Autor |
Mensagem |
bugalho13
|
Assunto da Mensagem: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 02 mar 2015, 01:53 |
|
Aspirante a Vespinha |
 |
Registado: 24 jan 2015, 00:49 Mensagens: 15
Moto Actual: Honda CBR1000rr
|
Ora aqui fica as fotos que tirei à minha nova mota, vindo eu de uma CBR1000rr é óbvio que noto bastante diferença no entanto menciono as primeiras impressões que tenho após uma volta à Arrábida hoje. Ponto negativos: A falta de alma ao rodar o punho (provavelmente) derivado da 1000rr noto muito Com alguma velocidade se tiro as mãos do guiador a mota trepida um pouco tipo a roda a fazer mini ondulações, uma vez que a conheço e nunca teve acidentes nem quedas apenas uma praticamente parado não sei o que possa ser... Algum barulho de plásticos no manómetro derivado da trepidação ao acelerar Aspectos positivos: Brinquedo autêntico, a curvar se não fui ao limite logo hoje, faltou 5% O conforto brutal que a mota tem O som sem catalisador do Leo Vinci A travagem muito firme, dá me segurança e fiabilidade. Para já estou contente com as primeiras impressões, Modificações a fazer: Pequeno vidro à frente (aceito locais de compra ebay ou assim pois não tenho encontrado nada em conta) Manetes curtas (aceito à mesma sugestões) Filtro KN (aceito à mesma sugestões) Pastilhas (aceito à mesma sugestões) De resto irei fazer uma revisão geral, e quero colocar na parte da traseira forrar a pelicula de carbono. Tem como extras apenas ponteira sem catalisador Leo Vinci, Cogumelos LSL e fitas nas jantes.     Esta última foto é apenas para mostrar que logo no primeiro dia que a tive com 2 horas de condução foi assim...é um autêntico brinquedo muito satisfeito mesmo até agora ;)
|
|
Topo |
|
 |
Strangept
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 02 mar 2015, 11:01 |
|
Administrador |
 |
 |
Registado: 10 abr 2009, 16:06 Mensagens: 6528 Localização: Alhos Vedros
Moto Actual: Hornet 600 FX
|
Parabéns pela aquisição.. . Sem dúvida que é um brinquedo, mas relativamente á tua 1000 tem menos 70 e muitos cavalos de diferença.. não á milagres  Ela trepidar não é normal... tens que ver como está esse pneu, ou mesmo roda da frente!! Relativamente aos plásticos dos manómetros vibrarem também não é normal, repara como estão os encaixes e por sim e por não, vê como está o apoio dos colectores ao cárter Fora esses concelhos, espero que faças muitos e bons kms com ela.. Um abraço e boas curvas
|
|
Topo |
|
 |
rrcosta
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 02 mar 2015, 11:08 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 18 jun 2012, 18:07 Mensagens: 538 Localização: Loures
Moto Actual: Hornet F11
|
Boa sorte coma máquina! Faz muito e bons km´s com ela.
Abraço e boas curvas
_________________ Muita força de vontade e alguma vontade de fazer força![/color] Ricardo
|
|
Topo |
|
 |
UnKnOwN
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 02 mar 2015, 11:13 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 07 abr 2009, 07:29 Mensagens: 3217
|
Viva.
Espero que faças muitos e bons kms com ela.
Abraço, Luis
|
|
Topo |
|
 |
Kickass
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 02 mar 2015, 11:18 |
|
Administrador |
 |
 |
Registado: 05 Oct 2011, 10:18 Mensagens: 4466 Localização: Leça do Balio
Moto Actual: honda cb 600 hornet f6
|
Mota com otimo aspecto!! Esse terpidar é quase de certeza o pneu! As pastilhas sugiro as de origem, mas já ouvi falar bem das EBC.
|
 |
ABragaHornet
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 02 mar 2015, 12:15 |
|
Vespa |
 |
 |
Registado: 03 fev 2015, 14:12 Mensagens: 469 Localização: Vila Verde-Braga
Moto Actual: NC750X
|
Mais uma F8 Adoro as Hornet em preto, já vi têm algumas moderações, o bacalhau ta cortado só a metade? E piscas a frente não têm? Ou estão imbutidos no farol?(parece-me  ) Cumprimentos ABraga
_________________ António BragaHORNET F8 ABS WHITE
|
|
Topo |
|
 |
Xico
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 02 mar 2015, 13:02 |
|
Horneteiro |
 |
 |
Registado: 18 abr 2013, 17:45 Mensagens: 2573 Localização: Lisboa
Moto Actual: CBR 600 RR
|
Bem vindo ao mundo das Hornets Bugalho !!! Essa mota está qualquer coisa de especial Manetes -> Ebay Vidro -> Ebay OU uma loja em Portugal, as vezes não compensa .. Filtro ar K&N -> Ouvi dizer que as hondas gostam mais de BMC; mas eu na minha hornet tinha K&N ! Abraço e boas curvas
_________________ Honda CBR 600 RR - L&L Motors Team - Ride it like you stole it -
|
|
Topo |
|
 |
bugalho13
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 02 mar 2015, 15:40 |
|
Aspirante a Vespinha |
 |
|
E onde arranjo esse vidro e esse filtro? Quanto às manetes fiz uma breve pesquisa no ebay e nada abaixo dos 40euros...
Os encontram se embutidos no farol yap, o bacalhau de facto só agora reparei que está a meta pelo menos parece hehehe sinceramente nem olhei ainda bem para a mota, vou colocar esta semana um 2ct depois dou o feedback como está a tal terpidação.
Já agora pastilhas EBC onde posso arranjar isso?
|
|
Topo |
|
 |
bigkawuna
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 02 mar 2015, 15:54 |
|
Vespinha |
 |
 |
Registado: 08 ago 2013, 18:14 Mensagens: 51
Moto Actual: Hornet F8
|
|
Topo |
|
 |
Sam_Saraiva
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 04 mar 2015, 01:30 |
|
Vespinha |
 |
 |
Registado: 05 nov 2014, 12:13 Mensagens: 56
Moto Actual: hornet f2
|
parece estar 5*! passar de 1000 para esta, imagino o brincar com ela. abraço e boas curvas. ja agora, as pretas sao as que andam mais ![Acelera [acelera]](./images/smilies/moto.jpg)
|
|
Topo |
|
 |
bugalho13
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 04 mar 2015, 16:12 |
|
Aspirante a Vespinha |
 |
|
Bem antes de mais obrigado pela recepção de todos até agora, de facto pensei que me ia arrepender da troca mas até agora não estou a gostar imenso, tirando apenas em AE apesar de não ser muito de velocidades pensei que levava com menos vento apartir dos 130 140 sente se bem...
Quanto à vibração a mudança de pneu da frente e calibração resolveu a situação, no entanto o mecânico deu sinal para os rolamentos de direcção (crónico das Hondas praticamentes todos os modelos) que irei substituir assim que possível e pastilhas de trás e frente de resto impecável a mota segundo ele ;)
A mota vinha já com balastros para colocar as lâmpadas xenon o que quero fazer...no entanto é necessário retirar o farol certo??
|
|
Topo |
|
 |
fradecardeal
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 11 mar 2015, 00:03 |
|
Vespão |
 |
 |
Registado: 27 dez 2010, 21:18 Mensagens: 1397 Localização: Distrito de Braga
Moto Actual: HORNET 600 2010
|
bugalho13 Escreveu: A mota vinha já com balastros para colocar as lâmpadas xenon o que quero fazer...no entanto é necessário retirar o farol certo??
Nada disso, o farol fica no sítio, só sai a lâmpada, o resto mantém-se! 
_________________ Ex-Yamaha XT600
|
|
Topo |
|
 |
Gui Andrade
|
Assunto da Mensagem: Re: Hornet 2008 :D Nova montada Enviado: 14 mar 2015, 00:20 |
|
Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: 25 dez 2014, 23:03 Mensagens: 593 Localização: Rio de Mouro/Sintra
Moto Actual: Hornet 600 (num futuro breve)
|
A tua Hornet está top 
_________________ Ride it like you stole it! ![Portugal [Portugal]](./images/smilies/Portugal2.gif)
|
|
Topo |
|
 |