Deveria cá estar mas não está. Faz hoje um ano que faleceu esse grande SENHOR, o Luis Santos (VMAX), que fêz o favor de ser meu amigo e de todo o forum HornetPortugal. Foi o destino que o levou tão cedo do nosso convívio. Mesmo assim não quero deixar de lembrar o dia de hoje esperando, que o Luis lá no alto continue a olhar por todo o pessoal do forum e que guarde um cantinho bom para nós, como só ele poderá escolher. Para mim continuará sempre a ser recordado como o grande Homem, o grande Amigo e o grande Companheiro que sempre foi.
última vez editado por Nito s Segunda Abr 13, 2009 10:48, editado 1 vez no total
Assunto da Mensagem: Re: Deveria cá estar mas não está - 13/4
Enviado: Segunda Abr 13, 2009 15:55
Vespão
Registado: Quarta Maio 09, 2007 23:42 Mensagens: 1398 Localização: Alcobaça
não tive tempo de o conhecer pessoalmente (infelizmente), mas certamente é 1 das pessoas das quais não me vou eskecer; pois pelo k li e ouvi falar era 1 pessoa 5*****.
cumpx
_________________ "Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas "
Enviado: Segunda Abr 13, 2009 23:17
Horneteiro
Registado: Segunda Nov 08, 2004 19:18 Mensagens: 2357 Localização: Lisboa/Forte da Casa
Existem pessoas ao longo da nossa vida que nos marcam, o Luís foi uma dessas pessoas, e continua a ser.
É uma referencia neste forum e entre todos os que conheceram pessoalmente ou apenas através do forum. O Vmax é e sempre será grande e cabe a todos nós manter viva a sua grandeza!!
Um grande abraço para ele onde quer que esteja, estará certamente a olhar por todos nós!!
Enviado: Terça Abr 14, 2009 0:57
Horneteiro
Registado: Quinta Abr 20, 2006 23:48 Mensagens: 2258 Localização: Sintra
e faz hoje um ano que a infeliz noticia se soube e logo se espalhou por esse "mundo" fora, nao queriamos acreditar o luis tinha mesmo partido para a concentracao final! Esta comunidade juntou se neste momento como se dum irmao se tratasse, o sentimento de perda era comum a todos, mesmo os que nao tiveram aportunidade de privar sofriam como se toda a vida tivessem ao seu lado! perdemos uim grande homem mas nao para sempre, mais tarde(muito eu espero) vamos beber uma mini ai em cima ta?
para quem nao tinha visto ainda deixo o video da sua despedida, momento que cada vez que me lembro so incapaz de nao me arrepiar
Enviado: Terça Abr 14, 2009 12:57
Vespinha
Registado: Quarta Maio 14, 2008 20:47 Mensagens: 142 Localização: Mem Martins, Sintra
Tejamos onde estivermos de certeza que o levaremos para todo lado connosco...SEMPRE ENTRE NÒS nao podemos desanimar, ele de certeza que nao ker k o façamos por isso SEMPRE :) na cara... ;)