Boas tardes !
Malta, hoje procedi à preparação da menina para uma das mais significativas alterações, a ligação dos colectores à respectiva ponteira. Quando removi o escape, fiquei espantado

... Isto é um peso bruto, algum de vós sabe o peso que isto tem ???
Originalmente tinha pensado em fazer :
- Alteração dos colectores
- Eliminação do Escape Original + Catalisador ( "Bongo")
Após umas voltas e algumas conversas, reflecti, falei com a malta, e o que me aconselharam foi :
- Manter os colectores originais com a estrutura original, ou seja 4x2x1, para no futuro instalar o escape original caso seja necessário.
- Alterar sim, o sistema secundário, ou seja, remover completamente todo o escape original e a partir do bocal, criar uma linha nova em inox e anexar uma ponteira.
- A ponteira e linha manter-se-iam na mesma posição, porque a minha menina não tem a traseira assimétrica, pois, a área onde está inserido o escape, tem aquela concavidade.
E pronto, foi precisamente por isto que optei

.
Se tudo correr bem, Sábado estará pronta e no mesmo dia vai para o banco de ensaio montar o Kit Dynojet e fazer respectiva afinação.
COm alguma sorte ainda me junto ao passeio com a malta no Domingo !
Que vos parece ?
Um abraço
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2013/2014: Virago Xv 535(1999)
2015: Kawasaki Ninja Zx10 R(2006)
2016: Harley Davidson 883 Iron(2011)
2017: Cbr 1100 XX SuperBlackBird(2009)/ Hornet 599(2005)/ Hornet 919(2002)
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