Registado: 29 mai 2009, 18:53 Mensagens: 135 Localização: Beja
Boas pessoal
Aqui estão mais umas fotos já com a nova ponteira mas ainda com catalisador, quando fôr fazer a revisão dos 6000km na semana que vem e depois de lhe dar uma banhoca tiro mais fotos no exterior .
E pronto abraço a todos e continuações de boas curvas que o tempo convida a isso.
E a pedido de algumas pessoas ( Sombrio principalmente ) aqui fica o video do mivv com catalisador , o som não é muito perceptivel pois o video foi feito com telemovel , mas garanto que é bem mais bruto do que aqui se pode ouvir, e a nina tem mais genica resta saber se foi do filtro do ar ou da ponteira ou se dos dois ...
[resende fr] Escreveu:
entao fareiro, isso aida esta com o catalisador?
Boas companheiro
A bichinha ainda tem catalisador pois já ouvi tantos comentarios sobre retirar o catalisador das ninas com injeção que resolvi manter, alem disso teria de ir a Lisboa para fazer tal alteração e depois nem sei se ficarei com a mota durante muito mais tempo... enfim... acho que não vale a pena, até porque andei a namorar uma outra nina e só não fiz, nem sei se farei negocio, visto que o valor que dão pela minha é sem extras, não pagam as alterações, assim acho melhor não investir muito mais, alem disso se algum dia chegarem as malvadas inspecções terei muito mais trabalho para a pôr conforme os requisitos... Por enquanto estou bastante satisfeito com ela e se não trocar tambem não ficarei mal servido.
Registado: 09 mai 2011, 14:19 Mensagens: 1234 Localização: Cu de Judas
Moto Actual: CB600FA Hornet
És de onde? Nos escapes escorpião fazem isso à maneira com falanges no futuro nem te chateias com inspecçoes é plug and play. FIca-te por 150€ se não estou em erro, e é em Vila do Conde.
pois amigo, mas ele é de Beja, e para vir a vila do conde e ter que lá deixar a mota nao acho grande vantagem...
FAREIRO Escreveu:
[resende fr] Escreveu:
Boas companheiro
A bichinha ainda tem catalisador pois já ouvi tantos comentarios sobre retirar o catalisador das ninas com injeção que resolvi manter, alem disso teria de ir a Lisboa para fazer tal alteração e depois nem sei se ficarei com a mota durante muito mais tempo... enfim... acho que não vale a pena, até porque andei a namorar uma outra nina e só não fiz, nem sei se farei negocio, visto que o valor que dão pela minha é sem extras, não pagam as alterações, assim acho melhor não investir muito mais, alem disso se algum dia chegarem as malvadas inspecções terei muito mais trabalho para a pôr conforme os requisitos... Por enquanto estou bastante satisfeito com ela e se não trocar tambem não ficarei mal servido.
Abraço e boas curvas.
é sempre pena ver alguem desfazer-se das ninas.
eu ja tirei o catalisador e nada de problemas...agora aguardo pela ponteira...queres vender a tua?
[resende fr] Escreveu:
pois amigo, mas ele é de Beja, e para vir a vila do conde e ter que lá deixar a mota nao acho grande vantagem...
FAREIRO Escreveu:
[resende fr] Escreveu:
Boas companheiro
Abraço e boas curvas.
é sempre pena ver alguem desfazer-se das ninas.
eu ja tirei o catalisador e nada de problemas...agora aguardo pela ponteira...queres vender a tua?
Boas
Desde já agradeço por responderes por mim à questão anterior, quanto a vender a ponteira népia não vendo nada que já tenha colocado pois não sei se virei a vender a bichinha e em caso negativo não quero ficar com ela desfigurada .