Autor |
Mensagem |
Wartak
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 19 nov 2015, 11:27 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 16 jul 2009, 10:58 Mensagens: 2332 Localização: Oeiras
Moto Actual: Hornet F9 White
|
Faz uma café racer com motor 250cc.. tens o caso resolvido!
Lembram-se da Hornet 250cc? Temos aí um membro.. pena é não aparecer à um tempão
_________________ Hornet 600cc F9 => 40000Km @ 5,75L/100 =>Diário de Bordo, a vida de um motard desajeitado!I'm bad and that's good, I will never be good and that's not bad!(Citação de: Wreck-It Ralph)
|
|
Topo |
|
 |
Strangept
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 19 nov 2015, 12:11 |
|
Administrador |
 |
 |
Registado: 10 abr 2009, 16:06 Mensagens: 6541 Localização: Alhos Vedros
Moto Actual: Hornet 600 FX
|
Wartak Escreveu: Faz uma café racer com motor 250cc.. tens o caso resolvido!
Lembram-se da Hornet 250cc? Temos aí um membro.. pena é não aparecer à um tempão Acho que encontrar uma hornet 250 aqui em Portugal... é quase como encontrar uma agulha no palheiro!!  hehe
|
|
Topo |
|
 |
ZimLax
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 19 nov 2015, 12:45 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 08 jun 2012, 22:38 Mensagens: 2228
Moto Actual: Hornet 600 F10
|
Parabéns para menina!!! e só ideias 
|
|
Topo |
|
 |
CBR666
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 19 nov 2015, 22:56 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 04 abr 2013, 23:30 Mensagens: 525 Localização: Lisboa
Moto Actual: Honda CBR 600 RR e KTM SXF 250
|
Ouvi uma conversa no meu estaminé que as malhas de aço serão consideradas "alteração às características do veículo". Se assim for, só estarão a forçar a corrupção!
|
|
Topo |
|
 |
JOTA.C
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 20 nov 2015, 01:44 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 16 mar 2012, 00:20 Mensagens: 705 Localização: Leiria
Moto Actual: Suzuki TL1000R
|
CBR666 Escreveu: Ouvi uma conversa no meu estaminé que as malhas de aço serão consideradas "alteração às características do veículo". Se assim for, só estarão a forçar a corrupção! Eh uma questão de leva las ah inspeção...e ver como eh... Mas ja sai tanta Mota com malha de aço de origem...e eh mais eficiente que os tubos normais...se tanto zelam pela segurança...nao deviam implicar...
_________________ Suzuki TL1000R '00 Ex: Honda Hornet 900 '02
|
|
Topo |
|
 |
Strangept
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 20 nov 2015, 10:40 |
|
Administrador |
 |
 |
|
JOTA.C Escreveu: CBR666 Escreveu: Ouvi uma conversa no meu estaminé que as malhas de aço serão consideradas "alteração às características do veículo". Se assim for, só estarão a forçar a corrupção! Eh uma questão de leva las ah inspeção...e ver como eh... Mas ja sai tanta Mota com malha de aço de origem...e eh mais eficiente que os tubos normais...se tanto zelam pela segurança...nao deviam implicar... Na minha BMW já é de origem!! E no meu ex Seat tinha malha de aço e nunca implicaram com isso!! Não vamos entrar em pânico, quando surgirem as inspeções a malta depois vê o que acontece.. até lá... deixa andar!! P.s. Malta, olhem o Abraço e boas curvas
|
|
Topo |
|
 |
antonioseabra
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 20 nov 2015, 13:17 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 06 fev 2015, 19:16 Mensagens: 368
Moto Actual: Hornet 600 2003 (F3)
|
Ja tens os autocolantes postos strange? Quando tiveres mete chapas!
_________________  Honda Hornet 600 [F3]
|
|
Topo |
|
 |
Luís Silva
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 20 nov 2015, 18:24 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 10 Oct 2014, 20:47 Mensagens: 341 Localização: Corroios
Moto Actual: Hornet 600 F7 2009
|
Strangept Escreveu: Não vamos entrar em pânico, quando surgirem as inspeções a malta depois vê o que acontece.. até lá... deixa andar!! Correcto, falando do que realmente interessa... ![Very LOL [:lol:]](./images/smilies/008.gif) a mota está mt fixe, pena foi teres tirado as manetes de travão e embraiagem curtas e meteres umas tão compridas. ![Very LOL [:lol:]](./images/smilies/008.gif) nunca toquei numa mota de cross mt menos a 2T dizem que é brutal e que é uma adrenalina do caraças. Tens pista ai perto da tua casa??? Ao pe da minha ha uma... ![Very LOL [:lol:]](./images/smilies/008.gif) se kiseres ca vir, estas convidado. Qd é k a metes a dar saltos??? 
|
 |
Strangept
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 22 nov 2015, 20:31 |
|
Administrador |
 |
 |
|
Luís Silva Escreveu: Strangept Escreveu: Não vamos entrar em pânico, quando surgirem as inspeções a malta depois vê o que acontece.. até lá... deixa andar!! Correcto, falando do que realmente interessa... ![Very LOL [:lol:]](./images/smilies/008.gif) a mota está mt fixe, pena foi teres tirado as manetes de travão e embraiagem curtas e meteres umas tão compridas. ![Very LOL [:lol:]](./images/smilies/008.gif) nunca toquei numa mota de cross mt menos a 2T dizem que é brutal e que é uma adrenalina do caraças. Tens pista ai perto da tua casa??? Ao pe da minha ha uma... ![Very LOL [:lol:]](./images/smilies/008.gif) se kiseres ca vir, estas convidado. Qd é k a metes a dar saltos???  Andar numa mota a 2t no mato... é qualquer coisa!! só mesmo experimentando é que vais perceber o que se fala As manetes curtas, eram curtas sabe-se lá porquê ![Very LOL [:lol:]](./images/smilies/008.gif) ... mas estas maiores ficaram em conta.. e foi pelo preço que as comprei... ![Very LOL [:lol:]](./images/smilies/008.gif) , afinal de contas mais dia menos dia... vão se partir A "pista" que tenho aqui ao pé de minha casa ainda não tem saltos... ![whistling [whistling]](./images/smilies/whistling.gif) .. mas arranja-se Tenho que arranjar um reboque e meter a bola no carro, até lá tenho que andar nesta pista aqui ao pé de casa Este fim de semana, já a meti a trabalhar... e só pelo trabalhar... o balão arranjado, vela nova e oleo novo deu para ver que ficou top... Assim que tiver tempo... vai sair um video para a malta ver a pista aqui ao pé da minha casa Abraço e boas curvas ![Acelera [acelera]](./images/smilies/moto.jpg)
|
|
Topo |
|
 |
Strangept
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 22 nov 2015, 20:37 |
|
Administrador |
 |
 |
|
antonioseabra Escreveu: Ja tens os autocolantes postos strange? Quando tiveres mete chapas! Ainda não... vai ser a última coisa a fazer!! Ainda tenho que comprar algum equipamento para mim que me falta, arranjar o banco, e arranjar os plásticos, só depois disso tudo é que vem os autocolantes.. Lá para o verão  não dá para tud€ Abraço e boas curvas
|
|
Topo |
|
 |
Strangept
|
Assunto da Mensagem: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 04 dez 2015, 17:02 |
|
Administrador |
 |
 |
|
Malta tenho aqui mais umas novidades: Luzes metidas    Balão reparado  Brevemente faço uns videos  Abraço e boas curvas
|
|
Topo |
|
 |
Gui Andrade
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 06 dez 2015, 23:42 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 25 dez 2014, 23:03 Mensagens: 593 Localização: Rio de Mouro/Sintra
Moto Actual: Hornet 600 (num futuro breve)
|
_________________ Ride it like you stole it! ![Portugal [Portugal]](./images/smilies/Portugal2.gif)
|
|
Topo |
|
 |
Kickass
|
Assunto da Mensagem: Re: OUTRA PENETRA.. mas pouco!! A "CABRA" :D Enviado: 14 dez 2015, 09:46 |
|
Administrador |
 |
 |
Registado: 05 Oct 2011, 10:18 Mensagens: 4493 Localização: Leça do Balio
Moto Actual: honda cb 600 hornet f6
|
Ficou impecável! Venha o video!
|
 |