Maltinha, não sei se o tema já foi abordado, provavelmente sim, mas não encontrei um tópico relativamente a isto, portanto decidi abordar aqui a questão.
Todos sabemos que os fóruns, enquanto plataformas de convívio e partilha de informação, apenas sobrevivem actualmente por dois motivos, pela fidelidade dos seus inscritos ou pela sua qualidade, porque cada vez mais as pessoas preferem redes sociais para falar de tudo, ostentar algo ou simplesmente dizer que foram ao wc ou comeram Sushi

.
Está aos olhos de todos que este fórum tem qualidade, tem membros fieís, Mas algo me preocupa desde o momento que ingressei na Hornet Portugal...
Prende-se com a comunicação e com o facto da malta aqui do Centro/Sul não ser activa, e apenas aqui vem muito esporadicamente colocar dúvidas ou questões quando necessitam, o que não me parece correcto, mas pronto, isso é assunto para outro momento.
A malta do Norte, comunica, está envolvida, projecta passeios com complexidade, e têm todas ou quase todas as semanas o café da prache às quartas-feira, mas creio que algo tem de ser feito...
Arranjar uma solução viável para que a coesão e o dinamismo de nós enquanto grupo se fortaleça, e um sítio em que possamos todos comunicar livremente parece-me parte da solução.
Abraço
2017: Cbr 1100 XX SuperBlackBird(2009)/ Hornet 599(2005)/ Hornet 919(2002)
Presente: viewtopic.php?f=1&t=19302