Data/Hora: 20 set 2019, 11:40

Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 30   [ 598 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: BlackRedHornet (BRH)
MensagemEnviado: 25 Oct 2009, 18:50 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 21 ago 2008, 17:30
Moto Actual: BMW R1200GS
hummm

Nunca notei que a quantidade de gota no depósito influenciasse o comportamento da mota...tirando quando tá vazio - a mota não anda :mrgreen:

Se calhar é a pressão dos pneus... comigo aconteceu isso, no inicio os pneus "perdiam" mais ar

Espero ter ajudado

abraço

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Oct 2009, 00:56 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 23 ago 2009, 23:57
ah ok vou verificar isso quando ela vier da revisão já agora 36psi(2,5bares) na frente e 42psi(2,9bares) no de trás certo?

Pelo menos é o que vem no manual!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Oct 2009, 10:46 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 16 jul 2009, 10:58
Moto Actual: Hornet F9 White
36 frente 42 trás. é o que está no meu guarda corrente que agora repousa no armário do trabalho :wink:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Oct 2009, 12:14 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 21 ago 2008, 17:30
Moto Actual: BMW R1200GS
Se a revisão for bem feita eles verificam a pressão dos pneus :roll:

Mas não faz mal nenhum confirmar (2.5 frente - 2.9 tras)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Oct 2009, 16:52 
Horneteiro
Horneteiro

Desculpem o offtopic!

Shor, mandei uma PM há N tempo LOLOLOL é naqueles botões côr de laranja no topo do forum (o penúltimo da direita de todos)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 nov 2009, 16:35 
Horneteiro
Horneteiro

Ora bem e porque já não tinha tempo para aqui escrever a sério à algum tempo, vamos lá por isto em dia.

Desde a última vez que aqui escrevi a nina já foi à revisão dos 1000kms na marca e que provavelmente já não me volta a por os olhos em cima, já que me levou 109aerios da revisão sendo 42,90 de mão de obra. Querem ganhar tudo de uma vez e portanto já ganharam um amigo, "chulos"(ainda lá fui reclamar mas nada).

Bem entretanto já fiz quase mais 100kms e devo dizer que continuo babadissimo pela admirável, deslumbrante e potenticima BRH. Durante os primeiros 1000km pensei, meu Deus que animal, isto anda mesmo muito e sabe mesmo muito bem conduzi-la mas aquilo ainda era só o leãozinho, agora que já pude ver a verdadeira "tigresa" que está debaixo daquele deposito até tenho medo de a por a cantar acima das 8000rpms, pois digo-vos com toda a sinceridade que aquilo vicia mesmo. (be safe, always).

Neste tempo já atestei mais 4 depósitos e a média anda realmente mais alta do que queria, ou seja mais perto dos 6l do que dos 5l mas isso quando passar esta pica inicial depois baixa (espero eu)!!!!!

Em relação a alterações, bastante influenciado pelo nosso amigo Wartak e seguindo mais ou menos as indicações dele, lá baixei ângulo de ataque do guiador e realmente nota-se uma melhoria significativa na posição de condução, apenas não modifiquei o ângulo do acelerador porque não quis estar a fazer outro furo no guiador sem saber muito bem se iria ficar bom. Pode ser que num futuro encontro de garagem me ajudem a fazer esta alteração.(para quem não perceber, isto sou eu a colar-me LOL).

Bem e para acabar com algo que no final vos faça pensar ok valeu a pena ler isto tudo, aqui fica um videozinho caseiro, da menina a berrar:
http://img513.imageshack.us/i/brhsound.mp4/
Obrigado a todos!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 nov 2009, 19:13 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 17 jun 2008, 20:28
Moto Actual: Hyper 821
Tem um som porreirinho :mrgreen:

Tens é de tirar o catalizador :mrgreen: ai sim isso vai berrar 8)

amanha nao queres ir ate ao cabo da roca ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 nov 2009, 19:17 
Horneteiro
Horneteiro

Adorava ir mas estou pela terra dos fenómenos, fiz anos ontem e hoje é o jantar da desgraça por isso amanha mota é mentira.

Estou em falta nos encontros mas a minha profissão é ao contrario das outras, quando o pessoal acaba de trabalhar começo eu LOL. Ver se conseguimos combinar qualquer coisa para um fim de semana mas à tarde, ver se trato disso.

Cumpz

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 nov 2009, 19:50 
Horneteiro
Horneteiro

OK :wink: :wink: :wink:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 nov 2009, 00:50 
Administrador
Administrador

Registado: 10 abr 2009, 16:06
Moto Actual: Hornet 600 FX
Antes de mais... PARABENS :D

A tua nina está mto porreira... está no bom caminho... ;)

Abraço e boas curvas

http://www.facebook.com/HORNETPORTUGAL

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 nov 2009, 12:58 
Aspirante a Vespinha
Aspirante a Vespinha

Registado: 11 nov 2009, 16:23
Epá altamente a tua maquina!!! tá muito fixe!!!! Bom trabalho

abraço

Cabral

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 nov 2009, 17:47 
Horneteiro
Horneteiro

Akra é Brutal! _ala_

Não te metas a fazer furos no guiador a torto e a direito lol, até porque o ângulo do acelerador é irrelevante, basta colocares a mão mais para cima ou para baixo, quero com isso dizer que mesmo que metas a mão no acelerador enquanto fazes o pino a rotação que terás de fazer para acelerar será a mesma... se calhar o que queres dizer é trocar o punho de origem por um punho rápido, para em vez de teres que rodar até já só teres a ponta dos dedos a acelerar e mesmo assim não chegar ao final, poderes acelerar ao máximo com 1,5cm ou 2 de rotação de punho :mrgreen:
É o que me anda a acontecer, vou na estrada, rodo o acelerador, quando estou perto das 8000 tenho de dar um jeito à mão para não esgotar a volta ou então fico já só na ponta dos dedos e a sentir que aquilo ainda rodava um pouco mais :evil:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 nov 2009, 00:09 
Horneteiro
Horneteiro

Pois é, realmente é isso que também sinto, por agora fica assim embora esteticamente não fique nada bonito com os cabos a apontar para o ar mas pronto quando vierem as mods mudo tudo!

Entretanto posso dizer que no domingo acabei por ir mostrar a mota ao meu avô que é simplesmente maluco por motas, embora já tenha os seus 70 anos e como se quis por em cima dela já estão a ver o resultado certo!!! :cry:

Pois é um cogumelo todo esfarrapado uns riscos no motor porque foi na terra e o cogumelo enterrou-se e o pedal das mudanças entortado enfim :(

Foi o avô e tive que me conformar mas fiquei com uma neura!!!!

Depois de tudo limpinho quase não se nota mas vai ficar na memória visual durante os próximos tempos aquele queda em câmara lenta.

Abraços e obrigado pelos comentários

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 nov 2009, 14:56 
Horneteiro
Horneteiro

:shock: xiiiiiiii #-o que azar, vê se confortas o teu Avô, ele é bem provável que não te diga nada mas deve estar a remoer no que aconteceu!

De resto sempre foi apenas um susto com pouco ou nada a necessitar de reparação custosa (espero eu) e aprendeste uma lição muito valiosa que te servirá para o resto dos tempos.
Garinas e Motas não se emprestam a ninguém, nem aos melhores amigos... ou ainda acabas por vê-los montados nelas 8) :rolleyes:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 nov 2009, 21:43 
Administrador
Administrador

Que grande azar... #-o espero que o teu avô n se tenha aleijado... em relação á tua nina, metes ela como nova num instante, afinal poderia ter sido bem pior ;)

As melhoras para os dois..

Abraço e boas curvas

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 fev 2010, 02:13 
Horneteiro
Horneteiro

Boas pessoal ora então vamos lá tirar este tópico da segunda página. Já à algum tempo que não tinha possibilidade de relatar nada por aqui e como tal vou actualizar isto um bocado.

Pois é desde o último tópico a nina já consta com 3400km e uns extras que o natal lhe trouxe, lol já lá vai um mês.

Pois bem aqui estão as fotos das prendas de natal.
Imagem
Imagem
Calças térmicas e corta-vento um verdadeiro conforto para rolar no inverno, aconselho!
Imagem
Leds Gt hid para minimos
Imagem
Kit xénon slim médios 6000k
Imagem
Alarme Spy 5000
Imagem
Conjunto

As prendas para ela já montadas:
Imagem

Tudo cinco estrelas e desde já agradeço ao paulao.

Em relação as viagens já fiz uma quantas por aqui perto, cabo, Arrábida e outras tantas à terrinha dos fenómenos.
Todas elas me têm feito gostar cada vez mais desta mota e sem dúvida que me vou habituando à sua condução e aprender todos os dias é o meu lema. É verdade que sou por natureza uma pessoa cautelosa e normalmente não me aventuro muito mas esta tenho que vos contar.

Pois é na quarta-feira passada o meu pai fez anos e como tenho andado cheio de trabalho não tenho tido tempo para falar muito com ele, muito menos estar presente, desta forma decidi fazer-lhe uma surpresa e ir almoçar com ele no dia de anos, combinei tudo com a minha mãe que arranjou maneira que ele fosse almoçar fora com ela e eu depois ia lá ter, visto que a minha mãe sai às 13h e tem que voltar a entrar às 14h a minha margem de manobra não era muita ainda por cima eu saia às 12h já estão a ver...

Foi sair, vir até casa de carro, pegar na mota e arrancar para estar no Entroncamento às 13h :shock:

Pois bem isto tudo para vos dizer que fiz exactamente 128km em 38 minutos, se fizerem a média (eu não faço porque sei que o meu pai é preguiçoso e se vier ler isto não faz a conta e por isso não se assusta .lol.) vão ver porque digo que foi uma loucura e das grandes de qualquer forma mesmo com aquele vento descomunal deu para perceber perfeitamente as potencialidades e a segurança da mota, simplesmente brutal. Tirando as fugidas de trajectória que já estava à espera com aquele vento, não se passou absolutamente mais nada, nem um abanão, nenhum susto. Foi lindo e escusado será dizer que quando cheguei lá, ia com o coração aos saltos e com o sorriso de orelha a orelha.

Bem de qualquer forma a loucura correu bem e o meu pai adorou a surpresa como devem calcular, por isso depois vim para cá nas calmas 120/140 a ressacar da sova que levei para cima pois posso-vos dizer que fiquei todo partidinho da sova que levei do vento principalmente pescoço, trapézio e braços, no dia a seguir parecia um aleijadinho cheio de torci-colos.

Bem para já é o que há, assim que a minha árvore das patacas der nova colheita, haver se consigo oferecer mais umas prendinhas à nina, da enorme lista que aqui tenho.

Cumpz e obrigado por lerem que eu sei que sou chato a escrever... :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 fev 2010, 10:30 
Horneteiro
Horneteiro

Tá aí uma bela média de velocidade :mrgreen: tb não faço as contas para não facilitar a leitura a alguém cof cof!

Tb vi que recebeste uma série de material pelo Natal, só não percebi o que é aquela caixa de plástico com as bolas de várias cores é??? De resto ficaste muito bem servido :) grande Pai Natal!!!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 fev 2010, 10:41 
Administrador
Administrador

WartaK Escreveu:
Tá aí uma bela média de velocidade :mrgreen: tb não faço as contas para não facilitar a leitura a alguém cof cof!

Tb vi que recebeste uma série de material pelo Natal, só não percebi o que é aquela caixa de plástico com as bolas de várias cores é??? De resto ficaste muito bem servido :) grande Pai Natal!!!

Parece ser os leds para os minimos :finga:

Belas prendinhas de Natal.. ;)

Abraço e boas curvas

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 fev 2010, 13:54 
Horneteiro
Horneteiro

Ficou muito fixe com o xenon :wink:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 04 fev 2010, 14:09 
Vespa
Vespa

Registado: 01 Oct 2008, 12:01
Grande projecto, blackredhornet. Continua que está a ficar fantástica.

Resposta com citações  
Criar um novo TópicoResponder Página 2 de 30   [ 598 mensagens ]
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 30  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.