Dia 15, tal como agendado previamente, deu-se o encontro dos mais adormecidos na área de Lisboa
![Portugal [Portugal]](./images/smilies/Portugal2.gif)
.
Eram 11:32, estávamos nós a chegar ao parque de estacionamento do luar da Barra ( antigo spot das Quintas à noite), cerca de 35º, um calor abrasador, e eu vestido com o casaco e colete. Cada vez que parava no trânsito na Marginal, sentia um sufoco dentro do capacete, e ouvia buzinas por todo o lado. Vejo uma Hornet, a "Hornet da FE", azul a passar ao meu lado, e pensei, " Deve ser o Stronic ou o Tokkan, pois foram os únicos que alinharam no passeio.
Afastei-me do grupo e parei ao lado dele e dela, uma Hornet azul metalizada bem bonita. Trocámos umas palavras rápidas, encostámos em filinha ******* e saímos das motas para conversar.
Nem queria acreditar, tinha conseguido mesmo juntar alguma malta, para um encontro, para o convívio. Entre alguns penetras, lá estávamos nós. O grupo era composto por :
Hornet 599 F5
Hornet 599 F8
Yamaha Dragstar 650 de 1997
Ninja 300 de 2015
Pan European Stx 1300
Um grupo pequeno, mas que rapidamente cresceu em dinâmica, e assim que trocámos umas palavritas, arrancámos. Fomos, tal como estipulado, até ao Cabo, pela marginal fora, Guincho, e com alguns amontoados de areia pelo caminho, entrámos no que mais prazer dá, para quem vai ao cabo, as curvas
![Acelera [acelera]](./images/smilies/moto.jpg)
.
E ali fomos, muitos carros pelo caminho, mas sempre a tentar desfrutar de cada curva, e de cada momento do passeio, até que, um dos membros perdeu coisas pelo caminho, tal era a ventania
![electric [electric]](./images/smilies/664834.gif)
. E assim que o grupo parou ( eu soube disto, porque o Tokkan me disse, porque avancei um pouco à frente

), o homem da dragstar ao tentar procurar o que perdeu pelo caminho, perdeu também a chave da mota kkkk. Pelos meus cálculos, estiveram uns 10 minutos, à procura da chave da mota e das coisas, mas só encontrou a chave da mota, presa entre os colectores de escape.
Assim que reagrupámos, continuámos o percurso, e decidimos almoçar todos juntos, face à hora, no " Nosso Prego", (passo a publicidade, mas não sou pago para o fazer

).
Uns comeram prego no prato, a menina da ninja comeu bacalhau..
Findado o almoço, despedimo-nos e cada um foi para o seu lado, mas claro, eu como hornet acompanhei o meu parceiro da Hornet até à saída mais próxima para o caminho de regresso a casa.
Enfim, acho que o texto ficou mais extenso do que eu pensava, mas deixei-me levar pela felicidade

.
Um abraço e um Obrigado a todos os participantes

2017: Cbr 1100 XX SuperBlackBird(2009)/ Hornet 599(2005)/ Hornet 919(2002)
Presente: viewtopic.php?f=1&t=19302