Assunto da Mensagem: Crónica Almoço de Natal Porto 2015
Enviado: 29 nov 2015, 23:19
Administrador
Registado: 05 Oct 2011, 10:18 Mensagens: 4466 Localização: Leça do Balio
Moto Actual: honda cb 600 hornet f6
Mais um belo convívio de natal se passou na companhia de amigos, sempre em família! Obrigado a todos os que estiveram, a todos os que queriam estar mas por algum motivo não conseguiram! Aos que vieram de mais longe André, Patrícia e Miguel Jacinto, já nos acostumamos a ter-vos presentes em várias ocasiões e parece que moram aqui ao lado um grande obrigado pela vossa presença!! Espero que a viagem de regresso tenha corrido bem! Obrigado aos membros novos pela participação, espero que tenham gostado e nos acompanhem sempre!
Foi um dia bem passado, fresco pela manha e pelo resto do dia mas o sol sempre a brilhar que fez com que o passeio fosse 5*****! Mais uma vez o restaurante Novo Brasil nos recebeu com boa comida e fez com que estivesse-mos em casa!
Como sempre, valeram bem os kms, enxouriçado para conviver com vocês em mais um almoço A viagem correu bem, e nem foi preciso ninguém andar a correr atrás da TL (excepto um cooper S que apanhei pelo caminho na viagem de regresso) Vim para Leiria muito mais feliz pois agora ja posso tomar banho sem molhar o cabelo, o que antes me era impossível, obrigado Patrícia
P.s foi pena a Buxa nao ser uma Francesinha acompanhada de uma bela caneca cheia de cevada SAGRES.
De modos que acho que penso que eh tudo. Grande Abraço
Assunto da Mensagem: Re: Crónica Almoço de Natal Porto 2015
Enviado: 30 nov 2015, 09:47
Administrador
Registado: 10 abr 2009, 16:06 Mensagens: 6528 Localização: Alhos Vedros
Moto Actual: Hornet 600 FX
Antes de mais, parabéns á organização!! como sempre tudo correu 5*****....
A verdade é que ir de Lisboa ao Porto é já ali... ... e quando existe vontade e gosto de estar com pessoas que nós temos carinho a distância torna-se insignificante!!
A viagem tanto de ida como de volta correu muito bem.. estava fresquinho, mas como ia "enxoriçado" como o JOTA.C aguentou-se bastante bem, digo mesmo, digo mesmo que poderiam ter estado menos 5 ou 10º que também se fazia.. Já o JOTA.C não diz o mesmo..
Como sempre, Paulo, Suzana, Marco, Filipa, Dário, Joana, Resende, Andreia e a todos com quem estive... obrigado pela recepção e companhia.. aquela baixa do Porto é fantástica ... já não ia lá á mais de 7 anos e notei uma diferença enorme, estava irreconhecível. (para muito melhor).
Malta, para o ano á mais... mas quero ir aí antes disso
Assunto da Mensagem: Re: Crónica Almoço de Natal Porto 2015
Enviado: 06 dez 2015, 20:25
Aspirante a Vespão
Registado: 04 abr 2013, 23:30 Mensagens: 525 Localização: Lisboa
Moto Actual: Honda CBR 600 RR e KTM SXF 250
Como é possível?!?! O Rei da A28 não esteve presente? A Z1000 com mais carga de todos os tempos não foi espalhar o pânico e o terror?! Horácio, vamos ter de falar seriamente!!!!!!
Como é possível?!?! O Rei da A28 não esteve presente? A Z1000 com mais carga de todos os tempos não foi espalhar o pânico e o terror?! Horácio, vamos ter de falar seriamente!!!!!!
Parabéns aos organizadores pelo ótimo convívio de natal. Correu tudo 5* e nem o fresquinho da manhã nos demoveu sendo rapidamente esquecido pela bela voltinha sempre com o Douro na paisagem.
O almoço estava muito bom e o ambiente acolhedor ;)
Foi o primeiro evento que participei aqui com a malta e tenho a dizer que ADOREI, pena o frio que se fez sentir durante a manha mas mesmo assim não nos afastou do caminho a seguir.