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 Assunto da Mensagem: Re: Tirar o catalisador da Hornet F10 - relantim
MensagemEnviado: 01 nov 2016, 09:54 
Horneteiro
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A minha mota esta assim:

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Look my motorcyclehttps://www.youtube.com/watch?v=P4Rc_5cfkpk&t=2s


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 Assunto da Mensagem: Re: Tirar o catalisador da Hornet F10 - relantim
MensagemEnviado: 03 nov 2016, 14:25 
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Aqui está o dito "S"
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Catalisador fora... encaixa aquele "S" com uma ligeira redução de diâmetro para fazer uma boa retenção em alternativa ao caracol. Deve iniciar com uns 30mm de diâmetro, pouco mais e só abre aquando da junção com o escape para 51mm.

Imagem
Outra vista do escape (com DB inserido)

A mota ficou com um trabalhar certinho sem perdas. O consumo manteve-se mesmo puxando um pouco mais em cada mudança... (efeitos secundários do ronco) [acelera]

As soldaduras do "S" estão impecáveis!! :wink: 8)

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 Assunto da Mensagem: Re: Tirar o catalisador da Hornet F10 - relantim
MensagemEnviado: 03 nov 2016, 21:34 
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Registado: 19 jul 2016, 20:20
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ZimLax Escreveu:
A minha mota esta assim: ...

hferreira Escreveu:
Aqui está o dito "S" ...


Ok fixe, obrigado não estava mesmo a imaginar esse 'S'. :wink:

Pois realmente essas soldaduras parece que ficaram porreiras...

Mas ainda assim... tenho dúvidas qual será o melhor a fazer...
CBR666 Escreveu:
Metam com o caracol, é melhor em todos os sentidos, e os segmentos agradecem! :D

Se com o caracol ou em 'S'. Tendo em conta que ando diariamente com a mota... (quero algo que não me dê problemas... :rolleyes: )


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 Assunto da Mensagem: Re: Tirar o catalisador da Hornet F10 - relantim
MensagemEnviado: 04 nov 2016, 10:09 
Vespinha
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Registado: 01 jun 2015, 20:01
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Eu ando todos os dias... e até agora... tudo ok.

O importante é não deixares directo esse é o meu conselho.

Eu ia na ideia de fazer o caracol mas depois que homem viu a ponteira e começou a trabalhar na mota aconselhou aquele "S" com redução de diâmetro e tal... e aceitei o conselho dele.

Mas cada caso é um caso! Depois na oficina vês o melhor a fazer.

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 Assunto da Mensagem: Re: Tirar o catalisador da Hornet F10 - relantim
MensagemEnviado: 29 Oct 2017, 00:50 
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Registado: 23 mar 2015, 00:44
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Moto Actual: honda hornet
hferreira Escreveu:
Eu ando todos os dias... e até agora... tudo ok.

O importante é não deixares directo esse é o meu conselho.

Eu ia na ideia de fazer o caracol mas depois que homem viu a ponteira e começou a trabalhar na mota aconselhou aquele "S" com redução de diâmetro e tal... e aceitei o conselho dele.

Mas cada caso é um caso! Depois na oficina vês o melhor a fazer.


Boas,

Se me puderes mandar PM com a pessoa que te fez a alteração eu agradecia, pois pretendo fazer o mesmo na minha , o problema é que sou de Leiria mas nao há problema em ir até a Lisboa.

Fico a aguardar uma ajuda =)


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 Assunto da Mensagem: Re: Tirar o catalisador da Hornet F10 - relantim
MensagemEnviado: 30 Oct 2017, 11:05 
Horneteiro
Horneteiro
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Registado: 07 abr 2009, 07:29
Mensagens: 3223
godsoe Escreveu:
Boas,

Se me puderes mandar PM com a pessoa que te fez a alteração eu agradecia, pois pretendo fazer o mesmo na minha , o problema é que sou de Leiria mas nao há problema em ir até a Lisboa.

Fico a aguardar uma ajuda =)


Viva.

Ao mandares retirar o catalizador, tenta que fique feito com falanges, para caso tenhas de voltar a meter o catalizador ser mais fácil.

Se for soldado terás de voltar a cortar e soldar lá o catalizador.

Tenta deixar as coisas de mota a que tu próprio o possas fazer em casa.

Cumps.
Luis


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