Já lá vai algum tempo que não tenho dado noticias apesar de acompanhar sempre que possa as novidades aqui do fórum. Por isso, nada melhor que umas belas fotos para combater a ausência e mostrar a todo pessoal as novas mods!
Cogumelos LSL
Guarda-Lamas
Malhas de Aço HELL
Cava da Roda ERMAX
Copo de óleo RIZOMA
Rede no guarda-lamas da frente
Piscas Led RIZOMA
Pesos dourados RIZOMA
Guiador e avanços RIZOMA
A Mod special
O resultado final!!!
Filtro de Ar KN
Espero que gostem das Mods
Abraço e um grande obrigado ao daniel (danihornet) pelo tempo e dedicação que tive com a maquina!.
boas ricardo
a tua mota esta a ficar um sonho e sobre o tempo e dedicaçao e na boa quando se faz o trabalho com gosto o resultado fica a vista
sobre o copo do oleo a meu ver ficou 5***** agora vai começar a apaferer umas replicas depois do pessoal ver
sobre ao resto da mota esta a compor se ,agora tenho que tirar a minha da garajem que ja esta parada desde agosto de 2010
agora que fata ai e ja falamos sobre isso e espelhos e escape mas como disses te VAMOS COM CALMA
ricardo fica bem abraço
_________________ Gandra motos em barcelos
Hornet 600 nao tem pulmões duma R, mas respira como uma R!
Assunto da Mensagem: Re: Hornet Black F7 Barcelense - 07/05/2014 novas mods
Enviado: 08 mai 2014, 01:22
Horneteiro
Registado: 07 jun 2009, 18:30 Mensagens: 2587 Localização: Lisboa
rikif:
continua a estar ao mais alto nível! continuo a achar que os espelhinhos é que podiam ser trocado, de resto, nada mais a acrescentar! Essa linha está brutamontes! video disso a bombar e siga pa bingo!
Muito bom no geral!!! valeu esta espera toda! agora mantém o ritmo e continua a postar por cá!
Abraço, Peter!
_________________ Dois braços, duas mãos, duas pernas e dois pés...4 rodas??!! Para quê complicar???!!! Só um cão que viaja à janela é que compreende um motard ao vê-lo passar!!! Boas Curvas a todos e todas!!!
continua a estar ao mais alto nível! continuo a achar que os espelhinhos é que podiam ser trocado, de resto, nada mais a acrescentar! Essa linha está brutamontes! video disso a bombar e siga pa bingo!
Muito bom no geral!!! valeu esta espera toda! agora mantém o ritmo e continua a postar por cá!
Abraço, Peter!
os espelho já estão em analise como próxima alteração acontecer brevemente Peter...