FDS, ainda não tinha visto o video do artista .. Nota 10 mesmo na rotunda, eu até era homem de chegar ao lado dele, uma gatilhada nem lhe batia ao vidro .. mas o que ele fez a seguir, ai menino é bom que tenhas 300CV e assas nessa m***a, sou pequeno mas sou chato .. e raivoso nestas situações.
Abraço e boas curvas
_________________ Honda CBR 600 RR - L&L Motors Team
Registado: 17 nov 2011, 17:34 Mensagens: 1667 Localização: Monte Abrãao
Moto Actual: Honda Hornet 2004
já me mandaram ao chão nessa rotunda mas na saída seguir á aquela em que saíste com uma cena parecida....e depois deu de fuga, foi a minha primeira queda com a Hornet.
Mas esse gajo é mesmo um ÀS ao volante incrível é como é que nenhuma equipe de Formula1 não contrata este diamante em bruto lol
_________________ Venham de lá as dificuldades que nós contornamos com as nossas Hornets. Boas Curvas e Boa disposição. Abraços.
E depois ainda há alguns que ao ver este vídeo dizem "não vejo nada de anormal" e dizem que eu é que quando mete motas fico cego, e defendo sempre a mota...
Registado: 05 Oct 2011, 10:18 Mensagens: 4466 Localização: Leça do Balio
Moto Actual: honda cb 600 hornet f6
Esses são aqueles que têm por costume fazer da estrada só deles!! Cheguei a ter um situação em que uma fulana entrou na rotunda mesmo quando eu estava quase onde ela entrou, levantou o braço em sinal de protesto e ainda consegui ler os lábios dela a dizer "&%$#-se lá pá porcaria da mota!"
Registado: 11 set 2013, 21:06 Mensagens: 722 Localização: Coimbra/Figueira da Foz
Moto Actual: a espera da bomba
Há por aí uma rapaziada encartada supostos "condutores profissionais" refiro-me aos senhores taxistas e motoristas de autocarro e camiões, que a estrada é so deles. ou assim o pensam, o problema é que o sinfroma arrasta-se tambem aos "nao profissionais e então aí é a disputa total por 4 metros quadrados de alcatrão sem olhar a nada nem ninguem, prejudicando terceiros. os espelhos são para embelezar a viatura, os piscas nao se fazem pois ninguem tem nada que saber para onde eles vao, alem de que podem fundir e as lampadas estao caras, mas mesmo utilizando tudo isto...que se lixe...o gajo da mota que pare
_________________ Os Amigos não caem do ceu...vêm de Mota
Não consigo acreditar que alguem ache que o taxista tem razão .. Já abri a viseira a uns tempos e disse a um gajo: Olha lá, essa m***a do pisca não é prioridade sim? É um avisador de mudança de faixa de rodagem, não é um sinal de cedencia de passagem para mim .. O que vale é que o MIVV faz milagres ..
_________________ Honda CBR 600 RR - L&L Motors Team
Registado: 11 set 2013, 21:06 Mensagens: 722 Localização: Coimbra/Figueira da Foz
Moto Actual: a espera da bomba
Xico condordo em absoluto contigo. Há gajos que julgam por fazerem a proeza de ligar o pisca, que os outros perdem prioridade, pois para eles o pisca é uma especie de triangulo prioritario. mas enfim, nada vai mudar
_________________ Os Amigos não caem do ceu...vêm de Mota
Registado: 17 nov 2011, 17:34 Mensagens: 1667 Localização: Monte Abrãao
Moto Actual: Honda Hornet 2004
Essa pesseudo retunda é preciso ter muito cuidado eu ja fui parar ai ao chão pq uma senhora saiu na 1ª saida e voltou a entrar e como se não bastasse fugiu se não fosse um camiao parar ia ficar muito tempo debaixo da mota...
_________________ Venham de lá as dificuldades que nós contornamos com as nossas Hornets. Boas Curvas e Boa disposição. Abraços.