Data/Hora: 13 dez 2018, 22:06

Criar um novo TópicoResponder Página 7 de 7   [ 127 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PENETRA MAS POUCO ... "BIMMER" ... Fotos novas Pag. 6 =
MensagemEnviado: 20 mar 2015, 15:10 
Vespa
Vespa

Registado: 06 fev 2015, 19:16
Moto Actual: Hornet 600 2003 (F3)
Isto sim é customizar uma mota com muito gosto e qualidade! Esta brutal, as jantes de raios ficam um espectaculo!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PENETRA MAS POUCO ... "BIMMER" ... Fotos novas Pag. 6 =
MensagemEnviado: 20 mar 2015, 19:00 
Vespão
Vespão

Registado: 17 nov 2011, 17:34
Moto Actual: Honda Hornet 2004
Ta a ficar mt louca a Bimmer. Abraço

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 mar 2015, 13:13 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 18 abr 2013, 17:45
Moto Actual: CBR 600 RR
Gosto mais das jantes de raio, mas esses pneus têm de ser melhorzitos para o efeito :mrgreen: :mrgreen:
Os discos são 5*, é sempre bom meter uns assim 8)

Abraço e boas curvas

- Ride it like you stole it -

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 abr 2015, 10:24 
Administrador
Administrador

Registado: 10 abr 2009, 16:06
Moto Actual: Hornet 600 FX
Viva malta.. a verdade é que não me canso desta "miúda"...

Pela primeira vez notei uma grande diferença de tratamento por ter uma BMW relativamente á minha humilde hornet blue old school quee tanto gosto... infelizmente senti!!

Depois de contactar a BMW para fazer 2 recalls que a marca da Baviera anunciou, depois de fazer uma marcação online, no dia seguinte confirmaram-me uma data de apenas 4 dias para me aceitarem a "bimmer" nas oficinas do concessionário para tratar de dois problemas. Até aqui achei fantástico, pensava eu!! isto parece mentira... tão rápido? ok.. telefonei para o concessionário motomil (Feijo, Almada) que também é representante da Honda para me certificar que realmente iriam fazer o que tinha pedido, sem fazer nenhuma revisão por lá, por simplesmente ir á oficina da BMW comprar algumas peças... A resposta foi, claro que sim, senhor André, já temos as peças guardadas para si... Eu fiquei super satisfeito.
No dia que fui deixar a Bimmer, um colega meu de trabalho foi comigo para não ficar a pé... a realidade é que tinham uma outra GS, mas a 650 á minha disposição, pronta para mim... e só me disseram, está aqui, com gasolina e tem até ás 18:30 para nos entregar e vir buscar a sua mota.

Eram 17h fui buscar a minha bimmer, e estava rodeada de pessoal do Corpo de Intervenção [:dirtyrider:] pois estavam á espera das suas novas GS1200 que tinham ido fazer a revisão.. pedi licença para chegar á minha Bimmer e quando reparei estava toda lavada :mrgreen: com as bem ditas peças novas.

A malta da Motomil, só me disse, muito obrigado e volte sempre... qualquer coisa disponha... _ala_ :prayer: :supz: :supz:

As peças que fui substituir foram estas:

"Flange" da roda traseira.. ou seja, é o que agarra a roda e o disco traseiro á transmissão. Esta peça não estava tão danificada como esta da foto, mas para lá caminhava. A BMW diz que é o do excesso aperto que dão quando se muda a roda traseira. (desconfio, acredito que seja mesmo do fabrico frágil do material) As consequências é que se partir, a roda salta literalmente da mota.

Imagens ilustrativas tiradas do google :finga: :
Imagem

Imagem

A segunda peça que substitui foi um suporte da bomba de combustível, pois podia partir um dos apoios das mangueiras que vão para os injectores. Caso esse apoio se partisse, podia começar a deitar gasolina por lá.. e teria um grande risco de incêndio.

Fotos ilustrativas tiradas do google :finga:
Imagem

Imagem

Nova peça: :mrgreen:

Imagem

Penso que não temos que só escrever/falar do que acontece de mal, mas também devemos louvar o que acontece de bem.. Neste caso, a BMW esteve ao mais alto nível, um grande bem haja ao concessionário Motomil pela prontidão e disponibilidade. :prayer: _ala_

Abraço e boas curvas [acelera]

http://www.facebook.com/HORNETPORTUGAL

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 02 abr 2015, 13:27 
Vespa
Vespa

Registado: 03 fev 2015, 14:12
Moto Actual: NC750X
Ainda há muita boa gente que trabalha muito bem e com dedicação, sorte é encontra-los :mrgreen:

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 abr 2015, 23:15 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 04 abr 2013, 23:30
Moto Actual: Honda CBR 600 RR e KTM SXF 250
A MotoMil é conhecida por serem de um disponibilidade enorme e trabalharem bastante bem. :)

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 abr 2015, 22:49 
Administrador
Administrador

Registado: 05 Oct 2011, 10:18
Moto Actual: honda cb 600 hornet f6
Concordo que de Stand para Stand o trabalho seja melhor ou pior mas que pelo menos no caso de marcas mais caras pelo menos o atendimento seja ao melhor nível!
Pelo menos é o que noto nos concessionários Mercedes e BMW ( isto nos carros)

Quanto á tua bimmer, agora ainda mais fiável!! :D :D :D

Resposta com citações  
Criar um novo TópicoResponder Página 7 de 7   [ 127 mensagens ]
Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.