Aqui mostro a minha preta. Tenho-a á mais ou menos um mês, é de 2008, conta com 4000km, e está praticamente de origem. Já vinha assim, com uns discos flutuantes, a parte de trás pintada da cor do depósito, bacalhau cortado, cogumelos, e trazia um vidro frontal, que já substitui trocando a parte de trás do painel de instrumentos. Modificação a fazer em breve será um guiador novo.
Já agora, ando a sentir muita trepidação/ruído no painel de instrumentos.. como mudei a parte de trás, será que será por estar mal apertado? se calhar um bocadinho de silicone nos encaixes ajude... alguém teve este problema também?
A minha também é de 2008 e quando estou parado e acelero, aprecebo-me dessa vibração no painel de instrumentos, só ainda não descobri como o solucionar. Boa sorte.
Como estive a semana passada ausente em trabalho, aproveitei e deixei-a na LinhaWay para fazer uma revisão. Tinha encomendado também um Renthal 758 que foi montado. Os pesos ainda não chegaram, mas estão para breve. Aqui deixo umas fotos manhosas de tele.
Amanhã ver se tiro umas fotos como deve ser se for dar uma volta até ao Cabo da Roca.
Como próxima mod já ando a pensar numas manetes...
Aqui deixo umas fotos da última prendinha que arranjei para a mota. Foi mandada fazer uma ponteira. Tem ainda algum miolo, não é so tubo. Á conversa com um amigo, que me disse que me desenhava uma ponteira porreira para por, e no dia seguinte já a tinha feita. Só posso dizer que não podia estar mais satisfeito!! Ainda pensei em retirar o catalizador, ou mesmo fazer a linha completa, mas o som que ela manda agora é perfeito!(mais tarde faço um filme para se ouvir o som) E é única! Igual a esta não existe mais nenhuma hehe O rapaz deu ainda a opção de a polir, para ficar toda da mesma cor, mas acho que assim com as soldaduras dá logo outro aspecto.. Abaixo deixo umas fotos para verem:
Que acham?!
Só me faltam as manetes e os pesos, e fica completa!
Fica aqui uma pic da minha ao lado da xt dum amigo meu. Esta xt tem uma linha com 2 panelas. Dá para ouvir bem á distância, feita pelo mesmo rapaz. Se alguém estiver interessado em trabalhos deste género, e pinturas de moto ou capacete, diga por mp.
Boas, aqui fica um pequeno clip a tentar mostrar o som da ponteira. A máquina não consegue transmitir bem a sonoridade, mas aqui fica de qualquer maneira...
Bem, aqui fica um pequeno video de quando fui testar a GoPro com o Suction-cup mount. A camara tem de ficar ligeiramente acima, que assim filma mais o dash que a estrada hehe