Data/Hora: 16 Oct 2019, 09:19

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 4   [ 68 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: 3.º MEGA JANTAR FRANCESINHA HORNET PT 26JUN10 - FOMOS 59
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 04:15 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 22 mai 2008, 23:02
Imagem

Esta aberta a crónica....

Quero agradecer a todos os presentes, por mais uma vez termos conseguido proporcionar um grande evento e uma grande festa.

Um grande abraço a todos aqueles que se deslocaram de longe, como LISBOA, Torres Novas, Torres Vedras etc etc... (Gio, Paty, Txinho, Brito, Céu (sua gorda!!! quero ver esse piolho cá fora) Fisioterapeuta, DanielP, entre outros mais) uma vez que se aventuraram a esta nova experiência viciante de um Mega Jantar da Francesinha.

SIM, FOMOS 59... BATEMOS O RECORD... E foi a pequena Leonor que fez o nosso numero 59... :D

Batemos o record em numero de motas e de presenças. Presenças sobretudo de caras novas que são muito bem-vindas aos nossos encontros e passeios.

Os nossos Parabéns ao FIFIAS que completou mais um aniversário e ainda assim não trocou a nossa companhia. Espero que tenhas gostado e Parabéns também à AOL pela sua dedicação.

André Preto, sim, tu és o MAIOR.... Já ensinaste o papagaio a falar????... Ui que isto vai dar barulho....

Muito obrigado e se este tiver sido bom, o próximo será muito melhor...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 3.º MEGA JANTAR FRANCESINHA HORNET PT 26JUN10 - FOMOS 59
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 08:47 
Vespinha
Vespinha

Registado: 01 mai 2009, 17:50
Moto Actual: Hornet 600
tive mesmo pena nao ter ido, mas os dolares nao chegam para tudo, mas para a proxima espero la estar.

agora venham as fotos.

:rolleyes:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 3.º MEGA JANTAR FRANCESINHA HORNET PT 26JUN10 - FOMOS 59
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 12:08 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 21 jul 2009, 20:23
_ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_ _ala_

Cada vez melhor, isto quando chegar-mos ao 5º já vai passar a constar nos calendários das concentrações.

Foi excelente como já nos tens habituado, correu tudo pelo melhor, não faltou nada!

André................ :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga: :finga:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 12:21 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 08 ago 2008, 12:35
Foi um dia muito bem passado 8)
Parabéns à organização.
Obrigado também ao Fifias que nos foi levar à auto estrada.
O regresso foi a parte mais complicada porque foi sempre debaixo de nevoeiro muito intenso mas foi sempre a andar, cheguei a casa já eram 4:40 :axe:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 13:35 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 08 ago 2008, 12:35
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 15:09 
Vespa
Vespa

Registado: 04 jun 2008, 18:51
Como da para perceber nas fotos foi um dia 5*****, ou melhor 10**********.
Todo o pessoal HP foi muito fixe, nem se deu pelas horas a passar. Uma bela comunidade de amantes das 2rodas e das :drinkers: :drinkers: francesinhas claro :rolleyes: :rolleyes:
Dou tambem os parabens ao Ponei pela bela organização que fez e por todo o trabalho que teve para que tudo corre-s na perfeição
Venha o proximo...

PS: Quando alguem falhar com a sua palavra e nao aparecer, era porreiro avisar os responsaveis pela organização dos inventos, neste caso o ponei, que fez tudo para este MEGA jantar...

Desculpai mas tinha que dizer isto...

...QUEIMA A BORRACHA, NÃO A ALMA...
Honda CBR xx1100...
Ex: Hornet 600 F8

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 17:04 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 25 jun 2007, 15:04
Paulinho Escreveu:
PS: Quando alguem falhar com a sua palavra e nao aparecer, era porreiro avisar os responsaveis pela organização dos inventos, neste caso o ponei, que fez tudo para este MEGA jantar...

Estou contigo Paulinho, como de costume existe sempre pessoas sem educação nem respeito por quem tem tanto trabalho a organizar um dia de convivio... Avisar por sms não custa muito, no máximo são 0,13€.

O passeio à tarde: foi fantástico
A companhia: foi fantástica
O jantar: foi fantástico
A dança: :finga: :finga: :finga:
O passeio nocturno: foi fantástico (as caipirinhas estavam muito boas)

Amigo Pónei com vocês todos juntos para que é que preciso do Papagaio :finga: :finga: :finga:

Deixo os meus PARABÉNS ao PÓNEI pela boa organização de tudo, e com direito a lembrança =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 17:21 
Vespa
Vespa

Registado: 19 mai 2009, 22:49
Grande Mega Jantar sim senhor!

Parabéns a organização, passeio 5*, paisagem e curvas expetaculares :lol:

Jantar com musica ao vivo e tudo!

Pessoal todo impecavel, deu para conhecer ainda bastante pessoal dos foruns

Viagem de regresso sob condições adversas mas nada que nao se resolve-se.

A repetir sem duvida :wink:

Abraço!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 17:58 
Vespinha
Vespinha

Registado: 05 mar 2010, 22:23
Boas pessoal belo encontro.
Adorei o conviviu as curvas (a ver quando é que o pneu arrebentava).
Pesso desculpa ao Paulito por lhe vir a estragar as curvas :x
O jantar foi otimo.
Desculpem ter saido assim do grupo mas tinha de ir embora.
Parabens a organização e até ao proximo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 19:09 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 24 mar 2010, 19:59
Moto Actual: DUCATI 1098 S
Antes de começar, quero aqui deixar o meu MUITO OBRIGADO ao Pónei por se ter dedicado desta maneira, e de se ter dado ao trabalho para que amigos se encontrem.

Só para ti Pónei: "já não se fazem Homens assim". Obrigado que proporcionares um dia assim para mim e para os demais. Estou-te grato por isso.

A Leonor ficou fascinada com os AMIGOS do pai. Pergunta ela: "Ò Pai tens tantos Amigos?" - foi facil responder: "São todos os que estão aqui". Claro que alguns são mais próximos do que outros, mas as circunstancia assim o proporcionam, mas quero dizer aos demais, que o sentimento é igual.
(a Leonor ficou fascinada com a Catarina PSP).

Mais um dia fabuloso e optimos passeios. Que venha o próximo.
Um abraço a todos.

P.S.: André Preto vê se tens umas aulas de dança que no próximo vais dançar 2 horas :finga: :finga: :finga: :finga: , e a Joana a acompanhar.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 20:29 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 05 jun 2007, 20:22
Moto Actual: Honda CB600 Hornet F1
Boas malta

Como sempre mais um dia 5****

Muita animação, muita mota e tudo boa gente...

Muito obrigado Pónei, fantástica organização, tivessem todos os membros deste forum a vontade que tu tens em fazer coisas _ala_ _ala_ _ala_ _ala_

Quero também agradecer ao Kaka e a Carla, a vós um muito obrigado _ala_ _ala_

Um abraço e boas curvas :wink:

SEMPER FIDELIS

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 20:50 
Vespinha
Vespinha

Registado: 02 ago 2007, 17:35
Só tenho 2 coisas a dizer:
1º - Malta 5*****
2º - Poninho, tu és GRANDE! :boa:

Um grande abraço!

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 20:54 
Vespa
Vespa

Registado: 24 ago 2009, 22:46
Ponei muitos parabéns pelo evento. =D> =D> =D> =D>
Estava tudo espectacular, foi um dia muito bem passado ou melhor dois dias... dias memoráveis... e obrigado pelas lembranças.

Para os 58 participantes que estiveram presentes tenho 4 palavras:

Vocês são os MÁIORES... _ala_ _ala_ _ala_

Um agradecimento especial a todos os que de tudo fizeram para que não me perdesse, aos que deram indicações, aos que me foram buscar ou levam aos sítios e aos que indicavam quem ia para onde eu queria ir, não vou dizer nomes porque não os sei todos.

Deu para matar um bocadinho das saudades que tenho dessas belas paisagens, dessas belas francesinhas, e de muitas outras coisas que por aí fui conhecendo ao longo das viagens que fazia, em breve espero voltar para continuar a matar saudades...

A viagem para o Porto correu muito bem, quase sempre sozinho, só tive companhia quando já estava a uns 40 km do Porto.

Já no porto andei por estradas que desconhecia completamente, sempre em boa companhia, com paisagens deslumbrantes, e se continuar nunca mais saio daqui a descrever a bela companhia, a pronuncia do norte que tanto gosto, as belas paisagens, as curvas e rectas, esses belos pratos típicos......

Hoje como passei a noite num hotel pertinho do Porto ainda deu para ir (penso que tenha sido) a Vila do Conde beber um café, mais uma vez sempre em boa companhia. Depois do café hora de ver uns cavalitos numa recta e por fim como a barriga já dava a dar horas fui almoçar com uma "irmã" (talvez pouca gente perceba isto mas pronto, entre aspas porque só falta mesmo ser irmã de sangue. Existem pessoas que nos marcam por aquilo que nos fazem e por aquilo que lhes fazemos apesar dos 300 km que nos separam, uma grande amiga que faz crescer as saudades de tempos que já não voltam e dessas Nação como tantas vezes é chamada O Porto), e por fim hora de voltar para casa.

Eram 3 da tarde e lá vou eu a caminho pela ponte da Arrábida, ao olhar uma ultima vez o Douro quase que deixo cair uma lágrima, talvez saudade, emoção ou quem sabe de tristeza por saber que ao voltar demoro mais 4 horas de viagem para poder estar nesse sitio que me faz tão bem.
Bem deixando-me eu de nostalgias e talvez querer que o tempo desse para parar... aqui ficam as contas.
Depois de tudo lá cheguei a casa ás 18:30 e com mais 811 km na minha menina, gastei +- 35 litros de gasolina, por esta também não esperava uma média de 4.3 l/100km :shock: .

Grande abraço a todos e até breve espero eu.

Editado pela última vez por DanielP em 27 jun 2010, 21:06, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 20:56 
Vespão
Vespão

Registado: 14 mai 2005, 16:36
Moto Actual: gsxr 1000 k6
Foi o primeiro Mega jantar Francesinha que partecipei, espero que não o ultimo, foi brutal em tudo, mesmo. Tempo excelente, curvas brutais, companhia do melhor, o jantar impecável, mas o melhor, já se sabe. Nada que o papagaio nos deixe esquecer. :axe: :finga: :finga: :finga: :twisted:

Foi tudo impecável.
Parabéns pela organização.
E venha o próximo :wink:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 21:10 
Aspirante a Vespinha
Aspirante a Vespinha

Registado: 15 jun 2010, 23:13
Espectáculo!
Um grande OBRIGADO e muitos PARABÉNS à organização!
Como membro recente do fórum foi uma experiência inesquecível, e para repetir com certeza.
Obrigado a todos por me receberem nesta família fantástica!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 23:14 
Vespinha
Vespinha

Registado: 28 mai 2009, 19:10
Bem, já foi tudo dito, apenas quero agradecer o empenho que o teu pequeno ponei demonstrou na organização, para que tudo corresse pelo melhor... e como isto é tudo amor à camisola entao estás de parabéns. ;)

Quando ao resto, quem foi já sabe como correu, quem não foi fosse :twisted:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 jun 2010, 23:38 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 06 abr 2009, 11:53
Moto Actual: SYM GTS 125i Sport 2017
Excelente evento ainda melhor que o ano passado!! Mas a cada ano é pra melhorar certo?
Ponei és o maior!
E venha o próxiomo!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 jun 2010, 00:04 
Vespão
Vespão

Registado: 07 jul 2005, 13:50
Muito bem, muito bem! :D

Parabéns a todos os participantes e em especial ao Pónei pela dedicação! É sempre um espectáculo ver tanta mota junta! :twisted:

Mais fotos e relatos, pede-se por estes lados :wink:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 jun 2010, 00:44 
Vespão
Vespão

Registado: 13 set 2006, 16:07
Parabéns. Fiquei impressionado com a dimensão destes jantares.
Não sei se não estavam tantas motos como no EN :roll: :D

Ficamos muito contentes de termos feito parte desta festa.
Valeram e de que maneira os km´s feitos.

Ponei nós é que temos a agradecer todo o apoio e preocupação. Devias estar aflito com a organização e tudo mais, mas ligaste-me a saber de mim. Tás lá :wink:

O passeio à noite foi bem porreiro. Aqueles barezitos são à maneira.
Ainda deu para ver o Daniel Arouca. És o maior :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Amigo, thanks pela drink :wink:

Estava a seguir a comitiva, mas depois surgiu uma parte do Porto que conhecia bem e como já se estava a fazer tarde, saí do "comboio". Os que estvam atrás de mim certamente que avisarm o pessoal depois. Peço desculpa por não ter dado para a despedida.

Só quero dizer uma coisa muito importante. Já comi em Lisboa Francesinhas melhor que aquela :finga: Para o 4º Jantar a unica forma de ainda se conseguir ser melhor que este, é só corrigir este ponto (Ponei nao te preocupes pois não foste tu que as fizeste) :mrgreen:

Algumas fotos:

O nosso Spot de dormida na Boavista.

Imagem

A nova mod xuning do Paulito. Só para levar o capacete

Imagem

Ele confessou-me que vai fazer algo semelhante para a frente de forma a ter um cestinho para quando vai ao pão.

Imagem

Janta.

Imagem

Artistas (Grande Paulo :wink: )

Imagem

Excelente ambiente

Imagem

Começam a ser emplastros os artistas :mrgreen: (Vitor Baia é a minha Mãe...) :lol:

Imagem

Aniversários

Imagem

Muita festa

Imagem

Não tenho mais fotos :cry: Foi tudo tão bom que até nos esquecemos de tirar pictures :wink:

André grande dança... Devias ter ido ter ao quarto :lol: :lol: :lol:

Até à proxima pessoal

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 jun 2010, 11:59 
Vespa
Vespa

Registado: 15 mai 2006, 17:08
Estou a ver que mais uma vez o Miguel esteve em grande na organização e que correu tudo bem.

Desta vez, com muita pena, não pude ir. :(

E Parabens Fifias pelo teu Aniversário. :D

Resposta com citações  
Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 4   [ 68 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.