| Autor |
Mensagem |
|
sombrio
|
Assunto da Mensagem: Hornet´s em Setubal Enviado: Sábado Dez 19, 2009 17:51 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Segunda Ago 10, 2009 22:16 Mensagens: 189 Localização: Setubal
|
Boas. Gostava de saber se há pessoal aqui do forum e da cidade de Setúbal com hornet´s. Só costumo ver uma por aqui "azulinha" de vez em quando. Já agora metam fotos das vossas meninas sff Aqui fica a minha:   
|
|
| Topo |
|
 |
|
indio
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Segunda Dez 21, 2009 15:05 |
|
| Vespinha |
 |
 |
Registado: Quarta Nov 10, 2004 2:03 Mensagens: 50
|
Boas, eu e tb sou de Setúbal. Aqui está a foto da minha Azulinha. 
|
|
| Topo |
|
 |
|
mikesentinela
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Quinta Dez 24, 2009 12:14 |
|
| Vespinha |
 |
 |
Registado: Terça Jan 29, 2008 0:05 Mensagens: 138 Localização: Setúbal
|
hehehehehe!!!! Eu tb sou de Setúbal. 
_________________ Para que usar drogas, se existem as motas!!!
|
|
| Topo |
|
 |
|
ZACASEMEX
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Segunda Fev 01, 2010 0:38 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Terça Jul 15, 2008 9:24 Mensagens: 232 Localização: Setubal (Palmela)
|
tb sou de setubal 
_________________ "Canalha a xeirar a Fume" By ZacaSemex LOL
|
|
| Topo |
|
 |
|
kaskaiskid
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Terça Fev 23, 2010 15:18 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Segunda Set 03, 2007 16:47 Mensagens: 1973 Localização: SETÚBAL
|
boas ppl... recém chegado á cidade... vivo cá desde o inicio do mes, na parte de cima do Poço Mouro temos de combinar um bynight quando parar de chover  e eu ainda tenho de ir buscar a minha nina a kaskais abraços e boas curvas...
_________________ Life Is A Cycle... Ride It Work Hard... Play Harder
 Até Sempre VMAX... http://kaskaiskid.hi5.com
|
|
| Topo |
|
 |
|
ZACASEMEX
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Terça Fev 23, 2010 17:45 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Terça Jul 15, 2008 9:24 Mensagens: 232 Localização: Setubal (Palmela)
|
|
kaskais kid... meh k eh soice... toma o meu numero para irmos dar uma volta... 917133479 ja k es meu vizinho agora heheheh
_________________ "Canalha a xeirar a Fume" By ZacaSemex LOL
|
|
| Topo |
|
 |
|
Brito
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Terça Fev 23, 2010 22:08 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Terça Jun 05, 2007 20:22 Mensagens: 4463 Localização: TORRES NOVAS
|
KKK Tens dinamizar essa malta São uns quantos Um abraço e bem vindo a margem sul 
_________________ Só existem duas marcas de motas no mundo, a HONDA e as outras................ Honda Hornet 600 F1 Ex-Honda NSR 125 1999
 SEMPER FI
|
|
| Topo |
|
 |
|
mikesentinela
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Terça Fev 23, 2010 22:21 |
|
| Vespinha |
 |
 |
Registado: Terça Jan 29, 2008 0:05 Mensagens: 138 Localização: Setúbal
|
Como é KkK!!! Agora também viras-te choco frito 
_________________ Para que usar drogas, se existem as motas!!!
|
|
| Topo |
|
 |
|
Nuno Roque
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Terça Fev 23, 2010 23:08 |
|
| Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: Quarta Ago 27, 2008 23:16 Mensagens: 948 Localização: Montijo
|
Agora e mais "Setubaiskid"...agora e q vai ser gastar pneu na Arrabida..  ..abraços, amigo!
_________________ Honda Hornet 600 2008 Azul Ex - Suzuki GSXR 600 1999 Ex -Honda CB 500 2005 Ex - Yamaha Virago 250 1998 Ex - Yamaha DT 50 1994
|
|
| Topo |
|
 |
|
kaskaiskid
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Quinta Fev 25, 2010 11:54 |
|
| Vespão |
 |
 |
|
boas... pois é ppl... qd acabar esta treta de tempo ... marca-se logo um bynight... cafesito junto ao rio e umas curvitas nocturnas na arrabida  abraços e boas curvas...
|
|
| Topo |
|
 |
|
Leitão
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Sexta Fev 26, 2010 1:30 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Quarta Fev 07, 2007 19:57 Mensagens: 1130 Localização: Barreiro/Lisboa
|
Nuno Roque Escreveu: Agora e mais "Setubaiskid"...agora e q vai ser gastar pneu na Arrabida..  ..abraços, amigo! A margem sul é irresistível Venha o bom tempo para os bynights daqui desta banda 
_________________ Um abraço.
Sérgio Leitão.
|
|
| Topo |
|
 |
|
kaskaiskid
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Segunda Mar 01, 2010 18:10 |
|
| Vespão |
 |
 |
|
Nuno Roque Escreveu: Agora e mais "Setubaiskid"...agora e q vai ser gastar pneu na Arrabida..  ..abraços, amigo! o mais certo é mudar de "nick"... mas ainda não tá nada decidido lolllll abraços e boas curvas...
|
|
| Topo |
|
 |
|
sombrio
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Quarta Mar 10, 2010 1:57 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Segunda Ago 10, 2009 22:16 Mensagens: 189 Localização: Setubal
|
Quando e que se combina um cafezinho? 
|
|
| Topo |
|
 |
|
lady hornet rr
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Quarta Mar 10, 2010 9:21 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: Terça Mar 09, 2010 22:18 Mensagens: 45
|
não sou de Setúbal mas também não estou muito longe e vou ai com alguma frequência... quando se encontrarem apitem 
_________________ Bad bikerz "Girl 66" http://badbikerzzz.forumeiro.com
|
|
| Topo |
|
 |
|
DarkRider
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Sexta Mar 26, 2010 19:10 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: Terça Mar 24, 2009 19:37 Mensagens: 29 Localização: brejos do assa/palmela/setubal
|
epa ja vendi a hornet mas combinem la um cafezito k apareço tb so na posso é ir queimar borracha pra arrabida k saudades do S da comenda e da curva enrolada da 7ª bataria o meu mail é ruben_honorio@live.com.pt digam qualquer cena. lady hornet tens ca companhia femenina pois a minha nina foi vendida á mulher de um amigo meu. quem ja nao se lembra da minha viuva negra e so procurar o meu nick na categoria das 600 com o topico aki vai as fotos da minha nina cumps e boas curvas
_________________ Não é um gosto, mas sim um estilo de vida
|
|
| Topo |
|
 |
|
DarkRider
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Sexta Mar 26, 2010 19:19 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: Terça Mar 24, 2009 19:37 Mensagens: 29 Localização: brejos do assa/palmela/setubal
|
kaskaiskid Escreveu: boas ppl... recém chegado á cidade... vivo cá desde o inicio do mes, na parte de cima do Poço Mouro temos de combinar um bynight quando parar de chover  e eu ainda tenho de ir buscar a minha nina a kaskais abraços e boas curvas... bem vindo a setubal vais adorar a zona pois temos optimas curvas pra keimar borracha eu era tao viciado k quando tava sozinho xegava a fazer 3 depositos na arrabida ao domingo. a seguir as curvas femeninas sao as curvas k mais me dao a volta ao miolo abraço e boas curvas
|
|
| Topo |
|
 |
|
DarkRider
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Sexta Mar 26, 2010 19:21 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
|
kaskaiskid Escreveu: boas ppl... recém chegado á cidade... vivo cá desde o inicio do mes, na parte de cima do Poço Mouro temos de combinar um bynight quando parar de chover  e eu ainda tenho de ir buscar a minha nina a kaskais abraços e boas curvas... ja agora ola vizinho pois vives a cerca de 2 ou 3 km de mim. vivo perto da pista de karting em algeruz. diz kalker coisa k te faço uma visita guiada pela zona
|
|
| Topo |
|
 |
|
lady hornet rr
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Sexta Mar 26, 2010 19:23 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: Terça Mar 09, 2010 22:18 Mensagens: 45
|
DarkRider Escreveu: epa ja vendi a hornet mas combinem la um cafezito k apareço tb so na posso é ir queimar borracha pra arrabida k saudades do S da comenda e da curva enrolada da 7ª bataria o meu mail é ruben_honorio@live.com.pt digam qualquer cena. lady hornet tens ca companhia femenina pois a minha nina foi vendida á mulher de um amigo meu. quem ja nao se lembra da minha viuva negra e so procurar o meu nick na categoria das 600 com o topico aki vai as fotos da minha nina cumps e boas curvas já te adicionei amigo isso é uma questao de combinarmos beijo 
_________________ Bad bikerz "Girl 66" http://badbikerzzz.forumeiro.com
|
|
| Topo |
|
 |
|
SpiritWolf
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Sábado Mar 27, 2010 8:19 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: Sábado Mar 13, 2010 17:51 Mensagens: 21 Localização: Margem Sul , Brejos de Azeitao
|
Eu tbm estou bem pertinho de setubal , sou dos Brejos de Azeitão Eu tbm mais um mesinho se tudo correr bem, tbm ja tenho a minha nina comigo Assim que tiver nas minhas mãos, meto fotos abraços e boas curvas a todos. P.S. podem adicionar-me no msn: hugo_antunes@hotmail.com
_________________ http://www.wolfperformance-online.com
|
|
| Topo |
|
 |
|
DarkRider
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet´s em Setubal Enviado: Segunda Abr 12, 2010 18:11 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
|
|
boas pessoal entao e quando e k k nos encontramos todos pra nos conhecermos pessoalmente? vejam la a vossa disponibilidade e digam algo. eu a noite tou sempre ready power on, e agora tou o dia todo k tou em casa por causa dum acidente de trabalho, mas nada k me impeça de deslocar. digam kalker coisa. abraço e boas curvas
|
|
| Topo |
|
 |