O pessoal que tem participado nos últimos eventos já se deu conta. Mas, muitos ainda não se aperceberam de que temos Faixas para mostrar em todos as actividades em que a HornetPT participe!
Para se irem apercebendo do que estou a falar aqui vão algumas fotos:
A ideia da Administração foi a de criar 3 faixas que possam circular dentro do País (sem dono fixo) em que estas possam ir passando de mão em mão para estarem presentes em todos os lados em que a Hornet Portugal se possa mostrar ao Mundo! Uma faixa de 1,5 metros está já a Norte (nas mãos do user keijinho que se prontificou a levá-la) Temos duas faixas no centro e queremos que uma de 1,5 metros vá para Sul para estar à mão :)
Estas irão circular pelo País onde forem necessárias sendo que a distribuição "default" será a acima falada.
Isto tudo não seria possivel sem uma pessoa muito especial!
Não é propriamente o que se apresenta neste vídeo... Mas, sim o que por nós foi apelidado como "o homem que caiu do céu!!!"
O Fanfurra, que através da sua empresa se voluntariou para efectuar todo o trabalho de criação de imagem, impressão corte e tratamentos do material para ser o mais forte e resistente possível! Depois de muito aturar os admins (vcs nem imaginam o quão chato eu sou!) Até ilhoses meteu nas lonas!!!
No final, em que apenas tínhamos de pagar o material usado (as lonas) . Fomos brindados com a informação de que o nosso homem das faixas não queria aceitar o dindim
Por todo o trabalho que tens tido com a nossa (também tua) colmeia, quero agradecer-te em meu nome e de toda a Administração pela tua boa vontade e trabalho em prol do engrandecimento do Fórum Hornet Portugal!
Obrigado amigo!
Nota informativa: A admin concordou que o dinheiro que estava destinado ao pagamento do material que o Fanfurra usou, vai ser transferido para o NIB da conta da Casa Mão Amiga.
Assunto da Mensagem: Re: As novas FAIXAS/LONAS Hornet Portugal
Enviado: 25 jan 2012, 00:34
Administrador
Registado: 10 abr 2009, 16:06 Mensagens: 6528 Localização: Alhos Vedros
Moto Actual: Hornet 600 FX
Aqui está o tópico que estava á espera...
Um grande abraço ao FANFURRA... foi este o utilizador que a troco de um Sorriso e um café na Arrábida nos ofereceu estas faixas.. A qualidade das mesmas são de um profissionalismo incrível tanto a nível de edição como da própria qualidade de impressão e material... Sei que houve um trabalhinho do joeventura na abelha e era injusto não agradecer pelo trabalho feito... Um grande obrigado aos dois, todo o ninho vos deve 1 mini
Bom trabalho a todos....E MUITO OBRIGADO FANFURRA... A lona que esta comigo mandei prender a parede para nunca mais sair....ups isto nao era para se dizer LOLOLOL..ESTAO FENOMENAIS
muito bom sim senhor em meu nome agradeço e muito ao fanfurra pela dedicação ao forum fantastico que é e pela grande ajuda e trabalho que teve pelas novas lonas :) claro pelo que li tambem ao colega joeventura que teve mao nisso tambem ;) Obrigado tambem ao wartak pela e sempre dedicação a este ninho que apesar de eu conhecer pouca gente pessoalmente dele, me sinto bem e em casa :) Obrigado a todos abraços
Antes demais obrigado. Em segundo lugar a qualidade de impressão das telas deve-se ao excelente trabalho do JoVentura que teve a paciência de redesenhar o logo em vectores, o que possibilitou a impressão em grande formato sem perder qualidade. Esse sim é um herói com uma paciência de santo. Eu apenas me limitei a compor a imagem e carregar no print.
PS: os tocolantes não estão esquecidos, estou apenas à espera de uma oportunidade de os colocar a imprimir sem custos no meio de outro trabalho.
Excelente iniciativa, obrigado aos intervenientes que possibilitaram a concretização da mesma. Excelente video, um dia quem sabe se tentarei fazer o mesmo.
Assunto da Mensagem: Re: As novas FAIXAS/LONAS Hornet Portugal
Enviado: 26 jan 2012, 16:34
Horneteiro
Registado: 07 jun 2009, 18:30 Mensagens: 2587 Localização: Lisboa
Muito bom!!!!!!
A todos os intervenientes...
ESPECTÁCULO!!!!!!!
É que é mesmo verdade... CADA VEZ GOSTO MAIS DISTO PÁ...!!!!!!!!!!!!
Abraços a todos!!!!!!
_________________ Dois braços, duas mãos, duas pernas e dois pés...4 rodas??!! Para quê complicar???!!! Só um cão que viaja à janela é que compreende um motard ao vê-lo passar!!! Boas Curvas a todos e todas!!!