|
| Autor |
Mensagem |
|
FernandoCruz
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Domingo Jun 29, 2008 15:53 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
Registado: Quarta Nov 10, 2004 18:16 Mensagens: 15
|
|
É com muita tristeza e emoção recebo estas notícias. Não conhecia pessoalmente o Vmax, mas pela dor que deixou neste fórum é de certeza uma referência para todos nós. E fica bem vincada a amizade que por cá grassa, pois as manifestações de dor pelo Vmax são dignas de quem parte e de quem cá frequenta o fórum. Parabéns. Os maiores sentimentos à família.
|
|
| Topo |
|
 |
|
paulao
|
Assunto da Mensagem: Enviado: Quinta Out 16, 2008 9:26 |
|
| Vespinha |
 |
 |
Registado: Quarta Out 01, 2008 12:01 Mensagens: 91 Localização: Lisboa/Oeiras
|
|
Pretendo deixar aqui o meu pesar por este triste acontecimento.
Tive conhecimento no Fórum Gsxr e nessa altura reparei que este nosso irmão motard teria sido (ou é) um grande Homem. Este acontecimento foi divulgado em todo o meio, multiplicando os sentimentos de tristeza e amargura, tanto por amigos, conhecidos como simplesmente pelos simpatizantes das duas rodas.
Que descanses em paz, Vmax. Uma certeza tenho, por tudo o que assisti on-line, nunca serás esquecido.
|
|
| Topo |
|
 |
|
Bogus
|
Assunto da Mensagem: Re: VMAX - um ultimo adeus!! Enviado: Terça Jul 07, 2009 0:49 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
 |
Registado: Quinta Jul 14, 2005 11:11 Mensagens: 31 Localização: Coimbra
|
|
Amigo, é com muita tristeza q t mando estas poucas palavras... Deixaste nos cedo demais, mas nunca abandonarás os nossos corações... Espero do fundo do coração que neste momento vagueis pelas curvas do paraiso, olhando por nos todos que nunca t esqueceremos... Um abraço com profunda tristeza... Meus sinceros sentimentos a familia...........
|
|
| Topo |
|
 |
|
Xicollow
|
Assunto da Mensagem: Re: VMAX - um ultimo adeus!! Enviado: Terça Jul 14, 2009 14:30 |
|
| Aspirante a Vespinha |
 |
Registado: Terça Nov 27, 2007 2:52 Mensagens: 11
|
|
é sempre preciso dar o maximo de apoio a amigos, familia e conhecidos, eu não o conhecia pessoalmente, mas de muito valor tem por ser falado em todo o lado. Os meus pesames e que descanse em paz. Abraço!
|
|
| Topo |
|
 |
Quem está ligado |
Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar mensagens: Proibído Apagar mensagens: Proibído
|
|
 |