Data/Hora: 18 nov 2018, 05:28

Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 2   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Vergolha de Assistência "Honda"
MensagemEnviado: 20 ago 2015, 14:30 
Vespinha
Vespinha

Registado: 26 jul 2015, 23:12
Moto Actual: Hornet 600 (F7)
Então essa jante já chegou?

Tava a ler agora o sucedido e fiquei assustado, acabei de comprar a mina F7...
Vou começar a fazer stock em duplicado das peças da mota...

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 ago 2015, 21:07 
Aspirante a Vespinha
Aspirante a Vespinha

Registado: 06 mar 2014, 00:26
Moto Actual: Honda Hornet ABS
Olá a todos....

Finalemnte Chegou a jante e fui levantar a mota. E claro mota de substituição viste-a...

Qual não e o meu espanto que antes de ir buscar a Hornet, ligaram-me do concessionário a informar que a bateria tinha ido a vida (é normal após 3 meses estar parada na oficina) e se queria colocar uma bateria nova e como e obvio eu disse que sim...No entanto já enviei mais uma reclamação para a Honda Portugal a responsabiliza-la da bateria. Já a paguei mas agora aguardo uma resposta.

Mas a assistência foi tão péssima que apear destes 3 meses de espera nem um desconto nem uma oferta nada de nada no preço final...e pagar e calar uma vergonha esta "Honda"

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 ago 2015, 09:15 
Administrador
Administrador

Registado: 10 abr 2009, 16:06
Moto Actual: Hornet 600 FX
Acho que tiveste azar com o concessionário... mesmo muito azar!! a honda no geral não dá esses problemas... mas cada caso é um caso!! eles deviam ter-te desenrascado, nem que fosse com uma jante em segunda mão comprada no olx... enfim!!

Já agora, qual foi o concessionário? é para isto que também servem os fóruns... partilhar informação para que futuramente não aconteça o mesmo a um de nós!!

Abraço e boas curvas

http://www.facebook.com/HORNETPORTUGAL

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 ago 2015, 14:12 
Aspirante a Vespinha
Aspirante a Vespinha

O concessionário foi o BRR MOTOS no Barreiro.

Vou ver que agora me dirá a "Honda".

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 ago 2015, 16:26 
Administrador
Administrador

Registado: 10 abr 2009, 16:06
Moto Actual: Hornet 600 FX
Não és o primeiro a queixar-te desse concessionário... enfim!! fica aqui mais um registo..

http://www.facebook.com/HORNETPORTUGAL

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 ago 2015, 17:51 
Vespinha
Vespinha

Registado: 17 set 2010, 13:25
Moto Actual: NC750X 2017
As opiniões sobre as experiências que cada um tem sobre uma dada oficina são muito muito relativas...

Com o passar dos anos e em diferentes marcas, experimentei isso mesmo.
Umas que eu tinha óptima opinião e experiência, e o pessoal só contava experiências negativas.
Outras vice-versa, tive más experiências e o pessoal só dizia bem..

E depois é como tudo na vida.. temos anos de boas experiências, e depois só por um acontecimento mau, aqueles que eram os melhores já não prestam.

Penso que em qualquer oficina isto pode acontecer.

Como é óbvio existem situações e situações. Como é óbvio, da forma como esta história é aqui contada, o stand com a marca deveriam ter fornecido um veículo de substituição.
E então a história da bateria nem se fala. A mota teve parada, por a marca e stand não garantirem a peça em tempo útil. Ao menos punham a bateria a reciclar durante esse período. Ou não cobravam a nova, no minimo.

Também dou razão ao nosso amigo quando diz que por cá as motas não são levadas a sério como veículo do dia a dia. O nosso mercado é pequeno.. Em grande crescimento mas ainda é pequeno, e isto reflecte-se fortemente na assistência.

Imagino que a parte mais complicada foi fazer com que fosse efectuado um real pedido à casa mãe., pois fabricarem e entregarem uma jante na Europa de julho ao fim de agosto nem me parece mau. O problema, deve ter sido as voltinhas que este caso deu entre stand e honda portugal, até sair para a honda europa e Japão.
Às vezes parece que nem tem vontade de fazzer as coisas.
Digo isto porque já passei por situação semelhante na Yamaha, mas não foi tão grave pois a mota podia circular.

Eu próprio tive que escrever para a Yamaha Europa, obtendo resposta imediata para o meu problema (dentro de garantia)

Para o teu caso, tinhas muitas jantes novas em lojas italianas, para trás e para a frente por 250 euros, e 400 e tal o par.

Voltando ao início, faz parte dos seres humanos ficar com as memórias negativas mais presentes, do que as positivas. É um mecanismo de defesa.
E sendo assim, tenho a certeza que nao há oficina que nos valha. lol

Umas um bocadinho melhores, outras um bocadinho piores... ...pelos vistos essa nao será das melhores ( não conheço ), pois aposto que como há pessoal como tu que tem má experiência e opinião sobre essa oficina, haverá outros tantos que dirão que é uma excelente referência.

Enfim... escrever isto é simples, mas quando nos calha a nós, nós é que sabemos.

Enviado do meu GT-N8000 através de Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 ago 2015, 21:22 
Aspirante a Vespinha
Aspirante a Vespinha

Sim na realidade nos seres humano guardamos em memoria sempre as más experiências.
E como é óbvio desde o dia 20 de Maio que a mota entrou na oficina até ao dia 19 de Agosto o tratamento por parte da marca "Honda" (Portugal) foi inadmissível fartei-me de fazer reclamações semana atrás de semana só com um mero email de "recebemos o seu email e vamos dar resposta o mais breve possível" Presumo eu resposta automática.
Relativamente a bateria sem comentários, é só mais uma no meio disto. Ainda tenho uma esperança que a Honda Chegue a frente. Mas o que é certo é que já tive de eu a pagar. Isto se quisesse andar de mota. Porque como já referiram e muito bem por aqui, ninguém dá valor ao motociclista, eu deparou-me com cada coisa na estrada, e depois quando precisamos do concessionário é mais do mesmo.

Cá vou aguardando novidades por parte da Honda Portugal.

Resposta com citações  
Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 2   [ 27 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.