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 Assunto da Mensagem: VS Sensor
MensagemEnviado: 14 abr 2018, 20:57 
Aspirante a Vespinha
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Registado: 13 jan 2017, 22:39
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Moto Actual: Honda Hornet F8
Boas amigos,
Tive uma avaria na minha menina e como hoje tinha tempo decidi pegar no manual de oficina e enfiar-me a caminho.

Infelizmente estou preso, não faço ideia como tirar a caixa de ar.
Já soltei os fios todos, os tubos e ela move ligeiramente para cima e para baixo, pelo que o manual diz o corpo das throttle body(n sei nome correto em PT) sai junto com a caixa de ar pelo lado esquerdo mas acho que os tubos de borracha que unem a caixa de ar ao throttle body estão a impedir isso. Eu já soltei as anilhas que as prendem mas estou preso, entretanto não é stressante porque também não tenho peça nova ainda mas já perdi um bom bocado a olhar para aquilo a tentar perceber onde estou a falhar e não entendo.

Alguém que já tenha feito pode dizer como é suposto ela sair?

Entretanto estou a pensar se vale a pena aproveitar e anular o PAIR system e fazer a flapper mod.
Meti isto em sistemas eléctricos porque o motivo pelo qual quero chegar é na realidade elétrico... mas se um mod achar por bem mudar para outro lado força nisso.


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 Assunto da Mensagem: Re: VS Sensor
MensagemEnviado: 17 abr 2018, 13:01 
Administrador
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Registado: 10 abr 2009, 16:06
Mensagens: 6540
Localização: Alhos Vedros
Moto Actual: Hornet 600 FX
Eu não te sei responder a isso, no entanto o nosso sponsor L&L Motors poderá responder.

Manda PM a ele.

Abraço e boas curvas

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 Assunto da Mensagem: Re: VS Sensor
MensagemEnviado: 17 mai 2018, 12:32 
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Registado: 07 abr 2009, 07:29
Mensagens: 3223
Boa tarde.
Para tirares o "throttle body" tens de desapertar 4 braçadeiras que apertam na cabeça do motor. Vê a imagem abaixo.
Espero que com esta imagem tenhas uma ideia...
Depois validas se não tens ainda tubos de vacuo ligados à cabeça e assim já tiras o caixa do filtro de ar.
Ainda há uns meses tive de fazer isso e foi assim que o fiz.

Cumps.
Luis


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