Ahahahahahah, o André conseguia passar em alguns momentos mas a intenção dele também era ir a filmar .. Já não faço essas curvas assim dessa maneira a algum tempo
Abraço e boas curvas
_________________ Honda CBR 600 RR - L&L Motors Team
Assunto da Mensagem: Re: Crónica BomBarral de Hornet
Enviado: 21 set 2015, 23:26
Aspirante a Vespão
Registado: 25 dez 2014, 23:03 Mensagens: 593 Localização: Rio de Mouro/Sintra
Moto Actual: Hornet 600 (num futuro breve)
Brutal....ora bem,já conhecia pois à alguns meses(se calhar à quase 1 ano) andava eu no forum CBR(fora publicidade ) e claro andava eu a criticar os tupperwares e a venerar as Hornets e o Xico como prémio enviou-me este video por PM (Xico desculpa ser chibo ) e foi aqui que tive ainda mais a noção do canhão que é uma Hornet
Enviado: 22 set 2015, 08:35
Administrador
Registado: 10 abr 2009, 16:06 Mensagens: 6528 Localização: Alhos Vedros
Moto Actual: Hornet 600 FX
Gui Andrade Escreveu:
Brutal....ora bem,já conhecia pois à alguns meses(se calhar à quase 1 ano) andava eu no forum CBR(fora publicidade ) e claro andava eu a criticar os tupperwares e a venerar as Hornets e o Xico como prémio enviou-me este video por PM (Xico desculpa ser chibo ) e foi aqui que tive ainda mais a noção do canhão que é uma Hornet
Bela estrada,belas unhas e Belas MOTAS
As hornets não são CBR, todos nós temos noção disso.. mas bem exploradas mexem-se muito bem e aqui é uma prova disso!!
Gosto tanto destas curvas! Não posso ver estes vídeos Ja agora e com todo o devido respeito, se há coisa que adoro ver eh uma Hornet a papar R's...que anda aí malta com a mania...e assim...coise...
Enviado: 23 set 2015, 09:19
Administrador
Registado: 10 abr 2009, 16:06 Mensagens: 6528 Localização: Alhos Vedros
Moto Actual: Hornet 600 FX
JOTA.C Escreveu:
Gosto tanto destas curvas! Não posso ver estes vídeos Ja agora e com todo o devido respeito, se há coisa que adoro ver eh uma Hornet a papar R's...que anda aí malta com a mania...e assim...coise...
No bombarral as Rs vão-se embora, mas tem que afiar as unhas
Agora no Caldeirão ou Arrábida... nunca vi nenhuma passar..