Boa noite pessoal,
abro este tópico para contar a minha experiência e partilhar este "calo" que espero que sirva para que, todos os que fazem parte dos que nunca caíram, continuem nesse lado
Tenho antes de mais que agradecer novamente e mais que fossem as vezes seriam insuficientes, ao [b]BVieira plo socorro prestado e por me ter acompanhado a partir daí até ao hospital. Também a Andreia (minha namorada) que tem estado ao meu lado desde esse dia até ao presente assegurando todos os cuidados, ajudando com as tarefas mais simples como deitar e levantar da cama, mudança de penços, banho etc... Assim como a todos os intervenientes no despiste, INEM, condutores preocupados, amigos etc...
Para as más línguas agradeço também, e assim que puder retribuirei a vossa atenção ;) [/b]
Lavei a minha menina a seguir ao almoço e fiz a manutenção cuidada que sempre faço depois desse procedimento... Plásticos limpinhos e a brilhar, um "bala" nas baínhas da suspensão para travar as ferrugens "chatas" e lubrifiquei a corrente.
Entretanto chega o CAMARADA VIEIRA e vamos fazer umas curvas para aproveitar o dia espectacular que se mostrava apesar do vento que se fazia sentir...

Típica curte motard
![Acelera [acelera]](./images/smilies/moto.jpg)
tudo 5*
Acabamos a volta na bomba de gasolina como normal e depois de mais uma troca de ideias sobre a volta etc, despedimo-nos e arrancamos rumo a casa (a minha fica a 300mts do local). Como tencionava rumar a casa não calço as luvas e guardo-as dentro do casado e sigo! Chegando ao entroncamento para a minha rua sinto uma vontade de fazer mais meia dúzia de curvas e decido proseguir e acompanhar o meu camarada até ao cimo do Vale Da Maia - Aljezur, uma subida generosa repleta de curvas apetitosas, troço que faço em média 10/20 vezes por mês...portanto poucas duvidas tenho em relação aquele piso, curvas etc...
Recordo-me enquanto escrevo este tópico, de uma sensação estranha na entrada da única recta desse trajecto que detém uma pequena depressão que, em dias de chuva, pode tornar-se perigosa para quem por lá passa pois atravessa a estrada de uma ponta á outra (horizontal/diagonalmente), mas não estou certo do que tenha sido e nisto tudo é negro para mim!
Na minha memória não resta mais que imagens soltas de eu deitado a falar com o Vieira que estava em contacto com o CODU para chamar o INEM e de condutores preocupados em ajudar que foram chegando e mesmo dos socorristas do INEM...
Acordei no hospital! Memoria limpa! Dores muitas assim como as duvidas!POSSIVEL CAUSA DO ACIDENTE: Óleo de corrente no pneu! pois não retirei o excesso após lubrificar... no entanto ja tinhamos feito perto de 50km.... enfim... fica a dúvida...Resultado dos exames:
-TAC não apresenta coagulos no cérebro, portanto a amnésia deve ser temporária.
-Não apresento fracturas apesar de os movimentos do meu ombro esquerdo se encontrarem travados pla dor mas já apresentarem sinais de melhoria ao fim de 5 Dias.
-Pele nova acima da coxa esquerda pois o casaco subiu acabando por raspar a pele no alcatrão...
-Pequena ferida no pé esquerdo e alguns arranhões.
-Pequenas feridas na mão direita mas nada de preocupante :)
Na Mota e equipamento:
-Patim esquerdo partido;
-Apoio da manete de embraiagem partido;
-Cogumelo caseiro dobrou e encostou ao motor sem partir nada;
-Traseira partida mas com arranjo;
-Espelho esquerdo partifdo também;
-Guiador com algum empeno;
-Deposito amachucado mas não raspado;
-Bagster um pouco rasgado mas não é preocupante;
-Casado cortado plos Socorristas;
-Colete Cortado plos socorristas (
Emblema HORNET600 intacto
);
-1 Par de calças para o lixo;
-11 t-shirt muito louca para o lixo;
Apartir de agora conto com o Vieira para me ajudar a montar este puzzle de imagens soltas de modo a que façam algum sentido para mim.
Assim que conseguir ponho fotos no tópico, teem sido uns dias tramados estes ultimos :s
abraço a todos e boas curvas ;)