Data/Hora: 23 nov 2017, 10:31

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 2   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: 14º Encontro Nacional Hornet Portugal
MensagemEnviado: 06 set 2016, 00:27 
Administrador
Administrador

Registado: 05 Oct 2011, 10:18
Moto Actual: honda cb 600 hornet f6
É com todo o prazer que abro a crónica deste XIV Encontro Nacional Hornet Portugal desta vez em Armação de Pêra! :D

Começo pelos agradecimentos, desta vez em especial ao nosso companheiro e muito amigo Nelson Bernardo e à sua companheira Sónia que de tudo trataram para que o nosso encontro fosse possível, obrigado a vocês por todo o empenho que tiveram, foram incansáveis!!! _ala_ _ala_ _ala_
Um agradecimento especial também para o Grupo Motard Wild Horse que tão bem nos recebeu para o nosso jantar de sábado na sua sede!
Obrigado StrangePT pelas palavras que nos têm mantido juntos todos estes anos, acredita que naqueles momentos de discurso para mim é uma grande ajuda!!! :mrgreen:
Obrigado aos nossos sponsors Paulão Paulão Shop; Tiago Lobo L&L Motors; HV Motors; Wild Horse. Paulão e Tiago a vossa companhia é sempre um prémio!! :supz:

Agradeço a todos os presentes, aos novos membros, obrigado por tornarem este fim de semana algo tão familiar que adoro e fico à espera de repetir!

Pois este ano tudo começou para nós aqui no norte na quinta feira! Um dia antes do encontro os preparativos para a nossa viagem (Zimlax, Gfortinho e Eu) já faziam parte de todo o goso do fim de semana no Algarve! Como sabem, fizemos a nossa viagem juntos com a casa às costas.. podíamos ter ido de mota, podíamos.. mas pensamos em dividir assim os custos e ter todo o conforto não estando limitados ao que as nossas motas podem transportar, o Algarve não é aqui ao lado :D

Imagem

Lá amarramos as motas dentro da carrinha e atiramos com tudo aquilo que nos pudesse ser útil! Altamente!!!
5h da manha de sexta feira e arrancamos, com nevoeiro até Coimbra, daquele que nos deixa ensopados ao fim de um km a rolar... Depois veio o bom tempo e a temperatura a aumentar à medida que descemos! Era por volta do meio dia quando chegamos ao parque, foi montar as tendas e cair na piscina :D de onde só saímos ao fim do diaaaaaa!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Os outros membros foram chegando ao final da tarde à excepção do JoaoRR e à sua família que se juntou a nós a meio da tarde!
Já com fome saímos para jantar nas nossas motas e tomar um café em Armação! Ao final da noite lá havia reunião numa barraca de cachorros.. parece ser um habito nestes encontros assim como esgotar o stock de bebida que lá existe! :twisted: :twisted: Nada melhor para dar umas boas gargalhadas com a malta! :D

Sábado: Um mergulho na piscina antes de arrancar para o almoço, que posso dizer que estava divinal! Provei dos dois pratos e quase não tinha espaço para a sobremesa que também estava impecável! Boa escolha no restaurante Nelson e Sónia!!

Imagem
Imagem
Imagem

Volta ao parque para convívio e piscina em quanto se ganha apetite para o jantar! Isto vai começar a ser chamado de encontro motogastronómico! :rolleyes:
O nosso jantar de sábado bem organizado e com boa xixa na sede do Motoclube dos Wild Horse foi uma bela ideia!! A sede tem um espaço formidável e os seus membros são super acolhedores, fica um abraço a todos eles!! Infelizmente sou um distraído, deixei-me levar pela conversa e não tirei uma foto.
O domingo chegou... parece que o tempo voa! Não deixando de ser um dia do EN mas já com preparativos de regresso logo pela manhã já me fez sentir que o que é bom não dura sempre. Não sou o único a sentir isso pois tivemos que arrancar uns membros da cama que estava visto que não queriam ir embora coitados!! Com insistência e a promessa que a dor de cabeça pelo desgosto de ir embora iria desaparecer lá se levantaram! :mrgreen: :partyman:

Imagem

Um belo passeio escoltados pelos membros do motoclube para tirar a foto de grupo que alguem ha-de por aqui e a caminho do restaurante novamente! Mais uma vez uma bela escolha a comida estava divinal!!
Despedidas feitas e começa a viagem a casa, sem percalços lá chegamos ao Porto à meia noite!! :mrgreen:

Obrigado a todos vocês, amigos deste forum e fora dele, que tenho a sorte de vos conhecer e que realmente me conhecem e à Susana pois deram pela falta dela perguntando se tudo estava bem! :D Desta vez não se proporcionou mas no próximo ela não faltará de certeza!!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 14º Encontro Nacional Hornet Portugal
MensagemEnviado: 06 set 2016, 00:43 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 08 jun 2012, 22:38
Moto Actual: Hornet 600 F10
Foi muito agradável :) este em mais um EN HP em excelente companhia.
:arrow: 14 h no total para ir e voltar mas que valeu bem apena. :supz:
Obrigado ao Nelson e a todos os envolvidos por criarem este momento para reunir todo o pessoal :prayer:

Toca a partilhar as votos e videos :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 00:49 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 05 jun 2007, 20:22
Moto Actual: Honda CB600 Hornet F1
Pena por mais uma vez não ter podido ir, por estar a trabalhar.
Espero que tenha corrido tudo bem e que a malta se tenha divertido.
Um abraço e boas curvas.

Agora venham essas fotos.

SEMPER FIDELIS

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 01:15 
Vespinha
Vespinha

Registado: 17 set 2013, 16:29
Moto Actual: Honda Hornet 600
Que inveja.

:supz:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 08:41 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 27 jul 2011, 10:59
Moto Actual: Jainny
Então e mais fotos pessoal? Custa não ter a Hornet e ainda mais saber que não pude estar presente no encontro nacional.
Por diversas vezes se verifica que este grupo/familia mantém a chama acesa e possibilita estes convívios ao longo dos anos, é muito bom quando isso acontece. Um abraço a todos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 09:05 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 18 jun 2012, 18:07
Moto Actual: Hornet F11
Em duas palavras: Muito bom mesmo!
Afinal foram três, mas merecia... obrigado à organização e a todos os participantes
Abraço

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 09:30 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 16 jul 2009, 10:58
Moto Actual: Hornet F9 White
Este ano não pude ir e estou aqui todo roido de inveja paaah :(..... venham essas fotos e videos!
Pela descrição do kickass foi mais um EN BRUTALEEE!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 10:41 
Vespão
Vespão

Registado: 08 Oct 2009, 02:18
Moto Actual: Honda CBR1000RR
Parabéns a todos pelo encontro e por manterem sempre este excelente grupo. Tenho muita pena de não poder estar presente, mas quem sabe em breve me junto a vocês.

abraço a todos

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 11:34 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 10 Oct 2011, 22:48
Moto Actual: MSX 125 '13 - CBR1000RR ´04
Quero começar por agradecer ao Nelson ao Grupo Motard Wild Horse e a todos os presentes :) foi deveras fantástico reunir-me convosco novamente este ano :)
Só passou um dia e já deixa saudades :P
Conforme o ZimLax disse valeu bem as 14 horas de viagem.

Deixo aqui a minha contribuição fotográfica o video vem mais tarde :P

Ás 5:40 já havia pessoal a dormir na carrinha :P

Imagem
O nascer do sol a caminho do algarve
Imagem
Lá conseguimos chegar ao parque por volta das 11:30
Imagem
Já com as tendas montadas..
Imagem
É tempo de ir para a piscina..
Imagem
Imagem
Motas prontas para ir jantar..
Imagem
Com os primeiros companheiros a chegar
Imagem
Imagem
Lá fomos nós conhecer o shopping :D
Imagem
Já no almoço de sábado
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:arrow: Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Editado pela última vez por GFortinho em 06 set 2016, 11:40, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 11:35 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Continuação das fotos do almoço
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A praia :)
Imagem
Imagem
E a piscina novamente já com companhia :) a agua estava fantastica
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Já no Grupo Motard Wild Horse que apenas com um ano já tem umas instalações fantásticas e bastante acolhedoras.
O jantar é simplesmente fantástico muito pão febras e cerveja :) óptimo convívio!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 11:37 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A entrega de prémios :) tanto me chorei que nunca me saía nada e lá que me acabou de sair uma t-shirt da L&L ;) Obrigado Tiago :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tempo para a foto de grupo junto à praia de albufeira após um excelente passeio
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Editado pela última vez por GFortinho em 06 set 2016, 20:30, num total de 1 vez.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 11:38 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Imagem
Imagem
O almoço de domingo e a despedida :( para o ano à mais...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tudo carregado...
Imagem
Rumo ao Porto...
Imagem

Obrigado a todos que estiveram presentes e que fizeram deste mais um excelente Encontro Nacional Hornet Portugal!

Aqui fica um video do Marco Paulo do Wild Horse :) eheheh que ricas peças que eles eram :)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 12:34 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 16 mai 2012, 13:25
Moto Actual: BMW F800GS
muitos bom!!! Pelas fotos e comentaria foi mais um encontro memorável.
Grande abraço a toda família Hornet Portugal.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 set 2016, 20:43 
Vespa
Vespa

Registado: 25 jun 2015, 10:43
Moto Actual: nada
Mais que 5 estrelas , um bom convívio à maneira !!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 set 2016, 23:06 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 04 abr 2013, 23:30
Moto Actual: Honda CBR 600 RR e KTM SXF 250
Mais um excelente encontro!
Gostei bastante, e mais uma vez superou as minhas expectativas. Como continuo a não ter mota para andar na estrada, e depois do ano passado ter ido ao encontro de carro e jurar para nunca mais, este ano mudei a estratégia e pedi uma moto emprestada.
Muito obrigado Leitão por me emprestares uma rainha do asfalto! Aquilo na AE, com alforges cheios, top case carregada e pendura, não se nega a nada! Nem mesmo a subir! :D
Sexta à noite começamos logo por marcar uma posição, e demonstrar como é, e esgotamos a cerveja na roulote! Teve de andar aquele gente aquela hora a ir buscar cerveja sabe-se lá onde!
Sábado, almoço à maneira que deu para meter a conversa em dia com companheiros e amigos, à vinda é que tive de vir noutro ritmo do grupo que aquela mota a andar a 50/60km/h aquece para c@r@lh0!
À tarde a bela da piscina, só não percebi porquê que estava sempre a aparecer a "bófia", lá era obrigado o Xico a esconder-se debaixo de água, sim eu sou amigo dele, e ele é procurado!! :finga:
Mega churrascada à noite, já na presença do André e o Carlos, o espaço do moto clube é um espetáculo e fomos muito bem recebidos, malta muito porreira! Gostei bastante de conhecer o Chico e o João, foram os que andaram mais próximos de nós. Malta muito genuína e 5 estrelas.
Ainda tivemos uma sessão de maçonaria no nosso Bungalow pela noite dentro, onde se discutiu a produção de azeite e a cultura da batata em Portugal, mas sempre acompanhado por umas belas dumas minis! Muito produtivo!
Domingo acaba por ser sempre o dia da ressaca e o dia do regresso, é sempre o dia mais cinzento para mim. Já alguns anos que não ia a Albufeira, e gostei da voltinha pela estrada que fizemos. Pena o enorme calor, e estava irrespirável dentro do restaurante.
Fizemos a viagem para cima de forma tranquila, a malta foi toda pela nacional, optei por ir pela AE para fazer a viagem mais rápido, com o calor que tava, nem a andar de mota se está bem!

Gostaria de agradecer ao moto clube Wild Horse pela sua disponibilidade, simpatia e amizade, valeu mesmo!
Outro agradecimento ao Nelson e à sua esposa, pelo enorme trabalho e entrega que tiveram a organizar tudo para que se realiza-se mais um EN.
Agradecer ao Paulo, Zim, Gfortinho e suas companheiras por uma viagem de mais de 500 km para cada lado, para estarem presentes.
Outro agradecimento ao André e ao Carlos, por fazerem também um esforço nas suas vidas pessoais e virem até ao algarve para estarem com a malta.
A todos o users e amigos que dispenderam de um fim de semana de Verão para se juntarem à família Hornet e apesar de o fórum não estar muito activo nos últimos tempos, no EN pelo menos percebemos que continuamos unidos e que somos diferentes dos "outros".

Apesar de eu ser um "filho bastardo" sinto-me membro da família Hornet Portugal, e já várias vezes o disse, não vejo esta união e amizade noutros fóruns e grupos. No que depender de mim e no que puder ajudar, contribuirei sempre para um EN melhor.

https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 set 2016, 23:36 
Vespão
Vespão

Registado: 18 Oct 2006, 20:17
Moto Actual: Honda CB1000R
Com muita pena nossa não podemos estar presentes.
Correu tudo bem que é o que interessa e pelas fotos vê-se que foi um belo evento!
Parabéns aos organizadores e pedimos desculpa por não termos conseguido ir.

Abraço!

CB 1000R "Red Demon"
Ex Hornet CB600F "Dark Babe"
Ex Yamaha DT125R

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 set 2016, 20:07 
Vespinha
Vespinha

Registado: 09 fev 2014, 21:54
Moto Actual: Hornet 2001
Excelente convivio. Acho que fui o único a colar o encontro com as férias no algarve (que estão apenas agora a acabar).

Fomos para baixo um dia antes e cheguei ao destino de madrugada. Muito desconfortável fazer a viagem de noite, mesmo de verão sente-se muito frio e a humidade. Ao parque só cheguei na sexta a tarde e deu para aproveitar a piscina.

Gostei muito do convivio no Wild Horses. Deu para falar com toda gente e no final, tal como em Montargil fui bafejado pela sorte e ganhei (ou melhor ganhou a minha mulher) um óleo para a próxima revisão.

Realmente estas motas não foram feitas para andar devagar. Um passeio a 50kmh e o motor comeca a aquecer demasiado e a ter comportamentos estranhos.

Parabéns à organização, aos malucos do norte por fazerem tantos kms com as motas às costas, ao Tiago pelo patrocionio, ao Paulão com quem dividimos o bungalow, ao luis que nem mesmo apeado perdeu faltou ao convivio ou perdeu o animo, ao André que fez 500kms só para uma noite de borga sem a recente esposa e a todos os que estiveram a fazer de babysiter aos meus miúdos.

Para o ano há mais. Lá estarei.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 set 2016, 02:28 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 04 dez 2013, 20:00
Moto Actual: Hornet F6
epá o que dizer...mais uma vez tudo excelente, é de facto um convívio de culto entre crominhos que partilham a mesma paixão, tudo preparado ao pormenor em termos de comodidades e refeições...mas mesmo que não fosse era tranquilo na mesma, porque havendo algo com "espuma" e que esteja fresco, siga pra bingo. A malta do moto clube foi incansável no modo como nos recebeu num espaço muito agradável, quero agradecer a hospitalidade dos nossos vizinhos Italianos que sofreram as passas do " algarve " já estou à espera do próximo porque este ano o " sorteio " estava viciado. Obrigado a todos por mais este momento para mais tarde recordar.

Imagem

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 set 2016, 03:02 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 set 2016, 03:25 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Resposta com citações  
Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 2   [ 27 mensagens ]
Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.