| Autor |
Mensagem |
|
Kai
|
Assunto da Mensagem: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Quarta Abr 14, 2010 2:57 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Terça Set 11, 2007 16:51 Mensagens: 167 Localização: Vale Figueira - Sobreda
|
|
Fez 2 anos dia 12 que partistes.
Sempre serás recordado pela tua dedicação ao forúm,como um bom Homem e grande amigo.
Onde quer que estejas proteje os teus amigos, até sempre VMAX.
_________________ http://www.palmira.com.sapo.pt
|
|
| Topo |
|
 |
|
Brito
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Quarta Abr 14, 2010 21:20 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Terça Jun 05, 2007 20:22 Mensagens: 4459 Localização: TORRES NOVAS
|
|
| Topo |
|
 |
|
ze carlos
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Quarta Abr 14, 2010 22:36 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Quinta Jul 07, 2005 13:50 Mensagens: 2431 Localização: Algueirão
|
|
Recordo com muita saudade. É mais que presença neste forum e nas conversas que tenho com muita gente destas andanças ;)
|
|
| Topo |
|
 |
|
leomat
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Sexta Abr 16, 2010 1:12 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Segunda Jun 13, 2005 23:13 Mensagens: 3079 Localização: V. N. Gaia - Pedroso
|
|
2 anos de saudade......
"V"
|
|
| Topo |
|
 |
|
MeGaHeRtZ
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Sexta Abr 16, 2010 8:33 |
|
| Administrador |
 |
 |
Registado: Quarta Dez 21, 2005 21:39 Mensagens: 5005 Localização: Porto (Maia)
|
|
| Topo |
|
 |
|
candyda
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Sexta Abr 16, 2010 9:41 |
|
| Aspirante a Vespão |
 |
 |
Registado: Segunda Abr 24, 2006 21:58 Mensagens: 786 Localização: Lisboa
|
|
Serás sempre recordado com saudade... :)
|
|
| Topo |
|
 |
|
Cesar Coriolano
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Sexta Abr 16, 2010 18:07 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Quarta Nov 02, 2005 2:35 Mensagens: 2374 Localização: Braga
|
|
Deixou muitas saudades sim !
|
|
| Topo |
|
 |
|
pixel
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Terça Abr 20, 2010 14:11 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Sábado Mar 12, 2005 12:59 Mensagens: 1467 Localização: Santa Cruz
|
|
"Sempre nos nossos corações" Um grande e forte abraço á Fátima e Vjunior
|
|
| Topo |
|
 |
|
ndias
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Sábado Abr 24, 2010 17:34 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Quarta Mar 24, 2010 19:59 Mensagens: 185 Localização: Porto
|
|
Apesar de não te ter conhecido, fica aqui o meu profundo respeito Deixo aqui os meus mais sinceros pesamos á familia.
Um abraço a toda a comunidade da Hornet, "life goes on", talvez onde quer que ele esteja, uma das suas missões deverá ser, certamente, olhar para todos os motociclistas e cuidar deles na estrada, especialmente estes que aqui, neste site, partilham o que têm e o que sabem.
um abraço para todos.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Fátima
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Segunda Abr 26, 2010 16:23 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
Registado: Segunda Abr 21, 2008 23:51 Mensagens: 17 Localização: Cascais
|
|
Olá a Todos,
Queria apenas agradecer as mensagens que têm colocado neste tópico.
Efectivamente, fez 2 anos no passado dis 13 de Abril, que o Luís partiu, mas tenho a certeza que ele sabe os grandes amigos que deixou nesta grande família que é a Hornet Portugal.
Beijos a Todos
Fátima e Sérgio
|
|
| Topo |
|
 |
|
Pianista
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Domingo Maio 09, 2010 0:07 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Segunda Jul 04, 2005 23:31 Mensagens: 2444 Localização: Damaia
|
|
Abraço "V"
_________________ Tiago Paixão
|
|
| Topo |
|
 |
|
Chinesa
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Segunda Maio 10, 2010 18:32 |
|
| Vespão |
 |
 |
Registado: Quinta Maio 19, 2005 10:37 Mensagens: 1335 Localização: Oeiras / Linda-a-Velha
|
|
Sem dúvida .... Jamais será esquecido!! Jamais....
Que esteja em paz, que nos olhe nos melhores momentos e que sorria por ter contribuído para a amizade de todos nós e por ter feito parte das nossas vidas!
Ate sempre!
Beijinho, Xana
|
|
| Topo |
|
 |
|
Burgão
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Quinta Maio 20, 2010 1:20 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Segunda Nov 08, 2004 19:18 Mensagens: 2357 Localização: Lisboa/Forte da Casa
|
|
Apesar de não me ser possivel com tanta frequencia agora vir ao forum, ha sempre momentos que nos marcam a todos. Hoje, em pleno concerto dos Metallica, novamente o Grande V foi recordado, falado e de certa forma homenageado. Estará para sempre com todos nós!!
|
|
| Topo |
|
 |
|
ze carlos
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Quinta Maio 20, 2010 11:10 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Quinta Jul 07, 2005 13:50 Mensagens: 2431 Localização: Algueirão
|
|
É isso mesmo Burgão... Aos primeiros acordes, foi nele que pensei. No meu caso a musica funciona algumas vezes como album de memórias, lembram-me pessoas e acontecimentos que me marcaram para sempre. Neste caso foram os Metallica a prestar tributo ao V.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Kai
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Quinta Maio 20, 2010 18:41 |
|
| Aspirante a Vespa |
 |
 |
Registado: Terça Set 11, 2007 16:51 Mensagens: 167 Localização: Vale Figueira - Sobreda
|
|
Meus amigos, será possível colocarem o linque dessa música aqui?
Aqui ficava o tributo musical dos amigos ao Grande amigo VMAX.
|
|
| Topo |
|
 |
|
xana
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Domingo Maio 30, 2010 0:01 |
|
| Vespa |
 |
 |
Registado: Segunda Ago 04, 2008 17:43 Mensagens: 457 Localização: Albufeira
|
|
tbm quero deixar aqui o meus sentimentos, nao o conheçi mas sei que era um grande homem, serás pra sempre lembrado Vmax.
força e mt sorte a familia e amigos
aquele abraço........
|
|
| Topo |
|
 |
|
Burgão
|
Assunto da Mensagem: Re: Partiste, mas não estás esquecido. Enviado: Terça Jun 01, 2010 20:24 |
|
| Horneteiro |
 |
 |
Registado: Segunda Nov 08, 2004 19:18 Mensagens: 2357 Localização: Lisboa/Forte da Casa
|
|
[quote="Kai"]Meus amigos, será possível colocarem o linque dessa música aqui?
Aqui ficava o tributo musical dos amigos ao Grande amigo VMAX.[/quote]
Kai, desculpa não ter dito nada antes mas não me tem sido mesmo possivel. Assim que puder volto a colocar o video, com uma autorização, uma vez que o video continua no youtube mas cortaram a música devido aos direitos de autor.
|
|
| Topo |
|
 |