Boa noite pessoal! É com muito prazer que venho mostrar a minha hornet, que depois de muita luta e paciencia la chegou hoje de manhã! É a primeira mota grande (vendi a minha 125 no verão) e estou encantado! Agora é so esperar que a chuva passe (tinha de começar a chover hoje) e tá a andar! A única coisa que lhe quero fazer para já é por uns cogumelos! Os espelhos tipo rizoma, as manetes regulaveis e os pesos de punho já vinham incluídos não tirei muitas fotos ainda mas cá vai o que tenho!
Registado: 05 Oct 2011, 10:18 Mensagens: 4466 Localização: Leça do Balio
Moto Actual: honda cb 600 hornet f6
Pétaculo!!! As azuis desse modelo começam a aparecer!
Para pores as fotos aqui elas têm no maximo que ter 1024 x 768 de tamanho! E devem estar neste formato [img]link%20da%20imagem[/img] e não neste [url]link da imagem[/url].
Não sei se é o melhor sítio para se partilhar, mas fica aqui o 1º vídeo que fiz com ela! O vídeo está editado e um bocado acelerado no GoProStudio, para parecer que aqui o cepo pilota
Gosto de fazer os vídeos assim curtos e com música, para partilhar no instagram etc... já agora quem faça coisas do género que partilhe que eu gosto de ver!
Pois é pessoal, infelizmente venho fechar este post por um mau motivo. Ao fim de cerca de 6 meses com a minha Hornet, na manhã de 31 de Julho a nossa história chegaria ao fim porque um velhote achou boa ideia atravessar-se (sem qualquer tipo de indicação) numa via com traço contínuo. Ia tranquilamente com um grupo de amigos em direcção ao Cabo da Roca (como é regra aos Domingos!), muitos deles montados em 125, e eu segui o caminho quase todo em último. Foi na altura em que passei para a frente que o dito cujo procedeu à manobra na estrada do Guincho e nos apanhou a todos de surpresa! Feliz ou infelizmente, era eu que estava atrás dele e calhou-me a mim! O mais triste é que o senhor em vez de se responsabilizar, nem sequer se dignou a falar comigo. Ficou ao lado do carro e disse que tinha sinalizado a manobra (mentira, e eu tenho a prova em vídeo, e mesmo que tivesse sinalizado nunca poderia atravessar uma via na perpendicular a um traço contínuo...). Felizmente, consegui provar que tinha razão e a seguradora do outro condutor responsabilizou-se. Agora só espero que ele comece a pagar uma anuidade bem alta, para pensar mais no privilégio que é conduzir e nas responsabilidades que acarreta. Mas infelizmente aos olhos de quase todos, é mais seguro um condutor com 70 e muitos anos que pode nem estar sequer na totalidade das suas capacidades perceptivas e agilidade mental, do que um jovem com 20 e poucos anos, só porque os jovens à partida são todos uns inconscientes. Ao contrário do que alguns podem ter tendência a pensar (e é compreensível) isto não aconteceu propriamente por imprudência da minha parte, eu sei que ainda sou um miúdo e passar de uma 125 para uma Hornet é um grande ''salto'', mas eu sempre tive noção disso e respeitei os limites das minhas capacidades atrás do guiador. Aconteceu porque tinha de acontecer!
Não me prolongando muito mais, aproveito só para pedir que se souberem de algum membro ou dono de confiança a querer vender a sua Hornet, me avisem. Porque comigo, é mesmo assim... ''HORNET-OU-NADA''!
Mas estás bem, no fundo é o q interessa... Infelizmente todos que andamos na estrada estamos sujeitos a azelhas desse genero, pior... é que andamos de mota.
Mas estás bem, no fundo é o q interessa... Infelizmente todos que andamos na estrada estamos sujeitos a azelhas desse genero, pior... é que andamos de mota.
Vendi-a como salvado, o comprador tinha conhecimentos do assunto e ia arranjá-la por conta própria. Arranjar em oficinas ficava praticamente o valor da mota...