Assunto da Mensagem: Re: Crónica - Passeio ao minho
Enviado: 23 Oct 2017, 23:34
Horneteiro
Registado: 26 ago 2005, 12:10 Mensagens: 4397 Localização: Porto
Moto Actual: Hornet 600 FX 1999/CBR 1000 rr
Resposta tardia, mas foi preciso que chegasse a casa um presentezinho relativo à este dia para me relembrar de vir agradecer o passeio e partilhar umas imagens. O presente, na forma de uma multa de 120€ por excesso de velocidade na A3 ao chegar ao Porto e dois pontos a menos na carta é que era escusado Ainda assim tive sorte que não foi no momento de maior velocidade
Deixo então aqui algumas imagens que filmei e venha daí mais um
Na verdade vínhamos um pouco acima do limite, é melhor tapar a caixa de correio não quero um
Em que km foi a multa?
Por acaso o meu amigo perguntou-me se tinha vindo a na A3, porque pelos vistos há um radar fixo e outro na saída da A3 para a VCI em direção à Arrábida, como fui pelo freixo esse não conta, mas senão me engano vinha a seguir te...
Mas venham mais passeios, com informação onde se encontram os radares
Assunto da Mensagem: Re: Crónica - Passeio ao minho
Enviado: 25 Oct 2017, 20:04
Horneteiro
Registado: 26 ago 2005, 12:10 Mensagens: 4397 Localização: Porto
Moto Actual: Hornet 600 FX 1999/CBR 1000 rr
tiagus Escreveu:
Na verdade vínhamos um pouco acima do limite, é melhor tapar a caixa de correio não quero um
Em que km foi a multa?
Por acaso o meu amigo perguntou-me se tinha vindo a na A3, porque pelos vistos há um radar fixo e outro na saída da A3 para a VCI em direção à Arrábida, como fui pelo freixo esse não conta, mas senão me engano vinha a seguir te...
Pois, pensei logo em ti. Mas acho que sou eu que ia a seguir Foi no radar fixo no nó da A3 com a A4 (se não me engano). Fui apanhado a 162, reduzido a 151... Infração grave por 2 km/h mas não me queixo porque sei que houve uma altura em que abusamos bem um "pouco" mais
Em que km foi a multa?
Pois, pensei logo em ti. Mas acho que sou eu que ia a seguir Foi no radar fixo no nó da A3 com a A4 (se não me engano). Fui apanhado a 162, reduzido a 151... Infração grave por 2 km/h mas não me queixo porque sei que houve uma altura em que abusamos bem um "pouco" mais
Tens razão, depois das portagens eu vinha à frente, a culpa é minha
E se foi a essa velocidade não está mal Espero que não me tenham apanhado