Data/Hora: 18 nov 2017, 03:32

Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 27   [ 533 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 27  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Música...
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 06:05 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 12 nov 2004, 19:43
Boas ppl
num tópico atras e ao ler uma dica do Gonx tive esta ideia, e ixto se os moderadores e o ppl aceitar, abrir este tópico pro pessoal dizer o k na altura roda no seu leitor de cd's, no mp3 ou no gira-discos da malta. Enfim, só pro pssoal trocar 1as experiencias musicais.
Neste momento ando a ouvir os:
Ukurralle- http://clientes.pluricanal.net/pla29864 ... index.html -banda tuga dakelas k tentam imitar Enapá, e k 1 gajo sempre se ri 1 pouco.
SLAYER- Christ Illusion- recentemente saido, com a formação original ou seja Dave Lombardo de volta e cada x + rápido. ( é + 1 album á SLAYER, poix eles ñ desiludem ninguem, as 2 primeiras faixas passam num flash, mas outras tbm loool poix a tocar depressa e bem só os conheço a eles e a ultima faixa, Supremist, tem 1 riff na abertura k eu adoro).
Nightwish-End Of An Era- DVD k a Tarja( vocalista pra kem ñ sabe) devido ao seu despedimento da banda tentou k ñ fosse editado, mas sem sucesso, e ainda bem para nós, poix o DVD tá muito bem produzido e são 1a banda muito boa ao vivo.
Bem, fico por aki

Fikem bem e cuidado com a xuva, k tras os azeiteiros

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 09:03 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 05 jan 2006, 18:18
È uma bela ideia, há um outro forum em que participo que costumavamos fazer isso... :wink:

Bem,hoje ainda não pus o media player a bombar mas ontem tava numa de Rise Against, um punk muito arrocalhado, muito porreiro.

E o novo dos audioslave....muito porreiro sem duvida, gostei bastante!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 12:06 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 28 mai 2006, 23:01
Continuo a ouvir The Temple-Diesel Dog Sound no camião :lol: o cd até já tá todo riscado!
no PC um pouco de tudo mas basicamente System of a Down é o q toca mais vezes,tipo colectanea começo no primeiro album e vai até ao fim .lol. e Xutos tmb cá passam sempre-dá pa ouvir de manha até de madrugada pois tmb os tenho todos incluindo a caixa dos 25 singles. :roll:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 13:54 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 09 ago 2006, 03:29
Eu neste momento ando a ouvir um estilo de música diferente..
Estilo Celldweller (Naquela.. tem 3 músicas fixes), Ill Nino e Sugarcult.

Um abraço.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 13:56 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 13 set 2006, 23:52
Eu gosto de quase todo tipo de música, pk não tou para ouvir sempre o mesmo...

Boa ideia !

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 14:33 
Vespão
Vespão

Registado: 17 set 2005, 15:43
Moto Actual: CBR 600 RR - 08
E Biba o Quim Barreiros .lol.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 14:36 
Vespão
Vespão

Registado: 17 set 2005, 15:43
Moto Actual: CBR 600 RR - 08
Agora a serio... gosto de todo o tipo de musica, tb se assim não fosse só editava com as musicas que mais gosto... hehehehe

Edita-se de tudo, desde Quim Barreiros a musicas Xuning as bolinhas "martelos"... passando pelo metal, punk, rock..... tudo mesmo.

Mas tb era fixe um sitio onde só se fala-se de musica aqui no forum...

Assim tipo um cantinho da musica Hornet Portugal...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 16:50 
Vespão
Vespão

Registado: 04 jul 2005, 23:31
Moto Actual: H600 F5
Oiço tudo.

Literalmente tudo!!

Mas aquilo que volto a ouvir, só aconteçe se tiver gostado ou pelo menos reconhecido o bom trabalho mesmo que não me identifique ou goste.

Agora eu sou suspeito quando oiço musica. O meu ouvido está sempre inclinado para uma vertente mais tecnica, desde a forma como está construida a musica, qualidades individuais até à produção e edição. Incluindo grafismo dos cds e capas.

Depois aconteçe por vezes eu perder qualquer respeito pelo produto musical quando este tem tudo de mau mas o consumismo e publicidade "GRATIS" transformam meras ideias sem pés nem cabeça em sucessos de vendas quando na realidade tecnicamente são uma treta.

Comparação (um pouco ridicula mas...) : Imaginem uma mota com má qualidade, má tecnologia, maus plasticos tudo de mau, mas que anda e teve uma publicidade BRUTAL ao ponto de ser lider de mercado???

Pois eu nao consigo imaginar porque cada cliente no estilo de mota que mais gosta procura saber até ao simples fusivel se a mota é boa ou não. Mesmo quem nao goste de um estilo, respeita porque gosta de ser respeitado no estilo de mota que tem porque tambem tem qualidade.

Ora então porque é o consumidor de musica não pode procurar saber até à ultima corda de guitarra, se o produto é bom ou não? já agora outra pergunta que fica no ar:

"Porque é que não somos nós a escolher o que ouvimos na radio em vez de serem as radios propriedades das editoras a escolher o que ouvimos?"

... nao precisam de responder...

Já conheci e conheço muita banda "de garagem" com quailidades tecnicas tao à frente que teriam o seu reconhecimento em Portugal se tivessem oportunidades como outros que nunca sonharam ou trabalharam para isso, tiveram e sao agora vedetas...

Mas eu tenho uma noticia para esses "idolos". Isso vai acabar pq só fica quem é bom e estudou e/ou trabalhou para isso.

Desculpem o desabafo... sou suspeito no que toca a espectaculo.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 19:25 
Vespão
Vespão

Registado: 13 set 2006, 16:07
Quando ando de carro ponho os cds gravados com musica em mp3 que é tudo à mistura. Os Best of Giovanni :lol:

Mas o que tenho ouvido mais ainda é Rammstein, Depeche mode, Black eyed peas - "Pump it", e sempre Judas Priest.

De vez em quando lá vem uma no cd dos UHF "sou benfica" ou "Aguias de fogo" :lol:

Metal rules - Judas Priest , Iron Maiden, Black Sabbath

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 19:35 
Horneteiro
Horneteiro

Giovanni Escreveu:

Metal rules - Judas Priest , Iron Maiden, Black Sabbath

Hoje por acaso a minha selecção musical de hoje no caminho pa escola, que infelizmente ainda é longo, foi Ozzy Osborne com algumas malhas ainda do tempo de sabbath visto que ele ficou com os direitos das musicas...já não ouvia disso faz tempo!!! Ah, e no mesmo minidisc (sim , eu sou desses dos minidiscs hahaha) tinha puddle of mudd... nada mau, gosto mais agora do que gostava na altura deles!

Para verem a seca que é ir e vir da escola, contanto tb com a espera de hora e meia na fila para mandar fazer o passe, consegui ouvir de Metallica: Master of puppets, Ride the lightning, ...and justice for all, Black Album, Kill'em All e duas musicas do RE-Load.... vai la vai!!!!

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 19:40 
Vespão
Vespão

Registado: 13 set 2006, 16:07
Gonx , isso é que foi Metalada ;)

Os antigos albuns dos Metallica são os melhores

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 19:49 
Horneteiro
Horneteiro

SEm duvida! OS MELHORES! Eu não os meti por ordem ali em cima porque é assim que eles estão no minidisc... Mas sem duvida que o album ...And justice for All! é um album brutal,pena não se ouvir o baixo... :? Talvez propositado para realmente marcar a falta do Baixista Cliff Burton, entretanto falecido na tour do MAster o puppets na Suecia :? Quem não deve ter gostado muito foi o Jason Newsted, mas ele sempre sofreu bastante ao entrar na banda....toda gente o tratava como um newbie e era alvo de muuuuuuuuita partida!

Well, tenho de ir ver o que levo amanhã para ouvir :lol:

Acho que vou voltar aos Motorhead "live at Hamburg"... aquela Iron Fist logo pa começar até estala hehehe

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 19:56 
Horneteiro
Horneteiro

Registado: 26 ago 2005, 12:10
Moto Actual: Hornet 600 FX 1999/CBR 1000 rr
Agora, agora, neste preciso momento :lol: estou a houvir Metallica - Enter Sandman. que é o queo meu irmão põe a tocar o dia todo :lol:

Isto e mais alguns grupos de metal :)

Imagem

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 20:10 
Aspirante a Vespa
Aspirante a Vespa

Registado: 12 nov 2004, 19:43
o Gonx dá lhe
:supz:
ainda temos de combinar 1a ida a 1 concerto, mas pra agora axo k ñ há nd ( só se for Tool, mas eu já levei c/ eles no Ozzfest e só repetirei a dose se for nas mesmas condições, SLAYER no cartaz). Mas pode ser DEICEIDE em Janeiro, poix pra Vader já ñ vamos a tempo. Giovanni, Judas é 1a das bandas k ainda tenho de ver ao vivo, e agora com o Rob de volta, deve ser brutal, eles o ano passado foram a Espanha mas pra estes lados nd pra ñ variar.
Pianista, concordo contigo. É mm como tu dizes, as maquinas de markting tentam manipular a cabeça das pessoas, e é em tudo, desde, como tu referes de 1a mota até á Ana Mamalhoa. Enquando tens alternativas muito superiores mas k por vezes desaparecem apenas por ñ seguirem as regras de fazer lixo pra ser consumido á pressão.
Abraços

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 20:35 
Horneteiro
Horneteiro

Os priest ainda andam em tour? caramba, ja devem ir de cadeira de rodas :lol: Concerto que me "orgulho" de já ter visto por ter sido num local tão especial foi mesmo o de MOTORHEAD na concentração de Faro.... belos tempos! MEtallica no rock in rio é um caso aparte...

Tool não é das bandas que me agrada mais,são um tanto ou quanto alternativos demais, não vou muito na onda...

Agora em breve não haverá assim nenhum concerto valente, só se for RAMP no Paradise na ALTA TENSÃO TOUR mas não sei quem são os outros bacanos...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 20:46 
Vespão
Vespão

Registado: 19 jul 2005, 21:04
PESSOAL VEM CA W A S PESPERO NAO PERDER OF COURSE METAL RULES. ANDO A OUVIR DREAM THEATRE ,O ALBUM SIX DEGRESS É UM SOM MUITO FIXE COMO O GONX SABE EU SÓ OISO METAL

Imagem

support 816
http://pedrohornet.blogspot.com
http://www.bikepics.com/members/drpilor/

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 20:52 
Horneteiro
Horneteiro

paca Escreveu:
PESSOAL VEM CA W A S P ESPERO NAO PERDER OF COURSE METAL RULES. ANDO A OUVIR DREAM THEATRE ,O ALBUM SIX DEGRESS É UM SOM MUITO FIXE COMO O GONX SABE EU SÓ OISO METAL

Sim, se aqui alguem é o SR. Metal é mesmo o Paca! :D e não o façam começar a dizer todos os concertos a que já foi...a não ser que estejam com insónias, é que ainda vai demorar um bocado!!! :shock: :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 20:59 
Aspirante a Vespão
Aspirante a Vespão

Registado: 28 mai 2006, 23:01
gonx Escreveu:
Os priest ainda andam em tour? caramba, ja devem ir de cadeira de rodas :lol: Concerto que me "orgulho" de já ter visto por ter sido num local tão especial foi mesmo o de MOTORHEAD na concentração de Faro.... belos tempos! MEtallica no rock in rio é um caso aparte...

Tool não é das bandas que me agrada mais,são um tanto ou quanto alternativos demais, não vou muito na onda...

Agora em breve não haverá assim nenhum concerto valente, só se for RAMP no Paradise na ALTA TENSÃO TOUR mas não sei quem são os outros bacanos...

Ainda no outro dia estiveram cá na pasmaceira town (festival alta tensão) ou como gostam de lhe xamar-Lagoa-axo q o Paca deve conhecer a terreola em questão,anyway Ramp foi brutal e sinceramente os outros q vinham a acompanhar já nem me lembro deles,fui para ver Ramp,gostei,estão em forma e recomendam-se!!! :supz:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 20:59 
Vespão
Vespão

obgs mas nao tenho a culpa de ser velho :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Imagem

support 816

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Oct 2006, 22:00 
Vespão
Vespão

agora estava a oivir black label society é a banda do ex guitarrista do ozzy

Imagem

support 816

Resposta com citações  
Criar um novo TópicoResponder Página 1 de 27   [ 533 mensagens ]
Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 27  Próximo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para:  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.