Data/Hora: 23 ago 2019, 04:07

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: rumores acerca dos quadros da hornet...
MensagemEnviado: 23 abr 2006, 23:46 
Aspirante a Vespinha
Aspirante a Vespinha

Registado: 23 abr 2006, 22:09
Espero ter colocado este topico no sitio correcto, como disse na apresentação possuo uma WR400 e já tive mais 1 yamaha pretendo adquirir uma moto de estrada, mas desta vez uma honda hornet 600 usada.

Ao recolher opiniões sobre a hornet disseram-me que era uma mota fiavél de motor mas que tinha um grande defeito o quadro era demasiado fraco e a suspensão da frente tambem apresentava problemas como trepidação em piso irregular, em suma a hornet tem potencia mas não se consegue utiliza-la na integra.

Alem da informação já presente noutros topicos aqui do forum gostava de saber a que velocidade maxima se consegue circular com uma hornet, se tem ou não quadro fraco pois moro no centro do país(buracos com pouca estrada)e quero comprar a minha hornet.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 24 abr 2006, 00:17 
Vespão
Vespão

Registado: 02 nov 2005, 02:35
Boas,

DCS18 a verdade é que realmente nas revistas da especialidade o quadro é apresentado como sendo um quadro pouco sólido ... :!: :!:

A forquilha da frente foi alterada na F5 (na Horrnet de 2005) ... apresentando a nova forquilha invertida ... que realmente veio colmatar um contra apresentado até então nas Hornet´s ...o problemas nas anteriores é que o curso da suspensão esgotava com travagens mais apertadas ... melhorou substancialmente ... eu tenho uma F5 e não tenho razões de queixa quanto a isso :D :D

Quanto à velocidade max ... pá consegue-se chegar aos 240 de tal ... :wink: :wink:

1 Abraço

Imagem

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 24 abr 2006, 00:24 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 09 nov 2004, 12:01
Viva.

Essa do quadro fraco não entendi mesmo. Mas desde que ouvi um vendedor a dizer que a Hornet 600 era "uma mota para aceleras e prá cavalada" já acredito em tudo. Enfim.

Quanto á velocidade máxima já te responderam, agora se quizeres saber qual é a velocidade de circulação em AE sem levares uma enorme sova, talvez os 140km/h. Confesso que não sou acelera, gosto de curtir a minha mesmo que seja o ultimo, e tenho um ecrã (Givi A200) montado.

Cumps

Edit: O oleo da suspensão sendo alterado por um mais grosso resolve o problema do afundamento nas travagens mais firmes.
Tenho uma Hornet 600 de 2002

Resposta com citações  
Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.