax "UMA SALVA DE PALMAS..."  =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D> pela paciencia e dedicação ke teve para ke tudo corresse bem tas la Vmax grande abraço 

http://pixelhornet.hi5.com https://sites.google.com/site/pixelbroadcast/
|
|
| Topo |
|
 |
|
MeGaHeRtZ
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 10:55 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Quarta Dez 21, 2005 21:39 Mensagens: 5010 Localização: Porto (Maia)
|
haa é verdade.. tivemos MUITAAAA sorte com o tempo porque aki no PORTO esta chover cm tudo agora  e por ai cm esta?
tenhu as pernas e braços num estado lindo.. pareço uma lagosta  LOOL
Abraços 

Suzuki GSX-R 1000 K8 '08 Ex-Honda Hornet 600 F5 '06 Ex-Honda XLV 125 Varadero '02
http://www.bikepics.com/members/MeGaHeRtZ/
|
|
| Topo |
|
 |
|
papithor
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 11:56 |
|
| Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: Quarta Jul 20, 2005 1:40 Mensagens: 605 Localização: S.Pedro do Estoril
|
Um agrdcimnto mui especial ao VMAX por tudo... mesmo por tudo o k nos proporcionou.
Um agrdcimnto mui especial ao MADMALUCO e Esposa por tr disponibilizado um espaço no seu grand auto...para eu e esposa colocarmos as nossas roupas e mochila.
Um agrdcimnto especial ao GONX por ter trazido o nossa famosa t-shirt made by PIXEL.
PIXEL tnks pela t-shirt.
PIANISTA tnks pelo autocolante.
Foi um prazer conhecr o ppl aí d cima e espero k nos possamos encontrr
em breve para outro megapasseio.
Ao ppl d cá... como smpr foi 5 stars e tb k nos encontremos em breve.
Pra além do bom convivio e galhofa pelo meio tb todos vçês foram amigos do próximo...por ter-se ajudado uns aos outros em momentos dificeis durante a descida e não só.
Concluindo...tou com um escaldão e cansado... muito satisfeito com tudo.
Melhor é impossível.
FOTOS...colocarei AMANHÃ.
Abraços e jinhos 
_________________ Acelerar sim, mas, apenas kuando as condições o permitem ! http://www.papigest.com
última vez editado por papithor s Domingo Maio 21, 2006 12:25, editado 9 vezes no total
|
|
| Topo |
|
 |
|
Vmax
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 11:59 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Quarta Abr 27, 2005 14:59 Mensagens: 1552 Localização: Cascais
|
|
| Topo |
|
 |
|
paulito
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 12:09 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Sexta Ago 26, 2005 12:10 Mensagens: 4600 Localização: Porto
|
Foi um dia espectacular!!!!
Eu só tenho pena de uma coisa......é que já acabou
Gostei de conhecer o pessoal do sul, vocês são todos o máximo
É verdade que foi um cadito cansativo... os 16 Km de remo e os muitos kilometros de autoestrada sempre a esgalhar não perdoam  Mas já estou pronto para outra
Acho que estámos todos de parabens e especialmente o Vmax
Agora se me desculpam, vou por o cremezinho mas perninhas
Abraços
|
|
| Topo |
|
 |
|
Buzz
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 12:09 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: Segunda Fev 13, 2006 22:42 Mensagens: 31 Localização: Abrantes
|
|
Pois é pessoal, podem aumentar a lista com mais um com as pernas "on fire", já nem consegui ir para os copos ontem!!
Para o Vmax os meus parabéns e agradecimentos por uma organização fantástica!!
O pessoal é todo muito porreiro, pelo menos ontem, hoje com as pernas a escaldar não sei não...
Espero q tenham chegado todos bem a casa!
_________________ Buzz
|
|
| Topo |
|
 |
|
RGAMITO
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 12:26 |
|
| Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: Segunda Nov 08, 2004 11:29 Mensagens: 871 Localização: Montijo
|
Pois é, metam mais um na lista com as pernas, braços e cara a arder lololol aaahhh mas ontem à noite ainda fui para a borga eheheheheheh
Foi um dia 5 estrelas e gostei de conhecer o pessoal do Norte são todos uns porreiros...
Vmax excelente organização, parabens! E os 16km a remar tá muito bom assim....mas somos todos rijos e pessoal ke anda de mota ou somos ou kê??  Brincadeirinha  tb fiquei todo roto lolol
_________________ Boas curvas de sol a bater na viseira!!
Ricardo Gamito
GSXR-600 K5
EX-HORNET 1998
http://rgamito.hi5.com/
|
|
| Topo |
|
 |
|
Chinesa
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 13:40 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Quinta Maio 19, 2005 10:37 Mensagens: 1335 Localização: Oeiras / Linda-a-Velha
|
Hello pessoallllllllllllllllllll
Olha apareceu o BUZZ ehehehe já sei quem és!!!
Gostei imenso de conhecer o pessoal do Norte e outros que nunca tinha visto a não ser no messenger!! eheheeh São todos os porreiros, ou nao fosse tudo gente a gostar de hornet's né!?
Temos de nos encontrar mais vezes... mas algo assim que de para conviver ainda mais, quem sabe no encontro nacional... qq coisa do genero  Sim pk no almoço estava tudo caladinho, calminho... lol qq gesto que fosse feito em falsos começavamo-nos a agredir LOL eheheh (tou a brincar!)
Vmax, disse ontem e repito!! PARABÉNS correu tudo 5 estrelas!!! grande organização e grande trabalho que tiveste !!! obrigada por teres organizado este evento, onde proporcionaste um grande convivio!!!
Agora, queria agradecer ao meu motor... Zack! Brigada Zack... xiça tu não páras... dizes que comes sandes de ovo ao pequeno almoço, vou experimentar também, para ver se dá resultado, sim pk TU nunca querias deixar ir a canoa ao sabor da corrente (que era poukissima... mas ya .. ao menos paravamos um pouko...)!!! Este homem nao pára....  e quando eu dizia que estava cansada ele obrigava-me a parar de remar, e eu feita princesa ali ía à frente enquanto ele remava  brigada mesmo lindo!!! (escusavas era de te ter inclinado para o mesmo lado que eu qd passamos por debaixo dos troncos...  )Tava freskinha a àgua!!!!
Gonx.. sobreviveste... olha que houve alturas em que vi o caso muito mal parado... mas naaa ate foi pacifico!!! LOL Paca; futuro papá, brigada pela voltinha na tua canoa... Linda-a-velha power ehehehehe lololololol granda power os dois já rebentados... lol enfim
Ana e Mad, muito obrigada pela boleia!!! Ana, espero que esteves bem.. ontem já estavas em brasa e ainda nem banho tinhas tomado aiiiiiiiiiiiiii ... que dores...
Ahhh , ponham-me aí no rol dos keimados.. lololololol tenho as pernas em brasa.. e sim, levava corsários... nem quero imaginar as ninas que estavam de calçoes...  é preciso mencionar quem também tenho o nariz e os braços em brasa!? não pois não...??? LOL OK!
Conclusão: Diverti-me à brava!!! o depois da festa é que são elas... eheeheh
_________________ Beijokas, Xana
Suzuki Gsx-r 600 K5 » SUSKA Ex-Hornet 2002 (axulinha)
|
|
| Topo |
|
 |
|
Gonx
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Maio 21, 2006 14:04 |
|
| Moderador |
 |
 |
|
para quem tava completmaente derrotada e cheia de dores ontem até parece que consegues escrever bem Chinesa
eu ainda tenho o cerebro a arrefecer depois de tar tanto tempo debaixo do sol intenso, ainda não consigo escrever posts fundamentados...amanhã já devo conseguir dizer coisa com coisa ( se bem uqe isto nunca funcionou muito bem...  )
FOTOS PESSOAL FOTOS!!!!!!!!!!
Quanto a queimaduras...o pessoal não sabe o que é creme protector? eu so me quemei um pouco nas pernas, e nada de especial...ha que proeteger para manter!
se bem que as canelas e o nariz não estejam a 100%... 
| Topo |
|
 |