Data/Hora: 25 fev 2021, 09:13

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: UMA DÉCADA DEPOIS, JUNTOS OUTRA VEZ - 21 Janeiro 2018
MensagemEnviado: 09 set 2018, 20:05 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 03 Oct 2006, 02:46
Moto Actual: Honda CBR 1000 RR
Acho que já nos podemos denominar oficialmente como os Riders on the Storm ou os Cavaleiros do Gelo, parece-me que vamos andar assim durante o Inverno todo, ao frio e à chuva e quando chegar o Verão voltamos a hibernar! NÂO! Andamos mais ainda!! :D
Foi uma manhã muito divertida, como a outra, duas semanas antes, um reencontro cheio de emoções e abraços apertados :) O frio já não custou tanto e a chuva nem a sentimos :D Parece que toda a gente tem gps nos tlms mas mesmo assim perdemo-nos e perdemo-nos e voltamos a perder-nos lol (Aqueles 2 pequenos desvios em busca do zip zip foi de propósito, eu sabia perfeitamente o caminho, só me apeteceu dar-vos algum material de conversa e gargalhadas…) Depois a Mafalda safou-vos! Em frente… por cima da rotunda (não contornar) e depois virar na ponte, de preferência em direcção ao rio! :D
Depois como velhos motards da old school toca a parar as motas todas ao lado umas da outras mas de qualquer maneira claro! Uns de frente outros de costas, que se lixe! Já estamos velhos para perder tempo com estes detalhes! QUEREMOS É ANDAR! DE MOTA DE PREFERÊNCIA PARA NÃO CANSAR OS PÉS :P
Vou parar com as palermices! Foi um encontro fantástico novamente, obrigada a todos por terem cantado os parabéns tão afinadinhos, estão preparados para participarem no Portugal GOT TALENT, vão arrasar com aquilo tudo! Obrigada! :D
Depois a despedida foi mais longa, não porque não queriamos ir embora mas porque tive que voltar atrás para procurar os meus óculos de sol (perdoem-me, é da idade… :D), voltei sem eles para a mota… Mas quando vos apanhamos no outro lado do jardim o Paulo lá teve a brilhante ideia de me recordar que talvez eu os tivesse posto na gola da camisola. Não ía tirar as luvas e o casaco e a goleira para ver, umas apalpadelas no pescoço e lá estavam eles enfiadinhos na gola lol Mais uma vez desculpem! Foi de propósito! :D
Dizem que à terceira é de vez, por isso à terceira TÊM QUE IR TODOS! Não há se, talvez, não sei, acho que sim, TÊM QUE IR. PONTO.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: UMA DÉCADA DEPOIS, JUNTOS OUTRA VEZ - 21 Janeiro 2018
MensagemEnviado: 09 set 2018, 20:12 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Um reencontro cheio de emoções fortes!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: UMA DÉCADA DEPOIS, JUNTOS OUTRA VEZ - 21 Janeiro 2018
MensagemEnviado: 09 set 2018, 20:18 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Vídeo de amostra ;)
Desculpem-me a turbulência, o homem não traz a gopro e a mulher tem que servir de GOPRO e GINASTA em cima da Cbr1000RR, e como não tenho um estabilizador na minha mão, AINDA, encurtei o vídeo para ninguém ficar com os olhos trocados :) Fica aqui só um cheirinho dos cotas a andar à chuva e ao frio e às curvas :D

LIGAR O SOM E AS LEGENDAS NO YOUTUBE:

https://www.youtube.com/watch?v=Th5a7Z7Dsyo&feature=youtu.be

Resposta com citações  
Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 1   [ 3 mensagens ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.