Autor |
Mensagem |
azeved0
|
Assunto da Mensagem: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 15 set 2011, 13:25 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 07 mar 2011, 23:08 Mensagens: 517 Localização: Batalha - Leiria
Moto Actual: Hornet F10
|
Quero dar os parabéns à administração pela excelente ideia de a partir de agora enviar uma newsletter para o mail. Sem dúvida muito boa iniciativa. Esta recebida no dia de hoje, está muito bem organizada e de agradável leitura. Parabéns! Continuem com o óptimo trabalho.
Grande abraço azeved0
_________________ Hornet 600 F10 desde 03/2011  Ex: Yamaha XJ6N
|
|
Topo |
|
 |
Keijinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 15 set 2011, 14:57 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 11 fev 2011, 15:06 Mensagens: 3535 Localização: Aveiro
Moto Actual: Honda CBR600F 06'
|
ainda nao recebi nada lolol...mas se estao a fazer um newsletter acho bem  ...parabens a todos pela iniciativa 
_________________ Abraço e Boas Curvas  Keijinho  Actual: Honda CBR600F 06'Ex: Honda CB600S Hornet 01'
|
|
Topo |
|
 |
hhornet
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 15 set 2011, 23:34 |
|
Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: 16 ago 2008, 19:39 Mensagens: 290 Localização: Altos dos Moinhos, Benfica
Moto Actual: Hornet F4
|
azeved0 Escreveu: Quero dar os parabéns à administração pela excelente ideia de a partir de agora enviar uma newsletter para o mail. Sem dúvida muito boa iniciativa. Esta recebida no dia de hoje, está muito bem organizada e de agradável leitura. Parabéns! Continuem com o óptimo trabalho.
Grande abraço azeved0 x2
|
|
Topo |
|
 |
Wartak
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 15 set 2011, 23:43 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 16 jul 2009, 10:58 Mensagens: 2330 Localização: Oeiras
Moto Actual: Hornet F9 White
|
Obrigado azeved0 e hhornet! Este é apenas a continuação de um excelente trabalho que todos na Admin fazem para contribuir para a comunidade. A Newsletter é mais um passo, ainda está bem verde e tem alguns problemas de ordem técnica que não estão totalmente resolvidos. Um dos problemas passa por não sermos considerados spam pelos servidores dos membros a quem enviámos a msg (ex: gmail, aol, iol, clix, sap, oni, etc). A própria gmail começou a bloquear os emails enviados... e nós estmaos a contactar os serviços de apoio para ver se resolvemos essa questão, que como devem calcular, nos ultrapassa.
Depois há outras questões que ainda não estão decididas como por exemplo, se vamos envias semanal, quinzenal, mensal ou quando calha/quando é necessário apenas. Porque as news só serão boas se não "fartarem" o pessoal :)
Keijinho, já recebeste a News? Depois deixa aqui feedback por favor! Para mim, pessoal que se queixa é pessoal que está interessado!
Compto geral para esta primeira Newsletter, acho que foi bastante positivo!
_________________ Hornet 600cc F9 => 40000Km @ 5,75L/100 =>Diário de Bordo, a vida de um motard desajeitado!I'm bad and that's good, I will never be good and that's not bad!(Citação de: Wreck-It Ralph)
|
|
Topo |
|
 |
blackredhornet
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 15 set 2011, 23:49 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 23 ago 2009, 23:57 Mensagens: 2113 Localização: Carnaxide
|
pessoal gostava de elogiar mas não recebi nada!
era suposto receber!
_________________  Queres ver o meu tópico clica AQUI
|
|
Topo |
|
 |
Wartak
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 00:03 |
|
Horneteiro |
 |
 |
|
blackredhornet Escreveu: pessoal gostava de elogiar mas não recebi nada!
era suposto receber! Era amigo BRH!, a msg foi enviada a todos os membros do fórum.Mas, entre emails que já não existem e emais que bloquearam a msg por pensarem tratar-se de spam.. foram ficando msgs por distribuir  algo que ultrapassa o nosso limitado raio de acção! ainda assim vou enviar pessoalmente para ti e para o Keijinho! Acho que com tempo e calma acabamos por resolver tudo. Entretanto queixem-se sempre que acharem algo incorrecto ou em falta!
_________________ Hornet 600cc F9 => 40000Km @ 5,75L/100 =>Diário de Bordo, a vida de um motard desajeitado!I'm bad and that's good, I will never be good and that's not bad!(Citação de: Wreck-It Ralph)
|
|
Topo |
|
 |
azeved0
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 00:36 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 07 mar 2011, 23:08 Mensagens: 517 Localização: Batalha - Leiria
Moto Actual: Hornet F10
|
Só para informar que recepcionei, como referi no primeiro tópico e o servidor é o do Hotmail, embora o endereço seja "@msn.com". Nem para a pasta de Spam foi. Tudo impec.
Abraço
_________________ Hornet 600 F10 desde 03/2011  Ex: Yamaha XJ6N
|
|
Topo |
|
 |
Teu Pequeno Ponei
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 02:20 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 22 mai 2008, 23:02 Mensagens: 855 Localização: Ermesinde - Porto
|
Muito bom. Já tinha visto ontem e gostei.
|
 |
pastel
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 03:22 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 19 ago 2010, 01:18 Mensagens: 863 Localização: Linda-A-Velha
Moto Actual: Hornet 600 F4
|
Boas, Acuso a recepção da 1ª Newsletter HP (tenho email sapo). Tá bem estruturada e apresentada, os conteúdos bem definidos e de boa leitura; continuem com o bom trabalho já realizado... Esta é sem duvida uma excelente ferramenta de informação p/ manter todos os membros do Fórum actualizados das novidades, em especial aos que se encontram mais ausentes do "ninho"... Parabéns à Administração do Fórum por + esta bela iniciativa PS: O "link" do Portal está mal... ficou o do Fórum... Aproveito para sugerir uma melhoria no Fórum... A criação de um "link" para o Portal (junto a FAQ) na barra de navegação por baixo do nosso Logo. O Portal parece estar talvez um pouco esquecido, uma "mod" lá era bem-vinda... "just my 2 cents..." Abraço e boas curvas 
|
|
Topo |
|
 |
Strangept
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 08:40 |
|
Administrador |
 |
 |
Registado: 10 abr 2009, 16:06 Mensagens: 6528 Localização: Alhos Vedros
Moto Actual: Hornet 600 FX
|
Desde já obrigado pelo vosso feedback Não á muito para acrescentar ao que o Wartak já disse.. Vamos tentar ultrapassar as pequenas barreiras que se meteram á nossa frente e uma a uma irá ficar tudo ok!! pastel Escreveu: Aproveito para sugerir uma melhoria no Fórum... A criação de um "link" para o Portal (junto a FAQ) na barra de navegação por baixo do nosso Logo. O Portal parece estar talvez um pouco esquecido, uma "mod" lá era bem-vinda... "just my 2 cents..." Abraço e boas curvas  Toas as sugestões são bem vinda, acredita que não serão esquecidas. Agora é necessário é tempo e muita paciência Obrigado pelas sugestões. Abraço e boas curvas
|
|
Topo |
|
 |
Keijinho
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 09:27 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 11 fev 2011, 15:06 Mensagens: 3535 Localização: Aveiro
Moto Actual: Honda CBR600F 06'
|
Já recebi o newsletter....muito bom  ...estão de parabens =)
_________________ Abraço e Boas Curvas  Keijinho  Actual: Honda CBR600F 06'Ex: Honda CB600S Hornet 01'
|
|
Topo |
|
 |
Fanfurra
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 10:24 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 20 mai 2009, 14:28 Mensagens: 350 Localização: Amadora
Moto Actual: FJR 13 | CBR 04 | Hornet 03
|
Boas malta,
Antes de mais a admim está de parabéns pela iniciativa.
Nota: Para ultrapassar a barreira dos spams, basta adicionar o email da newsletter aos nossos contactos. Eu pessoalmente não recebi a newsletter com imagens. Deu erro....
Abraço e continuação de bom trabalho
_________________ Projecto: viewtopic.php?f=68&t=12143
|
|
Topo |
|
 |
canlopes
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 11:38 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 12 fev 2011, 23:16 Mensagens: 412 Localização: Ílhavo
Moto Actual: Hornet F4
|
Fanfurra Escreveu: Boas malta,
Antes de mais a admim está de parabéns pela iniciativa.
Nota: Para ultrapassar a barreira dos spams, basta adicionar o email da newsletter aos nossos contactos. Eu pessoalmente não recebi a newsletter com imagens. Deu erro....
Abraço e continuação de bom trabalho poderá não bastar isso, uma vez que o próprio ISP pode marcar o email emissor como Spam
|
|
Topo |
|
 |
candyda
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 11:50 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 24 abr 2006, 21:58 Mensagens: 426 Localização: Lisboa
|
Gostei 
_________________ www.oldracers.pt - The Classic Car Workshop
Feitiozinho da M€..D@ - CUIDADO 
|
|
Topo |
|
 |
camisao
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 14:58 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 10 mar 2010, 18:49 Mensagens: 928 Localização: Monte Real - Leiria
|
Eu não recebi nada... 
_________________ Honda Hornet 600 F5 desde Setembro de 2006 Ex: Zundapp 4 turbina
|
|
Topo |
|
 |
Wartak
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 16:59 |
|
Horneteiro |
 |
 |
|
camisao Escreveu: Eu não recebi nada...  Envio-te dentro de 5 min! 
|
|
Topo |
|
 |
camisao
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 16 set 2011, 17:47 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 10 mar 2010, 18:49 Mensagens: 928 Localização: Monte Real - Leiria
|
WartaK Escreveu: camisao Escreveu: Eu não recebi nada...  Envio-te dentro de 5 min!  Obrigado!! Já recebi! Boa iniciativa Está muito fixe
_________________ Honda Hornet 600 F5 desde Setembro de 2006 Ex: Zundapp 4 turbina
|
|
Topo |
|
 |
fradecardeal
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 17 set 2011, 21:39 |
|
Vespão |
 |
 |
Registado: 27 dez 2010, 21:18 Mensagens: 1397 Localização: Distrito de Braga
Moto Actual: HORNET 600 2010
|
Parabéns pelo excelente trabalho que estão continuamente a desenvolver!! ![Portugal [Portugal]](./images/smilies/Portugal2.gif)
_________________ Ex-Yamaha XT600
|
|
Topo |
|
 |
blackredhornet
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 18 set 2011, 12:58 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 23 ago 2009, 23:57 Mensagens: 2113 Localização: Carnaxide
|
já recebi e está muito porreira como o pessoal já disse, mas tal como fanfurra não recebi as imagens!
_________________  Queres ver o meu tópico clica AQUI
|
|
Topo |
|
 |
HammerShark
|
Assunto da Mensagem: Re: Newsletter Hornet Portugal Enviado: 18 set 2011, 14:19 |
|
Vespinha |
 |
 |
Registado: 31 ago 2010, 23:05 Mensagens: 116 Localização: Mafra
Moto Actual: Hornet F2
|
Também a recebi logo, por sinal na pasta spam, e sem imagens.. mas gostei, tinha praticamente a info mais relevante do forum e aquela que mais nos promove ;) parabens pela iniciativa... e quena 2ª isto nao se repita!!! Abraços
_________________ Babo-me todo ao acordar de manha e ver a miúda prontinha, e à minha espera!!!!!!
|
|
Topo |
|
 |