Está aberta a crónica do nosso Encontro Nacional em Peniche
Quero deixar um agradecimento especial ao DanielP, foi ele que foi tratando da de organizar as coisas por lá e também ao Domingos que nos deu uma boa ajuda inclusive uns patrocínios.
Ao Paulão ( PaulãoShop ), Tiago Lobo ( CBR666 L&L Motors ) nossos Sponsors um grande obrigado mais uma vez não apenas pelo patrocínio mas por fazerem parte desta família! A vossa presença é fundamental!
Agradecimento ao bar Tabubas Bar e Pneus Ramalhal.
Obrigado StrangePT pelo esforço em estar presente pois sabemos que nesta altura o teu trabalho quase não te permite.
Não posso deixar de agradecer também aos amigos que tenho mais perto, são uma ajuda fundamental. Dário (ZimLax) e Joana, TiagoHA e Sara, Miguel ( Gfortinho) e Susana, Susana ( minha cara metade ).
Quero agradecer a todos os presentes mais uma vez, deixava o trabalhinho agora e voltava para lá para continuar na vossa companhia.
Aqui fica o meu testemunho:
Como sabem alguns, fui para Peniche uns dias mais cedo na companhia do Gfortinho, Zimlax e nossas companheiras e também com o FilipeKMR que como anda de CBR não teve direito a companheira!!
Pensando que as nuvens iam dar tréguas, saímos com chuva e até Aveiro levamos com ela..

Daí em diante o tempo lá se compôs. Sempre em velocidade cruzeiro 90km/h na companhia das Grom 125 chegamos a Peniche por volta das 5h da tarde.

Nunca tinha estado em Peniche.. já me tinham dito que era ventoso.. mas realmente o vento não dava tréguas. Sexta feira a malta começou a chegar e como já é costume ficamos em convívio pela noite dentro na companhia de umas boas minis!!

Sábado ao acordar Peniche não parecia o mesmo sítio! Não havia vento, o bom tempo ficou para o nosso EN!
Reunir a malta na entrada do parque e direcção às curvas do Bombarral!

Tiro o chapéu ao abençoado homem que fez aquele parque de diversões!! Já tinha passado ali uma vez mas devagar. Desta vez pude desfrutar daquilo como deve ser, atrás de quem conhece e em segurança! Tal circuito é a delicia de quem anda de mota e é muito complicado fazer aquilo em ritmo de passeio.. simplesmente num dá!!!!!! Ainda disse " coise e tal vou devagar!" Passa um, passa dois e não sei o que me deu nas mãos, pronto fui também!
Ora voltinha feita há que encher a barriga, chegamos ao restaurante "Curral do Burro". Boa escolha DanielP!!
As coxinhas de frango estavam altamente assim como a jardineira pelo que me foi dito! A vista era fantástica.
Procedemos ao sorteio dos prémios oferecidos pelos nossos Sponsors após um breve discurso feito por mim , sem pés nem cabeça e em que até me esqueço a quem agradecer, o costume!!

Em seguida, uma foto de grupo

e mais umas curvas do Bombarral até ao parque para desfrutar da piscina. Em alteração ao que estava estipulado, não fomos ao motoclube de Torres Vedras e fizemos um churrasco no parque! Não tirei fotos do momento mas sei que foram feitos registos..
Carne boa e bem regada já me deitei depois das 3h da manha, mas chegadas as 9h30 o sol ja estava forte então nada como um bom mergulho na piscina para acordar.
É a recta final do nosso encontro, arrumar tudo antes do almoço.

Lá fomos nós encher a barriga o restaurante "O Regional" mas só depois de abrir o apetite nas curvas do Bombarral!

Bem servidos de bacalhau à Regional e mista de carne e variadas sobremesas Concluímos o nosso Encontro Nacional!
Espero que tenham gostado tanto como eu! Fizemos a viagem de regresso e com bom grado voltava para Peniche mais uns dias!
Para o ano há mais.. vamos ver onde!

Partilhem os vossos momentos!!