Data/Hora: 12 dez 2018, 04:48

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Colocação de alarme Spy 5000m
MensagemEnviado: 09 abr 2015, 16:30 
Vespa
Vespa

Registado: 10 Oct 2014, 20:47
Moto Actual: Hornet 600 F7 2009
malta, não sei se existe muita malta interessada em saber como instalar o alarme spy 5000m nas nossas feras mas aqui vai.
esta semana ouve um gajo k agora ja sei k se chama Artur, vive em Londres e tem 26 anos lol, que postou um comentário no meu video no youtube a pedir-me ajuda para poder instalar o alarme pq não estava a dar com aquilo e não sabia onde ligar os fios, como ele tb é um gajo inteligente e escolheu uma hornet, ainda por cima do mm modelo, os fios devem de ser exactamente os mm, acabei por desmanchar um pouco do rabo da mota para tirar fotos para ele ver onde os fios estão ligados e aproveitei e arrumei aquilo ainda melhor e lembrei-me de vocês!!! aqui ficam as fotos e o texto a explicar tudo para alguém que não sabe o que passa lá nos fios e só sabe ver cores como era o meu caso. se kiserem, vejam bem as fotos e é só cortar e soldar nos sítios referidos. se tiverem receio ou mm assim tiverem dificuldade, como é para a malta do forum, digam qq coisa que qd eu tiver tempo e vocês tiverem € para umas cervejas, combinamos um dia para tratamos disso das cervejas.... e do alarme td!!! [:lol:] [:lol:] [:lol:]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"aqui estão os fios todos que tu precisas menos os piscas porque ja sabes que os vais ter que ligar mesmo aos piscas. o fio vermelho e preto tens de ligar a bateria e existe outro preto que é o fio de massa que tens que ligar ao chassi da mota.
o fio castanho esta ligado a um fio vermelho e preto da mota como na fotografia, o fio azul esta ligado ao fio amarelo e vermelho da mota. os fios onde a malta comete mais erros são os rosa e cinzento, vais ter que encontrar um fio castanho e preto que esta ligado a caixa do corte de corrente que esta junto a zona onde deixei a antena, cortas esse fio castanho e preto e ligas o rosa ao fio que vai ter a caixa e ligas o cinzento ao fio que vai ter ao corte de corrente (que vem da mota)... o melhor seria medires as correntes para teres a certeza dos fios que são pq á vezes podem mudar as cores mas como dizes que a mota é do mm modelo, não deve de haver problema. boa sorte e dps diz como correu.
já agora como te chamas, és de onde e quantos anos tens?
eu chamo-me luis, sou de lisboa, portugal e tenho 30 anos.
boa sorte"

"here are all the wires that you need less blinkers because already know that you'll have to connect it to the turn signals. red and black wire you have to connect the battery and there is another black that is the ground wire you have to connect to the chassis of the bike.
the brown wire is connected to a red and black wire of the bike as on the photo, the blue wire is connected to the yellow and red wire of the bike. the wires where the guys make more mistakes are the pink and gray, you'll have to find a black and brown wire that is connected to a power cut case that this near the antenna.
cuts this brown and black wire and connects the wire pink the wire from the box and connect the gray wire to the wire from the bike ... the best would be to measure the current so you can make sure the wires are because sometimes may change colors but as you say that the bike is the same model, should not be a problem. good luck and then says how it ended.
by the way what's your name, where you are and how old are you?
my name is Luis, I'm from Lisbon, Portugal and I have 30 years.
good luck"

o meu ficou assim!!!

abraço e boas curvas

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Colocação de alarme Spy 5000m
MensagemEnviado: 09 abr 2015, 16:45 
Administrador
Administrador

Registado: 10 abr 2009, 16:06
Moto Actual: Hornet 600 FX
Bom DIY :D

Obrigado pela partilha :D

Abraço e boas curvas

http://www.facebook.com/HORNETPORTUGAL

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 abr 2015, 12:27 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 08 jun 2012, 22:38
Moto Actual: Hornet 600 F10
5*
Esta ai um bom post =D>
E uma grande ajudar para quem quer fazer em casa. _ala_

Look my motorcyclehttps://www.youtube.com/watch?v=P4Rc_5cfkpk&t=2s

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 abr 2015, 12:50 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 18 abr 2013, 17:45
Moto Actual: CBR 600 RR
Excelente Luís, tens adicionado uns DIY interesantes !! 8)

Abraço e boas curvas

- Ride it like you stole it -

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 abr 2015, 17:50 
Vespa
Vespa

Registado: 10 Oct 2014, 20:47
Moto Actual: Hornet 600 F7 2009
obrigado :oops: :oops: :oops:
sempre a contribuir para o bens estar da comunidade horneteira... e dakeles que gostam de andar de tupperware tb!!! [:lol:] [:lol:] [:lol:]

Resposta com citações  
Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 5 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.